Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [RESOLVIDO]ogo ñ starta | |
| | Autor | Mensagem |
---|
suicidepickles
| Assunto: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Dom 26 Set 2010, 20:07 | |
| galera, ainda ñ consegui ñ, lol https://0800.forumbrasil.net/suporte-f17/resolvidofaltando-arquivo-steam_l4d2dll-t280.htmeu joguei l4d um tempão, mas depois q instalei o win7 n rolou mais. dessa vez tentei o seguinte: - instalei o jogo - instalei o patch de v2.0 pra 2.0.24, e o jogo ñ fuincionou mais. ñ instalei nenhum tipo de crack ou standalone... ñ é isso q está faltando? o erro que da é "unable to load steam_l4d2.dll - please edit or coment steamDLL value in rev.ini" alguém tem alguma sugestão? | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Dom 26 Set 2010, 22:28 | |
| No windows 7 tem que rodar o jogo como administrador, atualize directx e driver de video tb | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 14:09 | |
| jogos em win 7 da muito pal , se vc pretende jkogar ele por ai mesmo , tenta faze o q o o8oO falou , caso n funfe tire ideias com o o8oO
Última edição por wolfguardiann em Seg 27 Set 2010, 16:28, editado 1 vez(es) | |
| | | Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:16 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- jogos em win 7 da muito pal , se vc pretende jkogar ele por ai mesmo , tenta faze o q o o8oO falou , caso n funfe , melhor xpzao nele :/
Discordo. Ja é sabido que o Windows 7 de modo geral em performance melhor que o XP. E em caso de incompatibilidade do jogo (a maioria antigo) facilmente é resolvido com o "modo de compatibilidade" e a escolha de um sistema operacional retroativo. --- No caso de l4d ele roda em ambos sem problemas, particulamente aqui roda melhor no seven do que no XP mesmo nos tempos em que eu utilizava 2gbs de ram. Tenho dual boot e é possivel abrir o mesmo jogo em ambos os sistemas sem a necessidade de instalação. O mesmo ocorre com COD6 e o seven ganha novamente. E rodar como adm tbm não é necessario. --- @suicidepickles É mais provavel que o seu problema seja no jogo em si e nao no ruindows. Ja tive esse problema e resolvi reinstalando as ultimas updates da 2024 em diante. Crack pra mim so influenciou no tempo de loading, um carrega mais rapido e da erro quando fecha o jogo e o outro carrega MUITO mais lento mas não da erro ao finalizar. De qualquer forma foque no jogo e nao no sistema operacional. Mas abrir mão do Windows 7 tambem não deixa de ser uma opção, mas nao recomendo. | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:23 | |
| - suicidepickles escreveu:
- galera, ainda ñ consegui ñ, lol
https://0800.forumbrasil.net/suporte-f17/resolvidofaltando-arquivo-steam_l4d2dll-t280.htm
eu joguei l4d um tempão, mas depois q instalei o win7 n rolou mais.
dessa vez tentei o seguinte: - instalei o jogo - instalei o patch de v2.0 pra 2.0.24, e o jogo ñ fuincionou mais.
ñ instalei nenhum tipo de crack ou standalone... ñ é isso q está faltando?
o erro que da é "unable to load steam_l4d2.dll - please edit or coment steamDLL value in rev.ini" Cara , se n pega , executa como adm , cabo, se n pega, ou é Dx ou placa grafica. nem li o texto acima , sem paciencia. | |
| | | guilherme
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:35 | |
- jogos em win 7 da muito pal , se vc pretende jkogar ele por ai mesmo , tenta faze o q o o8oO falou , caso n funfe tire ideias com o o8oO
aki funfo oq o o8oO e o wolf falaram , vlw ae. | |
| | | Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:36 | |
- suicidepickles escreveu:
- galera, ainda ñ consegui ñ, lol
https://0800.forumbrasil.net/suporte-f17/resolvidofaltando-arquivo-steam_l4d2dll-t280.htm
dessa vez tentei o seguinte: - instalei o jogo - instalei o patch de v2.0 pra 2.0.24, e o jogo ñ fuincionou mais.
o erro que da é "unable to load steam_l4d2.dll - please edit or coment steamDLL value in rev.ini" Cara , se n pega , executa como adm , cabo, se n pega, ou é Dx ou placa grafica.
nem li o texto acima , sem paciencia.
Se você não se da o trabalho de entender o problema das pessoas, tambem não deveria se dar ao trabalho de orientar de forma incorreta. Relacionar o erro "unable to load steam_l4d2.dll - please edit or coment steamDLL value in rev.ini" com Directx e placa de video é de arder os olhos. Se você nao tem paciencia para ler e entender o que é postado no forum, me admira carregar tag de moderador. Amadureça. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:42 | |
| - O8oO escreveu:
- No windows 7 tem que rodar o jogo como administrador, atualize directx e driver de video tb
- Citação :
wolfguardiann escreveu:
suicidepickles escreveu:galera, ainda ñ consegui ñ, lol https://0800.forumbrasil.net/suporte-f17/resolvidofaltando-arquivo-steam_l4d2dll-t280.htm
o erro que da é "unable to load steam_l4d2.dll - please edit or coment steamDLL value in rev.ini"
Cara , se n pega , executa como adm , cabo, se n pega, ou é Dx ou placa grafica.
nem li o texto acima , sem paciencia. Eu me referi ao seu texto e nao ao texto da pessoa q estou ajudando , e placa grafica é driver ,PLACA e n siginifica apenas a Porra da placa | |
| | | Dittonho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 16:57 | |
Eu me referi ao seu texto e nao ao texto da pessoa q estou ajudando , e placa grafica é driver ,PLACA e n siginifica apenas a Porra da placa Como você possui dificuldade com leitura e compreensão vou facilitar e quebrar tudo em itens. - Não precisa elucidar o obvio. - PLACA é PLACA, driver é driver. Assim como crack não é um conjunto de senhas como vc ja disse por ai. Se estão te ensinando isso no seu curso processe o seu "professor" e mude de escola. - Não fale com as pessoas da mesma forma que fala com sua mãe. E volto a repetir: - dittonho escreveu:
Se você não tem paciência para ler e entender o que é postado no forum, me admira carregar tag de moderador. Amadureça. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 17:02 | |
| - Dittonho escreveu:
- wolfguardiann escreveu:
Eu me referi ao seu texto e nao ao texto da pessoa q estou ajudando , e placa grafica é driver ,PLACA e n siginifica apenas a Porra da placa Como você possui dificuldade com leitura e compreensão vou facilitar e quebrar tudo em itens.
- Não precisa elucidar o obvio. - PLACA é PLACA, driver é driver. Assim como crack não é um conjunto de senhas como vc ja disse por ai. Se estão te ensinando isso no seu curso processe o seu "professor" e mude de escola. - Não fale com as pessoas da mesma forma que fala com sua mãe.
E volto a repetir:
- dittonho escreveu:
Se você não tem paciência para ler e entender o que é postado no forum, me admira carregar tag de moderador. Amadureça.
e eu volto a dizer , se vc a tentando me tira, seta faznedo a coisa errada , eu n gosto do modo q vc fala comigo , ja me tiro logo no primeiro dia , e vive falnd oq eu fasso coisa errada, priemiramente , eu n disse q aprendi merda nenhuma sobre Crack q eu tenho , nem pra ler oq eu faso vc sabe , e se vc kiz dizer realemnte oq estou pensando sobre " - Não fale com as pessoas da mesma forma que fala com sua mãe." se vc disse oq eu to pensnado, se ta ferrado na minha mao , vc ja n tem o meu respeito aki , tava ajudando o cara no mw2 , no left , e vc j chego flando " eu descordo ", pra começa n perguntei se vc concorda ou nao , porq , tudo oq eu digo vc discorda , e , bem , é isso por agora | |
| | | Dittonho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 17:44 | |
| Te tirei no primeiro e te tirei hoje. E se você fosse realmente esperto como acredita ser já saberia o porque disso tudo. Você alem de arrogante não se expressa decentemente e por conta disso já iniciou discussões regadas de ameaças. - wolfguardiann escreveu:
e eu volto a dizer , se vc a tentando me tira, seta faznedo a coisa errada , eu n gosto do modo q vc fala comigo , ja me tiro logo no primeiro dia , e vive falnd oq eu fasso coisa errada, priemiramente , eu n disse q aprendi merda nenhuma sobre Crack q eu tenho , nem pra ler oq eu faso vc sabe , e se vc kiz dizer realemnte oq estou pensando sobre " - Não fale com as pessoas da mesma forma que fala com sua mãe." se vc disse oq eu to pensnado, se ta ferrado na minha mao , vc ja n tem o meu respeito aki , tava ajudando o cara no mw2 , no left , e vc j chego flando " eu descordo ", pra começa n perguntei se vc concorda ou nao , porq , tudo oq eu digo vc discorda , e , bem , é isso por agora
Ta ai um exemplo neste post mesmo, nem capacidade de argumentar em defesa própria você não tem. E imagino que você desconheça essa ferramenta que estamos utilizando, ela se chama FORUM que tem como objetivo a troca de opiniões. Assim, não precisa perguntar o que eu acho. Qualquer um pode se expressar deis de que dentro das regras e se possivel de forma legivel e ate mesmo inteligivel tambem. E se for tratar pro lado pessoal, o fórum dispõe de PM(Personal Message) tenho espaço pra suas lorotas lá poupando os demais disso. Toma ai. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 17:49 | |
| - Dittonho escreveu:
- Te tirei no primeiro e te tirei hoje. E se você fosse realmente esperto como acredita ser já saberia o porque disso tudo. Você alem de arrogante não se expressa decentemente e por conta disso já iniciou discussões regadas de ameaças.
e eu volto a dizer , se vc a tentando me tira, seta faznedo a coisa errada , eu n gosto do modo q vc fala comigo , ja me tiro logo no primeiro dia , e vive falnd oq eu fasso coisa errada, priemiramente , eu n disse q aprendi merda nenhuma sobre Crack q eu tenho , nem pra ler oq eu faso vc sabe , e se vc kiz dizer realemnte oq estou pensando sobre " - Não fale com as pessoas da mesma forma que fala com sua mãe." se vc disse oq eu to pensnado, se ta ferrado na minha mao , vc ja n tem o meu respeito aki , tava ajudando o cara no mw2 , no left , e vc j chego flando " eu descordo ", pra começa n perguntei se vc concorda ou nao , porq , tudo oq eu digo vc discorda , e , bem , é isso por agora
Ta ai um exemplo neste post mesmo, nem capacidade de argumentar em defesa própria você não tem. E imagino que você desconheça essa ferramenta que estamos utilizando, ela se chama FORUM que tem como objetivo a troca de opiniões. Assim, não precisa perguntar o que eu acho. Qualquer um pode se expressar deis de que dentro das regras e se possivel de forma legivel e ate mesmo inteligivel tambem.
E se for tratar pro lado pessoal, o fórum dispõe de PM(Personal Message) tenho espaço pra suas lorotas lá poupando os demais disso.
Toma ai.
nao presciso de pm , vc começo no "FORUM" e no "FORUM" vai fica , se vc ta se achando o foda o , tu n é nao viu , e EU nao so o unico a Nao gostar de você ( pra n parti pra ignorancia) tem, Algunmas pessoas aki do forum , ( promoter/Mods/Designers e talvez... algo a mais q n gosta de vc ) ou seja, moral , axo q aki tu n tem , e eu falo isso , nao só diante de mim , e de , Mais Algumas Pessoas tambem , e sim , vc só repsonde quand ote pergutnam , ou seja , eu n perguntei se vc discorda ou nao , eu n to faland ocontigo ouseja , Shhhh... " Toma ai." | |
| | | Dittonho
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 18:06 | |
nao presciso de pm , vc começo no "FORUM" e no "FORUM" vai fica , se vc ta se achando o foda o , tu n é nao viu , e EU nao so o unico a Nao gostar de você ( pra n parti pra ignorancia) tem, Algunmas pessoas aki do forum , ( promoter/Mods/Designers e talvez... algo a mais q n gosta de vc )
ou seja, moral , axo q aki tu n tem , e eu falo isso , nao só diante de mim , e de , Mais Algumas Pessoas tambem ,
e sim , vc só repsonde quand ote pergutnam , ou seja , eu n perguntei se vc discorda ou nao , eu n to faland ocontigo ouseja , Shhhh...
" Toma ai." Ora, quem cala consente. Se tais pessoas se sentem encomadas que conversem comigo e tiraremos a limpo as diferenças. O unico a "latir" de forma desnecessaria é você. E se a ideia de postar os grupos destes é pra intimidar, na boa hierarquia é indiferente aqui, tanto que você é moderador e se comporta dessa forma que vemos. Sou amigo de poucos, mas respeito todos na mesma dose que me respeitam mas ainda assim mantendo o nivel minimo de respeito no forum de forma geral. E lamentavelmente você ainda não compreendeu o conceito do forum. Me abstenho dessa lorotagem...se quiser continuar se remoendo ai, sinta-se avontade. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta Seg 27 Set 2010, 18:09 | |
| - Dittonho escreveu:
nao presciso de pm , vc começo no "FORUM" e no "FORUM" vai fica , se vc ta se achando o foda o , tu n é nao viu , e EU nao so o unico a Nao gostar de você ( pra n parti pra ignorancia) tem, Algunmas pessoas aki do forum , ( promoter/Mods/Designers e talvez... algo a mais q n gosta de vc )
ou seja, moral , axo q aki tu n tem , e eu falo isso , nao só diante de mim , e de , Mais Algumas Pessoas tambem ,
e sim , vc só repsonde quand ote pergutnam , ou seja , eu n perguntei se vc discorda ou nao , eu n to faland ocontigo ouseja , Shhhh...
" Toma ai." em primeiro lugar vc é o q se axa o pica , q se axa o fodao , eu so moderador proq eu ajudo o site a mmuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiito tempo diferente de uma pessoa q tudo oq a gente fala fala q esta errado , q esta sem "iniciativa , né " cara, tu é um M , sinto muito.
EU SO RESPEITO QUEM ME RESPEITA , E QUEM COMEÇOU FOI VC , ENTAO , GUENTA ABARRA CARA , N SEJA MOCINHA
Ora, quem cala consente. Se tais pessoas se sentem encomadas que conversem comigo e tiraremos a limpo as diferenças. O unico a "latir" de forma desnecessaria é você. E se a ideia de postar os grupos destes é pra intimidar, na boa hierarquia é indiferente aqui, tanto que você é moderador e se comporta dessa forma que vemos. Sou amigo de poucos, mas respeito todos na mesma dose que me respeitam mas ainda assim mantendo o nivel minimo de respeito no forum de forma geral.
E lamentavelmente você ainda não compreendeu o conceito do forum.
Me abstenho dessa lorotagem...se quiser continuar se remoendo ai, sinta-se avontade. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]ogo ñ starta | |
| |
| | | | [RESOLVIDO]ogo ñ starta | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |