Convidad Convidado
| Assunto: Smart Steam by Prophet Qui 23 Fev 2012, 01:16 | |
| Smart Steam by ProphetBom pessoal, tenho visto que muitos garotos tem tido problemas na hora de baixar e até mesmo instalar o simples Smart Steam, sendo assim tomei a liberdade de compilar um instalador do Steam já com o Smart Steam incluso, este pacote substitui completamente o Steam original mas é claro que não é bom abusar, principalmente quem tem jogos pagos e pode tomar um BAN por conta disso, para que tudo corra bem simplesmente crie uma conta fake no steam para usar este software, eu acabei de testar no Dead Island e funfou 100% abaixo segue os Prints da instalação. Iniciando a instalação Selecionando a Pasta de instalação Tudo pronto para começar a instalação Progresso da instalação Finalizando a instalação Steam aberto através do Smart Steam e o ícone no desktop Atalho criado no menu iniciar Pode ser facilmente desinstalado via painel de controle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom, é isso aí pessoal, espero que isso ajude muita gente que está com problemas para a instalação e até mesmo download do Smart Steam, lembrem-se de que cada máquina é uma máquina e cada sistema é um sistema, ou seja, o que funciona 100% na minha máquina pode não funcionar na de vocês, feedbacks são bem vindos sejam positivos e negativos.
Tenham um ótimo dia Prophet. |
|
Japa_Doidoo
Mensagens : 118 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Smart Steam by Prophet Qua 28 Mar 2012, 10:30 | |
| cara,quais jogos esse smart steam tem? eu teve feito merda de ter crackeado minha steam,nen funciona quase nada, nao funciona o css o csgo o skyrim o saints row the third e outros! | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Smart Steam by Prophet Qua 28 Mar 2012, 12:48 | |
| cara o smartsteam eh mais pra vc jogar alguns jogos online porem a steam apos ver o "abuso" fez uma serie de updates e agora não temos mtus jogos q funcionam
porem n tente baixar jogos pelo smartsteam q n sera possivel jogar se vc for jogar um jogo e tiver falando p usar o smartsteam ai vc baixa o jogo pela net (pegando link aki no forum / sites de download / torrent / etc.)
o smartsteam deve ser executado para jogar jogos apenas qualquer duvida poste e qualquer membro com a resposta tentara te ajudar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Smart Steam by Prophet | |
| |
|