| [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! | |
|
+101monodition casetadas prwarcom CoyoteLouco Cp.price.aposentado leoegito jailton dgmaikon SCORPIONRZY zedbr nilson-kun paradise1991 damazio BaD LuCK BRiaN jimmy2011 [CG]-Butler CrazySkull davidsonderamos nikiso Theallan00 mathesacdc CsBitulBR* Tosh_xD Geraldoaf JonathanBS LuisGTO1 Mateus2 StarHit eduabc luntonarher Zetman Maxwelll Irisvaldo facemerda cranex03 Giulio_Lk32 sid86 Renner handyeplays arcca reporton zikamemo1 Violator-666 Railan96 mtassinari mosketeiro Merute JAXSWAT Avenged_Sevenfold Sensuality C4u3 Gula23 | FIEL |Reaper tiko nicholaspointcom axel768 SnoOoP jigsaw9000 Winry Augusto-KillYou freaxx SigX gts157 lucasLoLsS XBuster mdsgumimds joaogamer3 julianocabu _20CuMe_ guiv mak Raz0r eduardoszell sincarno dinhodlm ColdexBR Martokis1 Michel 1nato Cronos01 White-Bull arthurhenrici [G.I.T]-S.W.A.T Mire_Aqui jvjv0 oscar123450 BrunoSS Gh0stMeT caioblade shinigami88 lucastx Duendeacdc XxNOTURNOxX wellintonflamengo Dunn_- Foxtrot813 C3v31r4 B-RabbiT_^ igornicoleta Doug O8oO 105 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
arthurhenrici
Mensagens : 50 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de Janeiro Registrado em : 19/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Dom 26 Fev 2012, 20:12 | |
| Olá galera, tenho uma internet de 5 MB, mas eu uso roteador, então não sei se tem como criar servidores. Estou disposto a ajudar criando um servidor, desde que alguém me ensine a desbloquear as portas.
@OFF-TOPIC Noturno, eu lhe mandei uma MP. | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 11:18 | |
| @Arthurhenrici Me manda seu skype que eu lhe ensino. | |
|
| |
arthurhenrici
Mensagens : 50 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de Janeiro Registrado em : 19/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 12:20 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- @Arthurhenrici Me manda seu skype que eu lhe ensino.
henrici_cs AVISO: Meu roteador não é famoso, se chama SMART LAN. | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 13:16 | |
| Te adicionei, só falta aceitar
@Tópico Pow galera, criem um server pra nova versão também '-' | |
|
| |
1nato
Mensagens : 95 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 13:50 | |
| Doug me tira outra dúvida se eu instalar o jogo por cima do que eu já tenho instalado no pc meu lvl ficará mantido? porque o meu está dando problema de guid. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 15:15 | |
| Faz backup da pasta Players e DW e e depois que você arrumar tudo joga a pasta no mesmo lugar | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 15:19 | |
| - 1nato escreveu:
- Doug me tira outra dúvida se eu instalar o jogo por cima do que eu já tenho instalado no pc meu lvl ficará mantido? porque o meu está dando problema de guid.
Não , segue q o doug falou e passa aqui pra pegar o jogo full pois estamos com a mesma Guid e se vc esta no server eu não consigo entrar pois seu game é uma copia do meu, te aguardo. Não sei como esta o ping da galera no server de 18 PPls pq não estou conseguindo entrar nele, já não jogo desde o carnaval e o server esta a mais de uma semana aberto direto, se estiver lagando geral me da 1 toc pra dar um restart em tudo. Estou botando o server 2 on line denovo q esta dando pau direto naquela maquina, o server fica aberto mais ninguem consegue conectar , espero ser o maprotation. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 16:37 | |
| Precisa de mais Moderador | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 16:41 | |
| Se quiserem eu ajudo, inclusive acabei de criar um servidor pra testar comandos e tal :] | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Seg 27 Fev 2012, 18:10 | |
| - Doug escreveu:
- @Noturno
É precisa de melhorar o servidor, está repetindo map toda hora e alguns tem até tempo de respawn está um verdadeiro saco, recomendo Fazer um rotate pra colocar todos os maps e variar os Modos por que TDM 23Hrs e 1Hr de DOM é tenso
@White-Bull
Valeu, eu quebrei teu galho mas você vai ficar em observação.
@TOPIC
Só um aviso vou começar a BANIR os de 300 Ping por que kikar não está adiantando Olá denov0 Galera estou enrroladão essa semana com lances pessoais e desde semana passada q não restarto o server de 18 players, se esta dobrando os maps ( coisa que não estava antes) é facil resover com o restart, lembrando que isso deve ter rolado depois de mudança de mapas no console pelos admins. Vou restartar o servidor agora e se continuar o problema eu acerto o maprotation. Sobre os bans em players com ping acima de 320(que é o maximo) não concordo mas aceito pq ferra com os demais players no server, já vi player jogando normalmente com pings de 250 a 350, acima disso é ruim pra todos os demais. Falando sobre pings, vejo que tem uma galera BR que entra no server com pings altos como o noturno mesmo, não afetando a ele e aos demais players, mas tem uma tropa chorando de lag q esta no próprio pc deles, se não tem uma boa configuração (PC top de linha) não ache que vai rodar seu game em resolução maxima com todos os detalhes, texturas ..., depois entrar em server Multiplayer e não lagar, vai sim e muito. Aqui nos meus testes se eu rodar o game (MW3) no maximo (mesmo com 80 fps pra cima) meu ping fica maior em lan que muitos player on line no server. Os servidores são cariocas e caseiros, mesmo com bandas de 20 mbs ocasionalmente pode rolar uns lags e acredito não estar atrapalhando tanto pq eu não consigo mais entrar nos servers pq estão sempre cheios. Que eu puder fazer pra melhorar a brincadeira é so falar Aquele abraço a todos e bom jogo | |
|
| |
1nato
Mensagens : 95 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 28/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Ter 28 Fev 2012, 01:33 | |
| - Doug escreveu:
- Faz backup da pasta Players e DW e e depois que você arrumar tudo joga a pasta no mesmo lugar
Fiz e não adiantou quando conecto outro pc o meu jogo fecha. O que pode ser? E tem mais agora no momento estava no servere tentei conectar outro pc. Não conectou e quando dei o refresh sumiu todos os servers e quando eu sai do server com o pc que tava conectado aconteceu o mesmo sumiu todos os servers. Vou ficar fuçando aqui pra ver o que pode ter acontecido. Se liga restartei o modem e tudo voltou ao normal achou os servers mas tem um seguinte : não consigo entrar com 2 pcs no mesmo server. Esse é o fato. Será que há alguma solução? | |
|
| |
Michel
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Ter 28 Fev 2012, 11:24 | |
| Po velho o server do hamachi tá cheio pra cacete. É difícil de entrar. É possivel abrir mais vaga?? | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Ter 28 Fev 2012, 20:00 | |
| ainda estou aguardando @0800 me mandar a server.cfg pra abrir mais um server, posso deixar 24hs ligado também... | |
|
| |
arthurhenrici
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Ter 28 Fev 2012, 22:43 | |
| GALERA TeknoGods atualizou! Agora está obrigatório ter a nova versão (Se você quiser jogar) | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Ter 28 Fev 2012, 22:50 | |
| - arthurhenrici escreveu:
- GALERA
TeknoGods atualizou! Agora está obrigatório ter a nova versão (Se você quiser jogar) Valeu pelo aviso! Complementando: - TeknoGods escreveu:
- We’re shutting down master server service for TeknoMW3 servers below 2.6.1 version. Latest version (2.6.3.0) seems to be stable so all server owners must update to 2.6.3 in order to be visible again.
We had to enforce this, since 2.5.x and 2.6.x versions are not compatible… | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 06:05 | |
| Agora sim!!! Todo mundo (client e host) será "obrigado" à atualizar para a versão mais recente. Já atualizei o tópico, com o link da nova versão (2.6.3.0) da TeknoMW3.ok?? | |
|
| |
Dunn_-
Mensagens : 6 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 19/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 08:39 | |
| Server ta ótimo na nova versão, só precisa da um jeito nesses gringos idiotas que ficam jogando com ping de 300 pra cima, eles mais se teletransportam do que correm no jogo | |
|
| |
[G.I.T]-S.W.A.T
Mensagens : 2 Idade : 45 Sexo : Cidade/Estado : Serra Talhada - PE Registrado em : 25/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 09:23 | |
| olá a todos. Bom tenho mais uma duvida para cer tirada. a quem poder responder só me comunicar. a pergunta é Por que não pode entrar na mesma sala 2 ou mais jogadores de um mesmo ip. tipo Lanhouse. pois estou com essa dificuldade junto ao meus amigos de guerra. | |
|
| |
1nato
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 13:08 | |
| - [G.I.T]-S.W.A.T escreveu:
- olá a todos. Bom tenho mais uma duvida para cer tirada. a quem poder responder só me comunicar. a pergunta é Por que não pode entrar na mesma sala 2 ou mais jogadores de um mesmo ip. tipo Lanhouse. pois estou com essa dificuldade junto ao meus amigos de guerra.
Cara to com essa mesmo problema parece que tem que abrir a porta no modem segundo um tuto que vi no you tube mas nao consegui sempre que concto mais 1 pc o outro sai do server estou aqui a tentar eu conseguindo te passo a visão e se voce conseguir posta . | |
|
| |
arthurhenrici
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 14:03 | |
| O server está perfeito.
Agora só falta acabar com os cheaters, estou disposto a ter comandos de moderador lá no server. Mas isso fica a escolha do dono.
PS: Antes que alguns miojos estragados venham falar merda! Não estou pedindo cargo estou dizendo que apenas posso ajudar!!! | |
|
| |
1nato
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 14:17 | |
| - arthurhenrici escreveu:
- O server está perfeito.
Agora só falta acabar com os cheaters, estou disposto a ter comandos de moderador lá no server. Mas isso fica a escolha do dono.
PS: Antes que alguns miojos estragados venham falar merda! Não estou pedindo cargo estou dizendo que apenas posso ajudar!!! Na segunda-feira um cara que tava com cheat alegou que usa para nos obrigar a comprar o jogo pela steam. Zagueiros e atacantes kkkkkk. | |
|
| |
Martokis1
Mensagens : 1 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Osório/RS Registrado em : 29/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 14:34 | |
| Muito bons os servidores poderia colocar modos de jogos diferentes como drop zone,hearth quarters, team defender,infected,entre outros. Bem vai a dica ai,mesmo assim otimos servers . | |
|
| |
arthurhenrici
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 15:02 | |
| - 1nato escreveu:
- arthurhenrici escreveu:
- O server está perfeito.
PS: Antes que alguns miojos estragados venham falar merda! Não estou pedindo cargo estou dizendo que apenas posso ajudar!!! Na segunda-feira um cara que tava com cheat alegou que usa para nos obrigar a comprar o jogo pela steam. Zagueiros e atacantes kkkkkk. Acho que eu estava | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 15:08 | |
| Eu tenho essa merda do jogo original e jogo aonde eu quiser bando de hackers fdps, aliás o 0800 precisa escolher novos moderadores, por que eu sozinho está foda ! | |
|
| |
arthurhenrici
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! Qua 29 Fev 2012, 15:26 | |
| Concordo com o Doug
Agora pra galerinha que quer ser MOD, sem pedir. Mostrem que vocês são úteis, e responsáveis que vocês vão merecer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! | |
| |
|
| |
| [MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO! | |
|