morrenob
| Assunto: Alcatraz - Legendado Qua 18 Jan 2012, 14:19 | |
| Descrição: A nova série que promete agitar a televisão durante estas férias de verão leva a assinatura de um dos nomes mais valiosos tanto na televisão norte-americana quanto em Hollywood: JJ Abrams. O diretor e roteirista ficou famoso com a série Lost, que fez muito sucesso nas televisões norte-americanas e também no Brasil. Agora, JJ Abrams vai tentar mostrar os mistérios de um dos presídios mais famosos dos Estados Unidos: Alcatraz. “Alcatraz” centra-se num grupo de prisioneiros e guardas desaparecidos da famosa prisão de Alcatraz e que misteriosamente reaparecem nos dias de hoje, e conta a história de uma equipa do Federal Bureau of Investigation (FBI) que os procura e tenta desvendar o segredo por detrás do seu desaparecimento trinta anos antes. ELENCO:Jason Butler Harner como E.B. Tiller Santiago Cabrera como Jimmy Jonny Coyne como Warden Edwin James Robert Forster como Ray Archer Jorge Garcia como Dr. Diego Soto (conhecido mundialmente pelos seus conhecimentos sobre Alcatraz) Sarah Jones como Rebecca Madsen (polícial responsável pela investigação) Parminder Nagra como Lucy Sam Neill como Emerson Hauser Ian Tracey como Frank DADOS TÉCNICOS: Lançamento: 2012 Duração: 45min Qualidade: HDTV Áudio: 10 Vídeo: 10 Formato: AVI Tamanho: 350Mb Ídioma: Inglês SCREENS:
1ªTemporada: Ep.01: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ep. 01 RMVB LEGENDA EMBUTIDA 140MB:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ep.02: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Ep. 02 RMVB LEGENDA EMBUTIDA 140MB:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por morrenob em Sex 20 Jan 2012, 04:57, editado 4 vez(es) | |
|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Alcatraz - Legendado Qui 19 Jan 2012, 01:05 | |
| cara so de saber que foi feito pelo diretor do "Lost" me faz perder a vontade de assistir '-' foi a serie mais sem pé neim cabeça que ja vi na minha vida com o diretor de "prison break" eu assistiria '-'
tem uma serie legal que fala sobre uma fulga de alcatraz "CAÇADORES DE MITOS (MYTHBUSTERS)"
mais quem sabe essa serie seja boa '-' pode ser que eu baie | |
|
morrenob
| Assunto: Re: Alcatraz - Legendado Qui 19 Jan 2012, 16:58 | |
| ae galera mals pelos links os do FS parece q ficaram off, e o megaupload ta desativado, aconselho a baixarem por torrent. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alcatraz - Legendado | |
| |
|