Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Meu cooler parou Qua 01 Fev 2012, 18:21
Fui joga um BF3 agora aqui kkkkkkkkkkk é pra torra o pc...
Galera Tipo, se eu abrir a parte lateral onde meu cooler fica (Nesta parte só ocupa o cooler mesmo, neste canto), eu abrir este lado e por um ventilador, será que vai ajudar?
Assunto: Re: Meu cooler parou Qua 01 Fev 2012, 19:06
minha vga ta sem os 2 coolers eu fiz uma gambiarra aki e jogo de boa (logico q ferve se por alguns jogos no maximo)
EDIT: kkkk raxei resfriamento com olho de cozinha com oleo mineral obviamente n tem problemas mais ja esse olho de cosinha (vejetal) o pc n vai dura muito tempo creio eu kkkk
Assunto: Re: Meu cooler parou Qua 01 Fev 2012, 19:47
Bom, joguei 2 hrs BF3 e não deu nada, e fiz umas pesquisas e pelo que vi, o ruim é se não houvesse algo pra refrigerar, perguntei pra amigos que tiveram na mesma situação que eu, e eles falaram que pode fica tranquilo, mas é melhor comprar um cooler logo, por que é ruim fica usando ventilador, além do mais, aqui o espaço é pequeno, e pra mim mexer to mei torto =s
Assunto: Re: Meu cooler parou Qua 01 Fev 2012, 21:47
Cara Seguinte, toma cuidado com o ventilador, ele tem uma bobina grande, se ficar perto da placa mãe pode danificar, já que ele tem um grande campo magnético. :quelegal:
se você conseguir coloca-lo um pouco mais longe do pc fazendo um duto beleza, caso contrario compre outro cooler :ulaula:
Assunto: Re: Meu cooler parou Qui 02 Fev 2012, 15:02
Fui no técnico e já puis meu cooler, ele falou que não é recomendável ficar com o pc ligado quando não há um cooler, mas que se você tentasse ficar com ele ligado, era melhor por um ventilador, não muito perto, como o hammed disse, então é isso, já comprei o cooler e em breve vou comprar outros para os outros lugares
Assunto: Re: Meu cooler parou Qui 02 Fev 2012, 19:37
"Eu sou a assistência" lol
Ate agora jah fiz tudo quer tipo de gambiarra e nunca deu nenhum problema (soh nos windows q jah fiz mta merda de ter q formatar, mas pelo menos ganhei experiencia)
Acho que a única cagada msm q fiz foi "quebrar" um circuito integrado do processador (q6600) tentando tirar o lacre, mas acho q jah deveria tar quebrado pq saiu mto facil e msm assim continuo funcionando lol
Hehe bons tempos de gambiarra, agora que comprei esse PC nunca mais precisar fazer + nd hsuaushAUHSA