typerty
| Assunto: ver monstros, animais e user no minimap de servidor minecraft Sex 17 Fev 2012, 05:33 | |
| criei um servidor minecraft pra jogar em rede local, funciona legal, mas gostaria de ver os monstros, animais e usuarios no mini mapa do servidor igual acontece no singleplayer. alguem sabe como fazer isto. estou usando o rei' minimap. li que esta opção esta desabilitada e gostaria de habilitar.
Última edição por typerty em Sex 17 Fev 2012, 10:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complemento) | |
|
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: ver monstros, animais e user no minimap de servidor minecraft Sex 17 Fev 2012, 05:57 | |
| Passa o servidor que posso resolver.. | |
|
typerty
| Assunto: Re: ver monstros, animais e user no minimap de servidor minecraft Sex 17 Fev 2012, 06:55 | |
| - WalkerOfHell escreveu:
- Passa o servidor que posso resolver..
o servidor peguei na pagina do minecraft, que esta sendo rodado com ip de rede local sem ajuda de hamachi etc. uso o rei's minimap mas o criado do mod desativou a opção de ver monstros e animais e users no modo multiplayer. gostaria de ao menos poder ver os monstros e animais ja tava bom. nao consegui mas nao sera mais preciso. caso alguem saiba favor responder.
Última edição por typerty em Qui 23 Fev 2012, 17:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : deixa pra la resolvido) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ver monstros, animais e user no minimap de servidor minecraft | |
| |
|