| (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qua 01 Fev 2012, 20:10 | |
| salve turma, estou pesquisando como se colocar mais de 4 personagens em um jogo coop, ja achei alguns aplicativos mas infelizmente os mesmos estavam com sua validade vencida... espero que possam me ajudar^^ desde ja agradeço pela atenção
Última edição por arcca em Qua 08 Fev 2012, 09:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qua 01 Fev 2012, 20:16 | |
| | |
|
| |
arcca
Mensagens : 215 Idade : 39 Sexo : Cidade/Estado : pará Registrado em : 16/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 06:24 | |
| pois é, eu ja tinha visto esse antes, mas tentei e não funfou, como a postagem era de 2010 pensei que seria algum problema ressucitar o topico, outra coisa, eu não cheguei a ver um plugin, nos usamos somente o metamod e o sourcemod?^^ valeu pela resposta | |
|
| |
reporton
Mensagens : 849 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Londrina Pr Registrado em : 21/04/2011 Warning :
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 07:05 | |
| Qualquer coisa, eu posto meu "addons" ele ten esse plugin, se quizer eu upo em qualquer lugar e vse baixa ! | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 09:49 | |
| opa, isso seria de uma grande ajuda amigo^^ pleaseeeeeeeee manda ai, se der pelo mediafire que ta melhor no momento (graças a sopa~~) | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 13:30 | |
| Ok intao, é ate bom que te mando meu "addons" que ele ja tem varios plugins
!usepoints !perks !rank !laseron !self-revive !rpgmenu
MEU ADDONS É BOM PARA MUTAÇÃO OU REALISMO , mais ai vse da block em alguns plugins, que ai fica bom pra CO-OP
Ps: Qualquer duvida , sobre algum plugins, e/ou mod , Pergunte que vou ter o prazer em ajudar (: | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 14:57 | |
| esperando os addons^^ e louco para baixalosssssssssssss rsrsrsr^^ | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 17:01 | |
| PACK DE ADDONS AKI. Editado, Configurado e Atualizado POR MIM *--*, Qualquer duvida, Já sabe, Só perguntar. DOWNLOAD AKI | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 18:46 | |
| opa valeu mesmo mano o senhor foi de grande ajuda^^, eu tinha conseguido fazer funcionar um outro plugin mas estava dando bug... tipo eu colocava para ter 6 espaços para jogadores, mas entrava uns 12 bot, fora isso eu não conseguia me mover, mas quem entra-se na sala podia, só eu que ficava preso^^ ja vou testar os seus addons. qualquer coisa entro em contato. mais uma vez agradeço^^ | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 19:06 | |
| | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 19:16 | |
| snif... bom pelo que eu vi ele é muiiiiiiiito bom, contudo como vc mensionou ele esta crachando^^ (saindo do jogo depois de um tempo) outra coisa, eu coloquei para ficar apenas 6 players, mas quando entro no jogo aparece 12
sm_cvar sv_maxplayers "6" // Número máximo de jogadores no servidor (Em coop = survivor limit / Em versus = survivor + infected limit) sm_cvar sv_visiblemaxplayers "6" // Número de players visiveis (deve ser igual ao sv_maxplayers) sm_cvar l4d_survivor_limit "6" // Número de survivors no jogo sm_cvar l4d_infected_limit "6" | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 19:49 | |
| o possivel (crash) mostra algun tipo de erro, aviso, Qualquer coisa ?,
Intão cara, esse bagui de não ficar menos de 12, é um erro do proprio plugin, porque esse plugin, eu baixei do 0800 msm, e ja tentei configurar, de td que é jeito :s, ja ate abri topico aki no forum, para ve se os cara ajuda a arrumar, mas ngm se DESPONIBILIZOU !...
| |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Qui 02 Fev 2012, 20:45 | |
| não, ele simplemente fecha mesmo... sem mais nem menos snif... não somente o server mais ele fechava o jogo, o mesmo ocorre quando tento sair de um server e voltar para lista de severs dos outros jogadores, ele fecha tudo^^ pior que eu to tentando achar para vc se dar para diminuir mas até agora nada... ahf... se não fosse o fato de ficar saindo do jogo eu até encarava ficar jogando com 12 (afinal podemos kickar os bot^^) mas fica saindo ai complica, ja entrei em server dedicado que tinha 12 survivals mais não saia do jogo, tentei até deixar o meu server dedicado, mais não consegui baixar o maldito dedicado... os comandos foram feitos C:\valve\hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:\l4d2 mas não fazia o download o pronpt ficava checando a version mais depois fechava~~ acho que to com alguma macumba de azar sagysgasu
Última edição por arcca em Sex 03 Fev 2012, 09:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando mais informações para ajudar na compreensão dos outros leitores) | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 04:47 | |
| Desculpe-me a AUSENCIA , nem estava em casa, mas qnd sai do serviço hj, e terminar o CF que eu tenho no CS 1.6, Leio com mais atenção ! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Faz assim, Muda o nome da pasta "Addons" para "Addonssss) so para não funcionar, ou caso prefira, somente remova-o , e faz o teste ! Aguardando RESULTADO (: | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 11:37 | |
| salve amigo, vc poderia me informar quais os plugins que compramos itens (!buy) e qual o plugin que serugamos o ctrl para levantar sozinho? estava querendo deixar somente esses plugins dos quais vc me passou^^ | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 12:00 | |
| - arcca escreveu:
- não, ele simplemente fecha mesmo... sem mais nem menos snif... não somente o server mais ele fechava o jogo, o mesmo ocorre quando tento sair de um server e voltar para lista de severs dos outros jogadores, ele fecha tudo^^
pior que eu to tentando achar para vc se dar para diminuir mas até agora nada... ahf... se não fosse o fato de ficar saindo do jogo eu até encarava ficar jogando com 12 (afinal podemos kickar os bot^^) mas fica saindo ai complica, ja entrei em server dedicado que tinha 12 survivals mais não saia do jogo, tentei até deixar o meu server dedicado, mais não consegui baixar o maldito dedicado... os comandos foram feitos C:\valve\hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:\l4d2 mas não fazia o download o pronpt ficava checando a version mais depois fechava~~ acho que to com alguma macumba de azar sagysgasu Isso parece complicado mas é muito simples : C:\valve\hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:\l4d2 C:\valve\hldsupdatetool.exe = Local onde instalou o hlupdatetools -command update -game left4dead2 = Comando de update do jogo left 4 dead 2 -dir C:\l4d2 Local onde esta ou estará o servidor dedicado de left 4 dead 2, se a pasta destino não existir o prompt fechará logo após abrir. Pode ser qualquer outro nome, portando que mude na linha do diretorio. Exemplo: C:\valve\hldsupdatetool.exe -command update -game left4dead2 -dir C:\Maldito servidor de l4d2Então se não existir o hlupdatetools instalado em c:/ e não tiver a pasta destino Maldito servidor de l4d2 como mostra a linha acima, não vai funcionar. Pode-se usar o jogo como servidor dedicado mas pessoalmente não gosto de usar pq costuma não ser estavel, fechando do nada ou dando outros erros. Sobre plugins de aumentar slots postei a alguns anos e até tinha nos meus servers, mas alguns relataram do jogo fehcar no final de mapas, o zirol editou o tópico e os bots começaram a dar filhotes, ficando uma super tropa de survivors . Depois farei testes disso novamente e posterei um mod q não de mais problemas igual ao do l4d1. Sobre lojinhas e outros plugins não posso ajudar pois nunca usei. Flw a todos | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 12:57 | |
| - arcca escreveu:
- salve amigo, vc poderia me informar quais os plugins que compramos itens (!buy) e qual o plugin que serugamos o ctrl para levantar sozinho? estava querendo deixar somente esses plugins dos quais vc me passou^^
ps_usepoints, o outro é SELF-REVIVE ! (É ALGO ASSIM), Funcionou oque eu te falei ?, em renomear a pasta "addons" , Saiu do jogo alguma vez ? | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 13:03 | |
| - Citação :
- Pode-se usar o jogo como servidor dedicado mas pessoalmente não gosto de usar pq costuma não ser estavel, fechando do nada ou dando outros erros.
Eu mesmo usava o meu proprio L4D2 como server, e nunca tive problemas... , ainda mais com o "addons" - Citação :
- Sobre plugins de aumentar slots postei a alguns anos e até tinha nos meus servers, mas alguns relataram do jogo fehcar no final de mapas, o zirol editou o tópico e os bots começaram a dar filhotes, ficando uma super tropa de survivors . Depois farei testes disso novamente e posterei um mod q não de mais problemas igual ao do l4d1.
Sobre lojinhas e outros plugins não posso ajudar pois nunca usei.
Flw a todos
Aguardo ATENCIOSAMENTE, Se vose conseguir arrumar, pra ficar (ex: 6 bot, 5 ... ) ficarei grato, Pois, abri um topico, RELATANDO esse bug FDM, E ninguem se ofereceu para arrumar ... , (DESCULPE, MAS NÃO E FLOOD TA (: ) | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 16:47 | |
| reporton - acabei por enquanto deixando de usar os plugins que eu tanto queria, minha vontade mesmo é de configurar meu server para jogar com 6 amigos, ou 8 no maximo, sem erros, sem fechar o jogo do nada, ou fechar o jogo quando alguem morre. 0800 - estarei esperando o mod atualizado e sem erros^^ desde ja agradeço a todos pela atenção | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Sáb 04 Fev 2012, 17:55 | |
| Estamos ae ! (:
qualquer coisa, so chama .. | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Dom 05 Fev 2012, 19:18 | |
| mano da quele plugin que o sr me passou, qual é o nome do plugin responsavel por aumentar o numero de membros, pq to pensando em deixar somente os outros plugins e tirar esse dos slots extras, to pensando tb em tirar o do lazer, do super tank, da munição infinita e só^^ | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Dom 05 Fev 2012, 20:24 | |
| Para desabilitar os 12 slot, creio que é so, apagar a escrita do (server.cfg)
C: ... Left4dead2/left4dead2/cfg/server.cfg
(apagar, comando para o numeros de players ) ...
é que nao me lembro corretamente, o nome do plugin ! | |
|
| |
arcca
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Seg 06 Fev 2012, 06:20 | |
| to tentando me lembrar de uma coisa, tipo, certa vez eu apaguei o que estava escrito no server, e coloquei outra coisa, e quando entrei no jogo ainda estavam os fantasmas dos boots^^ rsrsr... mas vou tentar novamente. outra coisa, as pessoas vivem dizendo que se deve instalar o sorcemod e o metamod, só que quando acho para baixar os arquivos não veem como exe e sim como arquivos zipados, que extraimos e colamos em nosso jogo, ou seja não esta instalando nada, e com isso quando tentamos realizar comandos especificos , como por exemplo sm_cvar ou alguma coisa assim pois não me lembro do comando direito agora^^ o console do jogo não reconhece tal comando...
fora isso só tenho a agradecer aos plugins que o senhor me passou, são show de bola^^ | |
|
| |
reporton
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) Ter 07 Fev 2012, 19:35 | |
| - arcca escreveu:
- to tentando me lembrar de uma coisa, tipo, certa vez eu apaguei o que estava escrito no server, e coloquei outra coisa, e quando entrei no jogo ainda estavam os fantasmas dos boots^^ rsrsr... mas vou tentar novamente.
outra coisa, as pessoas vivem dizendo que se deve instalar o sorcemod e o metamod, só que quando acho para baixar os arquivos não veem como exe e sim como arquivos zipados, que extraimos e colamos em nosso jogo, ou seja não esta instalando nada, e com isso quando tentamos realizar comandos especificos , como por exemplo sm_cvar ou alguma coisa assim pois não me lembro do comando direito agora^^ o console do jogo não reconhece tal comando...
fora isso só tenho a agradecer aos plugins que o senhor me passou, são show de bola^^ Fico FELIZ que vse tenha gostado, bom proveito ! ... Qualquer coisa , só postar aqui, que vou tentar resolver de IMEDIATO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) | |
| |
|
| |
| (ENCERRADO) 6 players em coop (TOPICO FECHADO) | |
|