| Borderlands Versão 1.4.1 | |
|
+62igorchagasl4d2 Volcom Extreme bobon4ca Raphael_Kamal BIGHEAD Juninhonbj lucasrs9 Dantiko leodesald sasuthi investttt Mire_Aqui leitao85 Joedragons BLADERicardo 0800fake hurricanic Akabane Kurodo calderolli gafiao Keelow 0800Fan LucasMottaSK8 saulo789456 MarYjO4na Kill3R limesektor ZilleGamer ChAoSFiRe izluarl zoio ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ 0800cel Sagtario goku123 topera60 *P*S*Y*C*H*O* Crest123 mattgatez 1nato wac2007 lecamp Metralha morangus2 Akumoto ThunderBirdD Jaspion Doug wolfguardiann [v]itor guifa11 gkilla Overmass Foxtrot813 Tosko678 Mike Duffzord Tubarão Ataliba ZiroL Dittonho O8oO 66 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Borderlands Versão 1.4.1 Sáb 03 Jul 2010, 15:59 | |
| Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias. Ao todo, existem três classes diferentes: Soldier (soldado), Hunter (caçador) e Siren (sereia). Destaque para os Soldiers, que contam com uma vantagem interessante. Quem optar por estes soldados não terá de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack, uma espécie de mochila em que é possível obter itens físicos carregando apenas dados digitais. Além disso, é possível fazer com que seus personagens ganhem novas habilidades, que são adquiridas conforme o jogador progride pelo game. Algumas destas capacidades ampliam o tempo de recarregamento, defesa e muito mais. Mas nada se compara a grandeza do arsenal de Borderlands. O jogo conta com um sistema capaz de fornecer cerca de 500.000 tipos de armas diferentes. Para identificar cada uma delas, basta se aproximar e verificar atributos que aparecem na tela. Através da aparência também é possível perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades especiais de cada uma delas (incendiária, corrosiva ou elétrica). O pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade. Borderlands também oferece um modo de cooperativo repleto de possibilidades. É possível pilotar veículos em dupla e alterar entre motorista e atirador enquanto joga.
Última edição por O8oO em Qua 14 Nov 2012, 09:18, editado 49 vez(es) | |
|
| |
Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Ter 20 Jul 2010, 01:42 | |
| Otimo jogo, melhor ainda se for em coop com pelo menos +1 amigo. Grande variedade de lugares, inimigos e quests. --- Confirmando: Funciona tanto pelo garena quanto pelo Gamespy. Porem, existem poucos hosts. ---- O link para a ultima expansao (Mad Moxxi's Underdome Riot) esta off, eu baixei a minha destes links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]apos atualizar deu erro, mas mantive os arquivos e joguei a update 1.3 por cima e deu certo. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Ter 20 Jul 2010, 08:24 | |
| esta meio tenso de achar server, acho que a galera no garena esta jogando na versão 1.0, só agente testando mesmo, qualquer coisa me da 1 toc
Última edição por O8oO em Dom 01 Ago 2010, 14:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Qua 28 Jul 2010, 18:58 | |
| Baixei e joguei em coop com uns camaradas. Bem legalzinho o jogo. MUITAS opções de armas, shields, mods e etc. É massa quando você combina com uma galerinha pra jogar. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 01 Ago 2010, 14:40 | |
| - Dittonho escreveu:
- Otimo jogo, melhor ainda se for em coop com pelo menos +1 amigo.
Grande variedade de lugares, inimigos e quests.
--- Confirmando: Funciona tanto pelo garena quanto pelo Gamespy. Porem, existem poucos hosts. ---- O link para a ultima expansao (Mad Moxxi's Underdome Riot) esta off, eu baixei a minha destes links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
apos atualizar deu erro, mas mantive os arquivos e joguei a update 1.3 por cima e deu certo. Vlw mesmo mano, depois vou editar com esses links , :vlw: | |
|
| |
Ataliba
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Ter 03 Ago 2010, 14:44 | |
| OI estou com problemas com o a versao 1.3 os arquivos nao executa em abre como rar como faco pra instalar??? | |
|
| |
Tubarão
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Ter 03 Ago 2010, 17:15 | |
| Usa o 7zip , que ele desompacta os arquivos na boa | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Ter 03 Ago 2010, 20:41 | |
| putz, esse jogo é muito bom... joguei mto tempo com uns amigos... o PvP dele nas arenas eh mto legal o mais foda é jogar de Brick e poder descer porrada na galera xD Falta um download por torrent aí hein! Aqui vai minha contribuição: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](versão disponibilizada por RELOADED) | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Qua 04 Ago 2010, 10:44 | |
| Opa , vlw, vou add ao post lá, qualquer link quebrado, manda um toc
Última edição por O8oO em Seg 10 Jan 2011, 00:46, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mike
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sex 06 Ago 2010, 16:07 | |
| 08o0, acho que seria melhor você alterar a ordem das expansões aí, pois alguns arquivos podem ser modificados.
Aqui eu coloquei assim:
1° Update 1.2.1 FuLL
2° The Zombie Island of Dr Ned
3° Mad Moxxi's Underdome Riot
4° Atualização 1.3 FULL + expansão Sercret Armory of the General Knoxx
Aí não tem como errar. Sempre tem uma galerinha jogando no Garena. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sex 06 Ago 2010, 16:44 | |
| Podes crer , valeu pela sugestão , é que add essas DLCs depois do tópico pronto que estava no Garena, e na pressa Nbei
:vlw: | |
|
| |
Tosko678
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sex 20 Ago 2010, 15:17 | |
| 0800 estou com uma duvida, Borderlands non-original funfa no garena pra joga online? Eh pq eu tinha tentado uma vez, tentava entrar no sv mas dava erro, e tambem essa sequencia de instalação que o Mike disse, eu sigo ela? Obrigado | |
|
| |
Mike
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sex 20 Ago 2010, 16:05 | |
| Desse jeito que eu fiz, não tem erro. Aqui funciona no Garena normalmente. | |
|
| |
Tosko678
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sex 20 Ago 2010, 18:08 | |
| Estou com um problema, na do Mad Moxxi's Underdome Riot ele pede pra cadastrar o celular pra baixa o arkivo --'
@edit ah desculpa, nem vi o post do kra ali xD | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sáb 21 Ago 2010, 18:43 | |
| To ligado, acho maior tosqueira esse lance de proteger links com aquele M, ajuda só pra não deixar quebrar em alguns casos.
Sim, atualizado tem varios servers, no Garena e no Gamespy
Última edição por O8oO em Seg 10 Jan 2011, 00:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Sáb 28 Ago 2010, 22:54 | |
| Aff pior akeles q deixa os link ao contrario, isso q eh sacanagem, bando de FDP
Enfim, baixando pra dar uns confere | |
|
| |
Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 15:06 | |
| Infelizmente não tem TANTA gente assim no garena nem no gamespy, como por exemplo L4D. O interessante seria pegar algum (ou alguns) conhecido pra jogar um pouco diariamente ou combinar algumas horas na semana. Principalmente se quiser jogar "sério"(pra seguir a historia e finalizar). Gostei do jogo, mas single desanima um pouco as vezes e se for co-op random arrisca pegar jogadores com grande disparidade no level e tem nego que vai fazendo quest e te esquece no jogo vc acaba concluindo quest sem saber o que fez... Quem estiver começando o jogo agora ou ja começou e esta em media lvl30~40 e quiser jogar comigo estou a disposição, basta combinarmos os horarios. Lembrando que o pessoal da gamevicio lançou 2 traduções para este jogo. E quem quiser info sobre as skills e quiser montar uma build especifica pode usar a calculadora no site oficial : Lilith [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Roland [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mordecai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Brick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 15:54 | |
| Cara, eu tenho instalado, mas nunca joguei MP , não acho mais player , e quando achava , estava mais afim era de jogar l4d2 e MW2, mesmo se deu a muitos jogos
Mas cara , to empre por ae , qualquer coisa , me da 1 toc , to na 1.3
Outro fato, vai sair mais uma DLC pro borderlands, então , aguarde mais novidades ainda
Agora vei , como assim montar skill ? explica mais sobre isso?, plz
:vlw: | |
|
| |
Dittonho
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 16:30 | |
| Select no controle ou TAB no teclado, 3 aba. Segue imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conforme voce vai ganhando nivel, pontos para investir nas habilidades são liberados ae você vai utilizando como achar necessario. Não tenho nenhum sobrando no momento, mas se tivesse estaria um numero junto a habilidade principal em destaque. Segue imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]--- Junta +2 ae e ja fechamos um grupo full pra jogar se tiver mais interessados vamos alternando. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 16:33 | |
| Cara , sobe pro chat do forum , mas ... não da pra jogar de 2? ainda da pra jogar pelo gamespy?
| |
|
| |
Overmass
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 17:42 | |
| Opa, da pra jogar pelo gamespy com o novo patch 1.31 (ja tem crack) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]esse é o link pro patch + crack. | |
|
| |
Dittonho
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 17:56 | |
| Isso, basta estar com o jogo atualizado. Caso esteja jogando com alguem e esse alguem entrar em algum mapa de expansao vc nao consegue acompanhar, o ideal é baixar tudo mesmo tanto updates quanto as expansoes.
Problema do gamespy eh o mesmo do garena, achar alguem que esteja no mesmo ponto da historia ou pelo menos proximo. --- 0800 digo +2 pra fechar o grupo, quanto mais pessoas melhor, mas se quiser ir de 2 da tranquilo tambem. | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 18:19 | |
| Como falei estou com o jogo zerado nunca joguei MP , e só tenho a últiam SLC instalada , a que vem com versão 1.3
| |
|
| |
Dittonho
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Dom 29 Ago 2010, 18:23 | |
| - O8oO escreveu:
- Como falei estou com o jogo zerado nunca joguei MP , e só tenho a últiam SLC instalada , a que vem com versão 1.3
Hehe o jogo é EXATAMENTE o mesmo do single player. A diferença é que vai ter um boneco a mais la e a exp vai para todos os players. | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 Seg 30 Ago 2010, 11:03 | |
| - Overmass escreveu:
- Opa, da pra jogar pelo gamespy com o novo patch 1.31 (ja tem crack)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse é o link pro patch + crack. cara, valew mesmo pelo link, fui jogar e vi q tinha saido atualização....pensei aqui no fórum e já achei o crack novo rapidinho!! me adicionem no gamespy, é só criar uma conta e jogar tranquilo online, sem garena, gameranger ou hamachi: gkilla já fechei umas 2x me chamem lá q tenho vários ítens legendários pra vcs!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Borderlands Versão 1.4.1 | |
| |
|
| |
| Borderlands Versão 1.4.1 | |
|