mrkfdp
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 16/02/2012 Warning :
| Assunto: Ajuda Servidor Dedicado. Sex 17 Fev 2012, 07:57 | |
| Pessoal, estava eu outra noite a toa e resolvi testar o servidor dedicado. Tentei pelo meu próprio jogo instalado, apenas chamando o srcds.exe pelo garena, mas não consegui, então resolvi baixar tudo pelo HldsUpdateTool, baixei tudo, tentei novamente e nada, está dando o erro assim que eu clico pra iniciar o servidor pelo garena. - Código:
-
The executable you set is not standard, you may not connect to the virtual LAN with non-standard executable, would you like to start with compatible mode? Click YES to start compatible mode and NO to start normally.
O executável que vc configurou não é o padrão, vc pode não se conectar a LAN virtual com um executável que não seja padrão, vc gostaria de abrir com modo de compatibilidade? Clique em YES para abrir o modo de compatibilidade ou em NO para abrir normalmente. Até ai.. tudo bem... clicando em "OK" deveria abrir de boa.. mas esse outro erro em seguida que ning sabe explicar, mas acho que tem haver com a versão do meu Garena(beta 1.2.5.9P). - Código:
-
This version do not Support Loader
Esta versão não suporta Loader. Já tentei colocar os parâmetros no atalho.. mas nd.. fora do garena o srcds abre de boa.. funciona na minha rede local... só pelo garena que dá zica.. então é o GARENA !!! | |
|
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda Servidor Dedicado. Sáb 18 Fev 2012, 04:57 | |
| | |
|
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda Servidor Dedicado. Sáb 18 Fev 2012, 07:00 | |
| | |
|
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda Servidor Dedicado. Sáb 18 Fev 2012, 08:32 | |
| Servidor Dedicado nao funcionar o Garena Plus...
Instale o garena client normal..
que vai funcionar! | |
|
mrkfdp
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 16/02/2012 Warning :
| Assunto: Re: Ajuda Servidor Dedicado. Sáb 18 Fev 2012, 16:47 | |
| - thunder escreveu:
- Servidor Dedicado nao funcionar o Garena Plus...
Instale o garena client normal..
que vai funcionar! é eu fiz isso ontem.. e funcionou.. Garena Plus é zica !!! é bunitinho... mas não funciona pra servers dedicados... Mod.. se quiser.. pode fechar o tópico.. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda Servidor Dedicado. | |
| |
|