Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: Campanha do Armamento Ter 07 Fev 2012, 20:08
sou mais a desert eagle uma das unicas pistolas q utilizao balas de magnum com 1 design divino portatil e de exelente potência de fogo a sim a desert eagle e para mim msm
Assunto: Re: Campanha do Armamento Qua 08 Fev 2012, 07:35
O desarmamento funciono contra os povos, exemplos disso é Hitler,Stalin, Mao e ditadores, sou a favor do porte de arma de calibre irrestrito nos Estados Unidos muita gente tem armas pesadas e nem por isso sai pra matar todo mundo
Assunto: Re: Campanha do Armamento Ter 06 Mar 2012, 15:42
Doug escreveu:
O desarmamento funciono contra os povos, exemplos disso é Hitler,Stalin, Mao e ditadores, sou a favor do porte de arma de calibre irrestrito nos Estados Unidos muita gente tem armas pesadas e nem por isso sai pra matar todo mundo
nos estados unidos so oq eles sabem fazer e guerra e morte e obvio q ate cidadãos honestos da raça deles vao estar armados e prontos para aniquilar
Assunto: Re: Campanha do Armamento Ter 06 Mar 2012, 16:28
Doug escreveu:
Lá se em causo de invasão do EUA os cidadoes poderão se defender
HSAUhaushuashuash seria hilario ver um monte de cidadao comum com thompson 1942 metralhando td mundo
arthurhenrici
Mensagens : 50Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : São Gonçalo/Rio de JaneiroRegistrado em : 19/01/2012Warning :
Assunto: Re: Campanha do Armamento Ter 06 Mar 2012, 17:00
Leonardodudu escreveu:
sou mais a desert eagle uma das unicas pistolas q utilizao balas de magnum com 1 design divino portatil e de exelente potência de fogo a sim a desert eagle e para mim msm
Vai acabar perdendo um braço dando um tiro da Desert. Sendo que é uma ótima arma.
Assunto: Re: Campanha do Armamento Ter 06 Mar 2012, 18:52
Coloca nos 12s e sabera pq essa eh uma arma foda xD
e tem + um ajuste pra até 1km, pra mim ta otimo
P.S. acho que foi utilizado pelos nazistas
Ticket
Mensagens : 102Idade : 52Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 15/02/2011Warning :
Assunto: Re: Campanha do Armamento Dom 18 Mar 2012, 19:39
Sou a favor do armamento, mas não para todos, tenho curso de tiro e manutenção de armas, mas por exemplo o meu instrutor não pode andar armado, e ele trabalha com armas o dia inteiro, mas a PF não deixa.
O Cara deveria passar por parte psicológica, um estudo sobre sua vida, e se não tiver passado violento, dentre outras coisas e claro não ter passagem.
Muita gente armada causa tb o fogo amigo, aqui em São Paulo um PM à paisana foi morto pela ROTA.