| Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS | |
|
+3Foxtrot813 Lemke WalkerOfHell 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Ter 10 Jan 2012, 08:40 | |
| Counter-Strike: Source Final [Janeiro 01, 2010] DiGiTALZONE CLASSIC CSS v34 (Non-OrangeBox) Notas:
1:.Esta é uma versão limpa somente com a atualização. v34 2:.Se quiser jogar em LAN todos tem que ter a sua versão. 3:.Esta é a versão final do CS:S então você NÃO precisará baixar qualquer update. 4:.Compatível com Windows 7 ou inferior. 5:.Instalador multilingual (+24 línguas). 7:.Jogável em servidores também No-STEAM. 8:.Emulador REVOLUTION R4 9,81 (build: 14 dez 2009). 9:.FIX ServerBrowser. 10:.Tamanho do instalador: 1,76 GB. Tamanho instalado: 4,06 GB. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link](Para se conecta a algum server abra o console e digite '' connect (IP)''. Instruções para Download:- Baixe todas as partes na mesma pasta. - Selecione todas as partes, botão direito;extrai aqui. - Recomendado : WinRAR. DOWNLOAD:Torrent: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (150MB) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (61MB)
1) Abra "CSS-Classic-DiGiTALZONE.exe" e instale o jogo. 2) Execute o jogo de atalho com o nome "Source Counter-Strike". 3) Divirta-se! Retirado de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tradução e adptação: WalkerOfHell | |
|
| |
Lemke
Mensagens : 1209 Idade : 42 Sexo : Cidade/Estado : Recife Registrado em : 23/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Sex 02 Mar 2012, 04:37 | |
| da pra criar servidor e jogar com uns amigos selecionados? tem como jogar online ou apenas via lan com hamachi? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Sex 02 Mar 2012, 07:09 | |
| Da pra jogar online sim :confianteup:
Eh bem old essa versao xD, antes da maldita atualizaçao da valve eu perdia horas da minha vida jogando esse classico (tinha um sv de surf norte americano de ping 150 q rulava mto, alem de um sv de zombie BR)
| |
|
| |
Nellas
Mensagens : 5 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo Registrado em : 01/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Qui 10 maio 2012, 15:10 | |
| No meu aparece que a versão não é a mesma do server e fala pra eu reiniciar o jogo... O que eu faço? Ja tentei entrar em vários servers diferentes... | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Qui 10 maio 2012, 16:15 | |
| - Nellas escreveu:
- No meu aparece que a versão não é a mesma do server e fala pra eu reiniciar o jogo... O que eu faço? Ja tentei entrar em vários servers diferentes...
creio q n tenha mais como jogar cs source online a nao ser q o server nao seja steam e nao tenha atualização alguma pq atualmente os servidores steam tem proteção contra non-steam player's e ate smartsteam/greenluma e etc (pelomenos isso no cs e alguns outros jogos da valve) | |
|
| |
gabrielzinhoow
Mensagens : 10 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Manaus AM Registrado em : 16/05/2012 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Qua 16 maio 2012, 13:53 | |
| eu ja tenho ele completo com map editor + de 1000 mapas | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
ThiaGo_AttacK
Mensagens : 97 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rj Registrado em : 18/04/2012 Warning :
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS Sáb 06 Abr 2013, 05:08 | |
|
|
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS | |
| |
|
| |
| Counter-Strike: Source | Final [DiGiTALZONE] | CLASSIC Edition, Non-OrangeBox + Half-Life 2 + SRCDS | |
|