Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Left 4 Dead 2 fechando no Loading | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Uander
Mensagens : 10 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Seila Registrado em : 07/01/2012 Warning :
| Assunto: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 13:58 | |
| Boa tarde à todos! Prazer, Uander! Como podem ver, sou novo no fórum.
Estou com um probleminha;
Recentemente comprei o jogo Left 4 Dead 2. Porém o jogo fecha na tela de Loading, andei pesquisando, e paece que é algum arquivo, não sei. Percebi que com alguma atualização do mesmo, ele roda normalmente.
Gostaria de um suporte de vocês. Agradeço desde já. | |
| | | gkilla
Mensagens : 519 Sexo : Cidade/Estado : cwb Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 14:51 | |
| - Uander escreveu:
- Boa tarde à todos!
Prazer, Uander! Como podem ver, sou novo no fórum.
Recentemente comprei o jogo Left 4 Dead 2. Porém o jogo fecha na tela de Loading, andei pesquisando, e paece que é algum arquivo, não sei. Percebi que com alguma atualização do mesmo, ele roda normalmente.
Gostaria de um suporte de vocês. Agradeço desde já. cara se vc comprou o jogo vc pode reinstalar ou apagar a pasta bin em left4dead2/left4dead2 da pasta do left q o steam baixa de volta os arquivos q estão faltando qnd vc tentar entar no jogo.... | |
| | | Uander
Mensagens : 10 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Seila Registrado em : 07/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 15:28 | |
| - gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
- Boa tarde à todos!
Gostaria de um suporte de vocês. Agradeço desde já. cara se vc comprou o jogo vc pode reinstalar ou apagar a pasta bin em left4dead2/left4dead2 da pasta do left q o steam baixa de volta os arquivos q estão faltando qnd vc tentar entar no jogo.... Não possuo o jogo original. Então oque posso estar fazendo? Ja cheguei a baixar um torrent, porém deu o mesmo problema. Creio que seja algum arquivo que esteja faltando no mesmo, uma atualização, não sei. | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 17:03 | |
| - Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
- Boa tarde à todos!
Gostaria de um suporte de vocês. Agradeço desde já. cara se vc comprou o jogo vc pode reinstalar ou apagar a pasta bin em left4dead2/left4dead2 da pasta do left q o steam baixa de volta os arquivos q estão faltando qnd vc tentar entar no jogo.... Não possuo o jogo original. Então oque posso estar fazendo? Ja cheguei a baixar um torrent, porém deu o mesmo problema. Creio que seja algum arquivo que esteja faltando no mesmo, uma atualização, não sei. agora vc faz update dele aqui nessa pagina: https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-update-2094segue passo a passo as pontes de update até a mais recente: 2094 | |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 18:04 | |
| - gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
cara se vc comprou o jogo vc pode reinstalar ou apagar a pasta bin em left4dead2/left4dead2 da pasta do left q o steam baixa de volta os arquivos q estão faltando qnd vc tentar entar no jogo.... Não possuo o jogo original. Então oque posso estar fazendo? Ja cheguei a baixar um torrent, porém deu o mesmo problema. Creio que seja algum arquivo que esteja faltando no mesmo, uma atualização, não sei. agora vc faz update dele aqui nessa pagina: https://0800.forumbrasil.net/t2-left-4-dead-2-update-2094
segue passo a passo as pontes de update até a mais recente: 2094
Então para que meu problema seja resolvido eu vou precisar atualizar a versão do L4D2 até a "2094" que você me mencionou? Não seria algum arquivo faltando no jogo? Ou algo do tipo? Levará um tempo até que o L4D2 seja atualizado para a 2094. | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 19:35 | |
| entao, os updates servem pra isso, se algum arquivo tiver faltando ele arruma..
vc olhou no tópico q passei? baixa essa atualização pelo menos: "Update 2.0.4.2 FuLL"
| |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 21:19 | |
| - gkilla escreveu:
- entao, os updates servem pra isso, se algum arquivo tiver faltando ele arruma..
vc olhou no tópico q passei? baixa essa atualização pelo menos: "Update 2.0.4.2 FuLL"
Olhei sim, então, deixarei baixando o mesmo essa noite e amanhã postarei o resultado. •Não querendo ser abusado, más me corrija se eu estiver errado. Aquele mesmo link que você me mando tem algum tutorial informando como usar o L4D2 no garena? •Baixando o Update 2.0.4.2 o problema poderá ser corrigido? | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Sáb 07 Jan 2012, 21:35 | |
| - Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
- entao, os updates servem pra isso, se algum arquivo tiver faltando ele arruma..
Olhei sim, então, deixarei baixando o mesmo essa noite e amanhã postarei o resultado. •Não querendo ser abusado, más me corrija se eu estiver errado. Aquele mesmo link que você me mando tem algum tutorial informando como usar o L4D2 no garena? •Baixando o Update 2.0.4.2 o problema poderá ser corrigido? aqui no forum explica como q faz, da uma olhada, mas tem q fazer todas as pontes dos updates a partir da 2042 até o ultimo disponível: 2094 | |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Dom 08 Jan 2012, 14:21 | |
| - gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
Olhei sim, então, deixarei baixando o mesmo essa noite e amanhã postarei o resultado. •Não querendo ser abusado, más me corrija se eu estiver errado. Aquele mesmo link que você me mando tem algum tutorial informando como usar o L4D2 no garena? •Baixando o Update 2.0.4.2 o problema poderá ser corrigido? aqui no forum explica como q faz, da uma olhada, mas tem q fazer todas as pontes dos updates a partir da 2042 até o ultimo disponível: 2094 Após atualizar meu jogo para versão 2.0.4.2 o jogo rodou normalmente, sem nenhum bug ou algo do tipo. Porém, não consiguo encontrar salas online. Pelo oque eu vi, eu precisarei ter a versão 2.0.9.4 para poder jogar online, correto? Ou não? Existe algum modo de jogar o Left 4 Dead 2 online com a versão 2.0.4.2? | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Dom 08 Jan 2012, 16:38 | |
| - Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
Olhei sim, então, deixarei baixando o mesmo essa noite e amanhã postarei o resultado. •Não querendo ser abusado, más me corrija se eu estiver errado. Aquele mesmo link que você me mando tem algum tutorial informando como usar o L4D2 no garena? •Baixando o Update 2.0.4.2 o problema poderá ser corrigido? aqui no forum explica como q faz, da uma olhada, mas tem q fazer todas as pontes dos updates a partir da 2042 até o ultimo disponível: 2094 Após atualizar meu jogo para versão 2.0.4.2 o jogo rodou normalmente, sem nenhum bug ou algo do tipo. Porém, não consiguo encontrar salas online. Pelo oque eu vi, eu precisarei ter a versão 2.0.9.4 para poder jogar online, correto? Ou não? Existe algum modo de jogar o Left 4 Dead 2 online com a versão 2.0.4.2? isso mesmo agora vai seguindo lá as pontes dos updates até a versao 2094 p jogar online, tem q ser pelo garena, só procurar aqui no forum mesmo q ensina como q faz, susse! | |
| | | lucas_iervolino
Mensagens : 77 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 30/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Dom 08 Jan 2012, 17:19 | |
| | |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Dom 08 Jan 2012, 20:27 | |
| Atualizei meu Left 4 Dead 2 com todas as pontes, por enquanto tudo bem, jogo funcionando, servidores e etc... Em breve postarei o resultado final. | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Dom 08 Jan 2012, 20:47 | |
| - Uander escreveu:
- Atualizei meu Left 4 Dead 2 com todas as pontes, por enquanto tudo bem, jogo funcionando, servidores e etc...
Em breve postarei o resultado final. blza bro, só seguir as instruções lá q nao tem erro! qualquer problema só postar aqui! flw! | |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Seg 09 Jan 2012, 13:37 | |
| Estou com uma dúvida. Sempre que estou o lobby procurando uma sala, ao encontrar uma Campanha, ou o "Entrar no jogo" esta meio que indisponível, ou pede para mim baixar um Addon, baixei esse addon más continua pedindo para baixar o mesmo. Preciso fazer algo para jogar Campanha com os outros players? | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Seg 09 Jan 2012, 14:43 | |
| | |
| | | Uander
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Seg 09 Jan 2012, 17:08 | |
| | |
| | | gkilla
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading Seg 09 Jan 2012, 18:11 | |
| - Uander escreveu:
- gkilla escreveu:
- Uander escreveu:
- Estou com uma dúvida.
Sempre que estou o lobby procurando uma sala, ao encontrar uma Campanha, ou o "Entrar no jogo" esta meio que indisponível, ou pede para mim baixar um Addon, baixei esse addon más continua pedindo para baixar o mesmo. Preciso fazer algo para jogar Campanha com os outros players? depende cara, se isso só acontece com campanhas q NÃO são as oficiais, dai vc tem q baixar o mapa (campanha) e colocar na pasta addons do seu left2...
baixa esses 2 pack de mapas vc nunca mais vai ter esse problema:
1º https://0800.forumbrasil.net/t2078-1-pack-de-mapas-oficial-do-forum-0800forumbrasilnet?highlight=pack+de+mapas
2º https://0800.forumbrasil.net/t3919-2-pack-de-mapas-oficial-do-forum-0800forumbrasilnet?highlight=pack+de+mapas
Baixarei os mapas sem problemas. Só mais uma pergunta. Estou na dúvida de como cria o Modo Campanha Online. Oque exatamente é para fazer? ta no link q te mandei do updates ensina, mas vai lá: - Citação :
- Criando servidor no jogo (Garena)
Para abilitar o console no jogo, vai em (Opções \ Teclado e Mouse) e ative o Console , salve e volte ao Menu. Agora abra o console do jogo na tecla ( " ) , ao lado do Nº 1, e digite :
sv_lan 1 net_start z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_allow_lobby_connect_only 0 map nome do mapa modo ou mutação
Ex: c1m1_hotel versus Ex2: c1m1_hotel m60s
Quando terminar o loading, seu servidor esta pronto
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 fechando no Loading | |
| |
| | | | Left 4 Dead 2 fechando no Loading | |
|