malukoz122
Mensagens : 1 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Parana Registrado em : 06/01/2012 Warning :
| Assunto: Erro após certo tempo. Sex 06 Jan 2012, 00:29 | |
| Então galera eu revirei o forum, achei alguns tópicos parecidos mais nenhum com oque pudesse me ajudar. Agora poco baixei o L4D2 do tópico do 08oO baixei todas as atualizações certinho. Instalei o jogo e os patch's ...até ai de boa... Fui no Garena iniciei o jogo com o -steam....Passa a tela inicial, apresentação e tal... Quando da a tela do menu inicial apos um certo tempo o L4D2 para de funcionar... Como aqui é Win7 ele aparece a caxa de dialogo "left4dead.exe parou de funcionar. tentando solucionar problema." resumindo não soluciona nada Meu pc é bom...Oque leva a crer que não é o pc.... Intel Core i3 Win7 homebasic HD 1t 4Gb DDR3 GeForce 9500GT Agradeço des de já... | |
|
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Erro após certo tempo. Sex 06 Jan 2012, 03:52 | |
| tenta reinstalar o jogo executando os setups como administrador... | |
|
felipe lanferdini
Mensagens : 2 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Francisco Beltrão - PR Registrado em : 02/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Erro após certo tempo. Sex 06 Jan 2012, 12:30 | |
| Então mano, eu estou tendo o mesmo problema no meu pc de mesa. porem no meu notebook esta funcionando normalmente, e a instalação foi igual nos 2.. | |
|
augustokal
Mensagens : 14 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : hortocity Registrado em : 15/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Erro após certo tempo. Sex 06 Jan 2012, 18:32 | |
| Rapaz aqui deu o mesmo problema, instalei, reinstalei e nada até que resolvi testar o jogo sem nenhuma atualização, tudo funcionando, ae apliquei o 1 patch, tudo as maravilhas e assim suscetivamente, ate que na 2.90 boom, não rodo. A solução encontrada por mim baixar o patch zicado de novo reinstalar a atualização, o problema foi resolvido e não precisei baixar quase 7 gigas de novo.
Raiders Roll.
Última edição por augustokal em Sex 06 Jan 2012, 18:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aprimoramento da explicação.) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Erro após certo tempo. | |
| |
|