joaogamer3
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Santa Catarina Registrado em : 04/06/2011 Warning :
| Assunto: problema "Failed to load the launcher DLL" por favor me ajudem Qua 01 Fev 2012, 07:02 | |
| É o seguinte eu baixei o game e atualizei, ai fui jogar pelo garena e joguei tranquilamente por uns 2 dias, quando fui jogar no dia seguinte eu iniciei meu jogo e apareceu esse erro "Failed to load the launcher DLL" eu procurei por todo lugar e não acho solução, já reinstalei umas 5 vezes em todas as partições do meu HD e nada resolve, vou botar uma imagem do erro: me ajudem por favor, eu gosto muito desse jogo é dificil ficar sem jogar, agradeço desde ja. | |
|
vitorhm
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: problema "Failed to load the launcher DLL" por favor me ajudem Ter 14 Fev 2012, 19:24 | |
| Estou recebendo esse mesmo erro quando abro o srcds... Meu problema é com o tier0.dll | |
|
joaogamer3
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Santa Catarina Registrado em : 04/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: problema "Failed to load the launcher DLL" por favor me ajudem Qua 15 Fev 2012, 19:09 | |
| - vitorhm escreveu:
- Estou recebendo esse mesmo erro quando abro o srcds...
Meu problema é com o tier0.dll vlw por comentar, eu já resolvi o problema, e para resolver infelizmente tive que reinstalar meu windows 7 acredito eu que isso seja problema de registro corrompido do windows acredito eu, provavelmente seu windows deve ter sido instalado a um tempo, por causa disso o registro vai se corrompendo com o tempo, a melhor opção é reinstalar o seu sistema operacional. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: problema "Failed to load the launcher DLL" por favor me ajudem | |
| |
|