Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [Ajuda] Custom Campanhas não carregam | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lugier
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria - RS Registrado em : 13/01/2012 Warning :
| Assunto: [Ajuda] Custom Campanhas não carregam Sex 13 Jan 2012, 06:59 | |
| Estou com problemas para carregar os mapas que eu baixo pela internet, a maioria retorna com a mensagem de erro abaixo, no caso a campanha "I Hate Montains 2"
CModelLoader::Map_IsValid: No such map 'maps/l4d_ihm01_forest.bsp' map load failed: l4d_ihm01_forest not found or invalid
o que será esse erro? as vezes funciona, as vezes não.
todos meus mapas e mods estão na pasta ADDONS
meu l4d2 é a 2.0.9.4, baixada pela mega atualização de uma versão zerada, estou com bilians sound pack também e alguns addons de textura e armas. no menu extras aparecem todos os mapas marcados e ativos, porém da esse erro quando tento por no console
quando consigo fazer funcionar, as falas ficam aceleradas, as vozes parecem a do filme Stuart Little
Última edição por lugier em Sex 13 Jan 2012, 08:03, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar informações) | |
| | | gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Custom Campanhas não carregam Sex 13 Jan 2012, 09:51 | |
| - lugier escreveu:
- Estou com problemas para carregar os mapas que eu baixo pela internet, a maioria retorna com a mensagem de erro abaixo, no caso a campanha "I Hate Montains 2"
CModelLoader::Map_IsValid: No such map 'maps/l4d_ihm01_forest.bsp' map load failed: l4d_ihm01_forest not found or invalid
meu l4d2 é a 2.0.9.4, baixada pela mega atualização de uma versão zerada, estou com bilians sound pack também e alguns addons de textura e armas. no menu extras aparecem todos os mapas marcados e ativos, porém da esse erro quando tento por no console
quando consigo fazer funcionar, as falas ficam aceleradas, as vozes parecem a do filme Stuart Little faz um backup dos mods e os plugins, deleta, e deixa só os mapas custom na pasta addons e veja como q fica... | |
| | | lugier
Mensagens : 2 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Santa Maria - RS Registrado em : 13/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Ajuda] Custom Campanhas não carregam Seg 16 Jan 2012, 18:48 | |
| - gkilla escreveu:
- lugier escreveu:
- Estou com problemas para carregar os mapas que eu baixo pela internet, a maioria retorna com a mensagem de erro abaixo, no caso a campanha "I Hate Montains 2"
quando consigo fazer funcionar, as falas ficam aceleradas, as vozes parecem a do filme Stuart Little faz um backup dos mods e os plugins, deleta, e deixa só os mapas custom na pasta addons e veja como q fica... apaguei o l4d2, reinstalei tudo versão 2.0.0.0, coloquei o mega update 2.0.9.4, e coloquei só os mapas no addons e mesmo assim deu pau no audio, mas nos mapas originais não da notei alguns erros no console também, relacionado ao audio e diversas coisas. Unable to initialize DirectSoundCapture. You won't be able to speak to other players.CMaterial::PrecacheVars: error loading vmt file for particle/water/watersplash_001a_refract CMaterial::PrecacheVars: error loading vmt file for models/props_junk/propanecanister001a CMaterial::PrecacheVars: error loading vmt file for models/bcn/jamon_diffuse | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Ajuda] Custom Campanhas não carregam | |
| |
| | | | [Ajuda] Custom Campanhas não carregam | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |