| ip looking up | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
wesleyrabelo
Mensagens : 10 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : brasilia Registrado em : 25/12/2011 Warning :
| Assunto: ip looking up Ter 10 Jan 2012, 00:30 | |
| gente to com um problema q esta me tirando do serio acredite ja fiz de tudo mas nada ajuda... ate formatei o pc hoje mas nada mudou... sempre q entro no garena plus..e coloco em lan.. da uma parada de ip looking up................ bom ja fui na pasta do garena pasta room e editei o arquivo user.xml no qual eu vi o cara no tube fazendo isso.. mas aqui n resolveu talvez pq ele era XP e o meu é 7...... reinstalei o garena n sei quantas x.... ate tentei mudar o ip da maquina mas mesmo assim o problema ainda persiste em encomodar.. bom jogo pelo garena faz 1 mes, n achei q teria algum problema n por agora... de qualquer forma n acredito q eu tenha sido banido n tem logica....n fiz nada de errado p isso.. ate baixei um programa para tentar corrigir isso ....HOSTPOT SHILD.. consegui entrar no garena falar no chat MAS quando se entra no jogo a conexao com o garena cai... e se eu n desabilitar o programa da erro na hora de entrar no jogo, ele acaba saindo.... entao ta tenso ja n sei mas o q fazer preciso de uma ajuda urgente.. desde ja grato.. espero uma solução para este pro q esta dando dor de cabeça..
ass: wes! | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: ip looking up Ter 10 Jan 2012, 23:06 | |
| Ja tentou Usar o Garena Client... Sem ser o PLus?
Problema ta sendo que ele nao ta conseguir pegar IP no garena...
da uma verificada se vc ta tentando logar o garena com algum outro programa do mesmo estilo que o garena (Ex. Hamachi, Tunngle, etc)
Sua conexão com Internet eh por meio de Roteador? Lan? | |
|
| |
wesleyrabelo
Mensagens : 10 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : brasilia Registrado em : 25/12/2011 Warning :
| Assunto: ip looking up Ter 10 Jan 2012, 23:42 | |
| - thunder escreveu:
- Ja tentou Usar o Garena Client... Sem ser o PLus?
Problema ta sendo que ele nao ta conseguir pegar IP no garena...
da uma verificada se vc ta tentando logar o garena com algum outro programa do mesmo estilo que o garena (Ex. Hamachi, Tunngle, etc)
Sua conexão com Internet eh por meio de Roteador? Lan? bom estou usando apenas o garena plus para entrar no jogo... o tunngle eu abaixei mas da mesma forma n deu certo.. ao conectar nem por la deu.. uso internet via radio............. sempre usei estava ando para entrar de boa nos servers pelo garena plus ate agora...... eu baixei o garena classic mas tbm esa dando o mesmo pro... bom tem alguma forma de entrar no servers sem ser pelo plus??? c tiver me passe o site por favor ficaria grato....... entretanto será q o problema ocasionou devido ser via radio a net? acho um pouco improvavel sendo q usei quase 1 mes sem ter este pro... de qualquer forma obrigado pela resposta... abraços! | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: ip looking up Ter 10 Jan 2012, 23:58 | |
| Olha veiu na minha cabeça agora... verifica no Firewall do Windows se o Garena ta habilitado pra usar a internet...
No caso na primeira vez que vc abriu o garena e apareceu ja janela do firewall se vc simplesmente fexo ele nao habilitou o programa por isso ele nao te da a IP "LAN"
da uma verificada... se quiser me add no skype assim vc pode compatilhar sua tela e eu possa te ajuda merlhor =D
|
| |
wesleyrabelo
| Assunto: Re: ip looking up Qua 11 Jan 2012, 00:43 | |
| - thunder escreveu:
- Olha veiu na minha cabeça agora... verifica no Firewall do Windows se o Garena ta habilitado pra usar a internet...
No caso na primeira vez que vc abriu o garena e apareceu ja janela do firewall se vc simplesmente fexo ele nao habilitou o programa por isso ele nao te da a IP "LAN"
da uma verificada... se quiser me add no skype assim vc pode compatilhar sua tela e eu possa te ajuda merlhor =D
Skype: thunderzo sim eu abilitei ele para poder aceitar o garena.......... abaixei este dal de client tbm mas mesmo assim ta muito foda.. ainda fica pedindo isso n sei o motivo de estar dando essa parada.... eu vo baixar o skype.. de qualquer forma podemos fazer o seguinte.. tem um prograna chamado teamViewer ele faz com q vc mexa no meu pc c quiser abaixa ele do baixaki.......... a muito tempo q n mexo nesse programa e so eu apsssar um codigo p vc q da p vc ver d boa | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: ip looking up Qua 11 Jan 2012, 07:06 | |
| use o garena client, garena plus não passa de um chat privado no estilo msn, horrível pra jogar... | |
|
| |
wesleyrabelo
| Assunto: Re: ip looking up Qua 11 Jan 2012, 15:09 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- use o garena client, garena plus não passa de um chat privado no estilo msn, horrível pra jogar...
ja usei tbm.....o client .. mas da na mesma coisa....eu e o thunder passamos mais das 4 as 7 da manha mechendo no meu pc... com o teamviewer,,,,,,,,,, mexendo no meu pc e nada... sempre a mesma coisa.... nada mudou ta tenso...... nunca havia tido tando pro com um pc na minha vida como este... mas acredite fizemos de tudo e nada deu.. ele esta entrando de outros pcs mas do meu n deu mesmo! | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: ip looking up Qui 12 Jan 2012, 09:44 | |
| deve ser alguma configuração no firewall ou roteador/modem, já tento nos dois? | |
|
| |
wesleyrabelo
| Assunto: sim! Qui 12 Jan 2012, 14:56 | |
| - Mire_Aqui escreveu:
- deve ser alguma configuração no firewall ou roteador/modem, já tento nos dois?
fire wall n é pq desabilitamos tudo..... o moden n fica comigo fica coma a empresa.... o roteador.. mexemos em algumas configu dela... demos reboot....... so n resetamo de x pq n tenho a senha p ativar ela de novo! mas tirando isso fozemos o resto q deu p fazer! | |
|
| |
Mire_Aqui
| Assunto: Re: ip looking up Sex 13 Jan 2012, 05:45 | |
| o "ip looking" é a criação do ip virtual do garena, então só deve haver mesmo com teu sistema
tenta instalar outro diferente, já que você reinstalo ele só por causa do jogo não custa nada tentar denovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ip looking up | |
| |
|
| |
| ip looking up | |
|