| Erros mais comuns na AlterMW3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 02 Fev 2012, 15:57 | |
| Erros mais Comuns na AlterMW3 Problema:The Call Of Duty: Modern Warfare 3 servers are not available at this time. Please try again later or visit www callofduty com/mw3/status for updates.Resolução: Servidor da AlterIWNet está Offilne, Acesse AlterMW3.net para saber se está disponível Problema:Resolução:Remova: vstdlib_s.dll, tier0_s.dll, steamclient.dllSe você usa Windows XP, NÃO REMOVA os 3 arquivos, ou o game não executará por completo, Ignore este erro pressionando OK. Se alterMW3.exe tiver problemas execute o game manualmente com o IW5MP.exe Problema:Acesso Negado / Erro de Permissões Resolução:Execute o Administrador Problema:Resolução:Execute o IW5MP.exe ao invés de alterMW3.exe Problema:Steam must be running to play this game / Disconnected from steamResolução:Nenhuma, Isso provavelmente significa que o servidor está Off-line (Mesmo o site dizendo o contrário) Problema:Resolução:Espere o Servidor voltar a ficar Online, depois tente novamente.
Para todos os efeitos tente excluir cachesSxS.xml e executar alterMW3.exe
Última edição por Doug em Sex 03 Fev 2012, 11:56, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 02 Fev 2012, 17:21 | |
| Ótimo post Doug, eu não estava entendendo o lance do segundo erro até ler este post, vlw bro |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 02 Fev 2012, 17:26 | |
| - Prophet escreveu:
- Ótimo post Doug, eu não estava entendendo o lance do segundo erro até ler este post, vlw bro
Dispõe =) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Sex 03 Fev 2012, 11:49 | |
| Belo tópico, até pensei em criar esse "FAQ"...Mas, tava sem tempo aki Agora, o ultimo error da lista (IW5MP.exe dá Crash quando tenta entrar na Server List), não ocorre mais.ok?? O "server list" já está liberado, mas ainda não funciona. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Sex 03 Fev 2012, 11:57 | |
| Vlw, e já editei e coloquei mas um erro, e detalhe a galera tem que aceitar os amigos no Fórum da Alter | |
|
| |
DarkusS
Mensagens : 22 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 18/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Seg 06 Fev 2012, 07:19 | |
| Oi aki em casa mesmo no site da altermw3 ta dizendo q ta online meu jogo nao passa dessa "Connecting to online services". É só aki ou o site ta bugado e ngm consegue jogar? | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Seg 06 Fev 2012, 08:08 | |
| - DarkusS escreveu:
- Oi aki em casa mesmo no site da altermw3 ta dizendo q ta online meu jogo nao passa dessa "Connecting to online services".
É só aki ou o site ta bugado e ngm consegue jogar? Se você leu o Tópico vai ver o seu erro, o servidor está offline | |
|
| |
arthurhenrici
Mensagens : 50 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de Janeiro Registrado em : 19/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qua 08 Fev 2012, 09:57 | |
| Ei, eu tenho um link aqui que mostra se os servidores estão online: http://aiw.jeremych.com/Mostra os servidores de AlterOps, AlterMW2, AlterMW3 e AlterMW1 | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qua 08 Fev 2012, 12:13 | |
| - arthurhenrici escreveu:
- Ei, eu tenho um link aqui que mostra se os servidores estão online:
http://aiw.jeremych.com/
Mostra os servidores de AlterOps, AlterMW2, AlterMW3 e AlterMW1 Valew!! pelo LINK amigo. Parece que este site dá uma imformação mais exata, do que o próprio site da alterIWnet...Ele é atualizado a cada 30 segundos e reuni os STATUS de todos os games. :welldone: Será muito útil, vlws!! :utyr: | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qua 08 Fev 2012, 14:02 | |
| Eu so uso esse site pra saber, mesma coisa se você entra no IRC dos cara e escrever !server vai aparecer os status | |
|
| |
Magnet @_@
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 09 Fev 2012, 11:34 | |
| | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 09 Fev 2012, 11:46 | |
| - Magnet @_@ escreveu:
- sv ta on? :S
O servidor está totalmente operacionais porém instável The server is fully operational but unstable | |
|
| |
Magnet @_@
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 09 Fev 2012, 11:50 | |
| - Doug escreveu:
- Magnet @_@ escreveu:
- sv ta on? :S
O servidor está totalmente operacionais porém instável
The server is fully operational but unstable é que ta dando "The Call Of Duty: Modern Warfare 3 servers are not available at this time", entao o problema é aqui, tanto que o alterops ta normal :S, alguém sabe resolver? baixei pela steam :S | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qui 09 Fev 2012, 12:41 | |
| Tem que tentar várias vezes até que vai | |
|
| |
joaogamer3
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Santa Catarina Registrado em : 04/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qua 22 Fev 2012, 11:53 | |
| - Prophet escreveu:
- Ótimo post Doug, eu não estava entendendo o lance do segundo erro até ler este post, vlw bro
o Prophet eu queria saber se é possível ripar o mw3 pra menos de 4 gb como vc fez com l4d2 porque o que eu tenho aqui no pc é muito grande e ocupa muito espaço e já tenho pouco HD, agradeço se me responder, abraço ai flws. | |
|
| |
Doug
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 Qua 22 Fev 2012, 16:28 | |
| - joaogamer3 escreveu:
- Prophet escreveu:
o Prophet eu queria saber se é possível ripar o mw3 pra menos de 4 gb como vc fez com l4d2 porque o que eu tenho aqui no pc é muito grande e ocupa muito espaço e já tenho pouco HD, agradeço se me responder, abraço ai flws. MW3 já está no máximo L4D tinha 7Gb total, OfF: a Fela da Put3 da Tinypic tiro as imagens | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erros mais comuns na AlterMW3 | |
| |
|
| |
| Erros mais comuns na AlterMW3 | |
|