| [L4D2] Problema com microfone - Microfonia | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JovemNerd
Mensagens : 5 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Jose do Rio Preto/SP Registrado em : 03/01/2012 Warning :
| Assunto: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Sáb 14 Jan 2012, 10:47 | |
| Prezados Amigos do forum 0800,
Estou documentando que conforme pressiono o botão 'c' para efetuar o enviamento de audio, o mesmo apresenta microfonia e o audio coletado pelo hardware aparece todo zoado.
♣Andei olhando mais a fundo e pude perceber que apenas no jogo acontece esse problema,testei o microfone no msn e outros aplicativos e o mesmo funciona normalmente.
♣Fui no controlador de Audio de meu computador e não consegui acessar os "Controles Avançados" para remover a sensibilidade.Reinstalei o drive e nada aconteceu, fiz o download de um novo drive para minha placa mãe direto do site do fabricante, porém o mesmo ainda persiste.
Senhores tentei vários métodos encontrados na internet para tentar resolver essa não conformidade. Vocês são minha ultima esperança.
Sem mais, Douglas Aparecido Flores Jogador de L4d2
| |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Sáb 14 Jan 2012, 12:04 | |
| CARA TENTA ASSIM:
PAINEL DE CONTROLE/HARDWARE E SONS/GERENCIAR OS DIPOSITIVOS DE ÁUDIO/GRAVAÇÃO/PROPRIEDADES
dai tem várias abas, vai em níveis, la vc diminui a sensibilidade e encontra as configurações avançadas do seu microfone... tenta lá! | |
|
| |
JovemNerd
Mensagens : 5 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Jose do Rio Preto/SP Registrado em : 03/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Dom 15 Jan 2012, 15:36 | |
| - gkilla escreveu:
- CARA TENTA ASSIM:
PAINEL DE CONTROLE/HARDWARE E SONS/GERENCIAR OS DIPOSITIVOS DE ÁUDIO/GRAVAÇÃO/PROPRIEDADES
dai tem várias abas, vai em níveis, la vc diminui a sensibilidade e encontra as configurações avançadas do seu microfone... tenta lá! Prezado gKilla,
Tentei acessar o caminho informado, porém não encontrei "Gerenciar dispositivos de Áudio", tentei pelo modo de exibição por categoria e pelo modo clássico. Quando reiniciei meu computador fui no gerenciamento de dispositivos e me deparei com 2 drivers desconhecidos, um deles está em adaptadores de rede e se chama GAS Tecnologia Filter Miniport e o outro está em outros dispositivos e se chama Dispositivos de áudio no Barramento do High Definition Áudio acredito que seja este, porém já baixei vários drives, porem todos a não conformidade ainda se mantem.
Estou sem saber o que fazer.
Sem mais, Douglas Aparecido Flores. Jogador de L4D2 | |
|
| |
gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Dom 15 Jan 2012, 17:15 | |
| qual seu windows? pq no win 7 esse é o caminho... os drivers estao instalados tudo certo, só vc achar esse caminho q te indiquei, veja na foto mostra onde fica: AQUI! | |
|
| |
JovemNerd
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Dom 15 Jan 2012, 21:16 | |
| Prezado gKilla,
Eu utilizo o windows XP sp3, Consegui falar no jogo,tenho que aperta mute,falar e depois mute de novo,o problema é o retorno mesmo.
Sem mais, Douglas Aparecido Flores. L4D2 Player | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Seg 16 Jan 2012, 13:40 | |
| Colega... informa qual o modelo do seu driver de som...por acaso seria REALTEk? | |
|
| |
JovemNerd
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Seg 16 Jan 2012, 16:37 | |
| - thunder escreveu:
- Colega... informa qual o modelo do seu driver de som...por acaso seria REALTEk?
Prezado Thunder, Sim o drive é Realtek.
Atenciosamente, Douglas Aparecido Flores L4D2 Player | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Ter 17 Jan 2012, 17:45 | |
| [Vish.. cara to editando a msg pq.. esse procedimento eu falei baseado no WIN 7... e vi agora que seu eh XP... entaum modifica tudo..., mas tenta não lembro mais como era no WIN xp... se nao consegui... tu pode baixar um programa chamado TeamViewer 7, para poder te ajudar aonde vc compatilhar sua area de trabalho.. ae fico na disposição]
Fica ai Registrado a solução para Resolver problema de Mic no WINDOWS 7.
Bom aki eh mesmo driver.. então vamos vê se resolve para vc...
Próximo ao relogio do windows tem o icone do volume.. clickando com botão direito.. selecione a opção "DISPOSITIVO DE GRAVAÇÃO"
vai abrir um janela com 4 abas ... Selecione a aba "GRAVAÇÃO"
Clique com botão Direito na janelinha e habilite as 2 opção q ira aparecer..
após habilitar as opção verifique se ira existir 3 ou 2 opção
(Microfone - Entrada - Mixagem estéreo)
Verifique se Microfone ira esta como Dispositivo Padrão.. e que o Mixageem estéro esteja "DESATIVADO"
Agora entra em "PROPRIEDADES" do Microfone..
Ira Abrir outra janela com 5 Abas
Na aba "ESCUTAR" Desabilite a opção "ESCUTAR O DISPOSITIVO"
Na aba "NIVEIS" Ajuste Conforme seu gosto.. Volume do Mic na Primeira Opção, na segunda Seria a Sensibilidade, Aconselho Deixar em 0.0db ou 10.0db
na aba "OTIMIZAÇÃO" Deixa Seleciona Apenas "MODO IMEDIATO"
e na lista abaixo "DESVIO DE ANULAÇÃO CC"
OBS. SE VC USA CAIXA DE SOM DEIXE TB A OPÇÃO "SUPRESSÃO DE ECO ACUSTICO" HABILITADO.
Bom Axo que é isso... Espero que te ajude a resolver seu problema..
[]'s | |
|
| |
JovemNerd
| |
| |
thunder
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia Ter 17 Jan 2012, 19:49 | |
| Tranquilo... qualquer coisa disponha do forum... []'s | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [L4D2] Problema com microfone - Microfonia | |
| |
|
| |
| [L4D2] Problema com microfone - Microfonia | |
|