Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Re: 2º Pack de mapas oficial do fórum 0800.forumbrasil.net Qui 05 Jan 2012, 07:13
Nesse "2º Pack de Mapas", eu tentei colocar 5 novos mapas que não foram colocados no "1º Pack" feito pelo Mire_Aqui...Por isso, vcs podem está sentindo a falta de alguns mapas famosos.
Assunto: Re: 2º Pack de mapas oficial do fórum 0800.forumbrasil.net Qui 05 Jan 2012, 20:52
Gostei do vídeo!!!
mwlft4
Mensagens : 1Idade : 41Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiroRegistrado em : 09/01/2012Warning :
Assunto: Re: 2º Pack de mapas oficial do fórum 0800.forumbrasil.net Seg 09 Jan 2012, 06:54
eu testei os mapas e deu aki sertin os mapas são bem legais vlw pelo os mapas
clewerson
Mensagens : 5Idade : 30Sexo : Cidade/Estado : brasilia distrito federalRegistrado em : 18/09/2011Warning :
Assunto: Re: 2º Pack de mapas oficial do fórum 0800.forumbrasil.net Ter 10 Jan 2012, 07:51
Manow topico exelente consegui colocar esses mapas com perfeição :/ o mire aqui poderia colocar aquele primeiro pack assim tbm pq eu não consigo juntar as partes '-' la poderia ter pelo menos um tutorial em video pra ajudar :/