kaiquegl
Mensagens : 1 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 20/01/2012 Warning :
| Assunto: "#Valve_Reject_LAN_Game" Ter 24 Jan 2012, 02:04 | |
| Ola, Eu e meu amigo estávamos querendo jogar em um servidor, ele criou o servidor mas quando eu tento entrar no servidor dele da esse erro "#Valve_Reject_LAN_Game" Tentamos pelo Hamachi' e pelo Garena, e deu o mesmo erro ! E Tbm qnd tento entrar pelo garena deveria aparecer os servidores O meu e o dele nao aparece nenhum servidor | |
|
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: "#Valve_Reject_LAN_Game" Ter 24 Jan 2012, 08:28 | |
| - kaiquegl escreveu:
- Ola, Eu e meu amigo estávamos querendo jogar em um servidor, ele criou o servidor mas quando eu tento entrar no servidor dele da esse erro "#Valve_Reject_LAN_Game"
Tentamos pelo Hamachi' e pelo Garena, e deu o mesmo erro ! E Tbm qnd tento entrar pelo garena deveria aparecer os servidores O meu e o dele nao aparece nenhum servidor vcs atualizaram o left para a mesma versão? da uma pesquisada AQUI vc vai encontrar todos os updates nescessários. como jogar pelo garena: AQUI: - Spoiler:
Criando servidor no jogo (Garena)
Para abilitar o console no jogo, vai em (Opções \ Teclado e Mouse) e ative o Console , salve e volte ao Menu. Agora abra o console do jogo na tecla ( " ) , ao lado do Nº 1, e digite :
sv_lan 1 net_start z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_allow_lobby_connect_only 0 map nome do mapa modo ou mutação
Ex: c1m1_hotel versus Ex2: c1m1_hotel m60s
Quando terminar o loading, seu servidor esta pronto
depois desse processo seu server vai aparecer para seu amigo ou vice-versa... | |
|