Black_Shot S.T.A.R.S
Mensagens : 4 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Mogi Das Cruzes - SP Registrado em : 21/01/2012 Warning :
| Assunto: Oque devo fazer? Sáb 21 Jan 2012, 21:17 | |
| Seguinte: Comprei Left for dead 2 pirata. Beleza!
Nao sei qual é a atualizaçao dele. Comprei hoje so instalei e entrei pelo garena. No garena eu configurei ''-console'' ''-steam'' ( sem aspas) e um outro que eu esqueci. E nao coloquei crack nenhum.
Problema: Eu ate consigo executar o jogo. Mas no menu do jogo eu seleciono ''Jogar Sozinho'' ou algo do tipo. Até ai tudo bem. escolho os mapa e a dificuldade que desejo e clico ''Ok'' ou algo do tipo. Depois ele fica carregando quando chega no final. Ele trava e fica como se fosse radio travado. e minimiza e abre continuadamente | |
|
camilobicudo
Mensagens : 16 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| |
Black_ShoT O.O
Mensagens : 2 Idade : 25 Sexo : Cidade/Estado : Mogi das Cruzes - SP Registrado em : 24/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Oque devo fazer? Ter 24 Jan 2012, 10:56 | |
| Cara aqui e o mesmo cara de cima so que esqueci a senha '-' kkk
Blz! Vamos la
Dell 1410 vostro (notebook) Processador intel core 2 duo. Placa mae : Nao tenho a minima ideia Duraçao: Nao faz nem 3 meses que tenho ele. | |
|
camilobicudo
Mensagens : 16 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 15/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Oque devo fazer? Ter 24 Jan 2012, 14:41 | |
| - Black_ShoT O.O escreveu:
- Cara aqui e o mesmo cara de cima so que esqueci a senha '-' kkk
Blz! Vamos la
Dell 1410 vostro (notebook) Processador intel core 2 duo. Placa mae : Nao tenho a minima ideia Duraçao: Nao faz nem 3 meses que tenho ele. Então amigo, não me parece que o problema seja o PC, tente baixar e instalar o jogo disponível no meu ultimo post aqui nesse tópico! Espero que tenha ajudado! :confianteup: | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Oque devo fazer? Ter 24 Jan 2012, 19:05 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oque devo fazer? | |
| |
|