| [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Otavioas
Mensagens : 9 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 18 Dez 2011, 17:23 | |
| Dps de atualizar o jogo do 2.0.4.2 para 2.0.9.3, começo a pedir para abrir o Steam, dps de aberto aparece esse erro. Pesquisei na net e ja fiz de tudo: - Restaurei o sistema pra antes de ter atualizado o L4D2; - Mudei nivel de privileigio pra administrador; - Executei o jogo com Steam aberto; - Fui na pasta do Steam e apaguei ClientRegistry.blob, dps deixei o Steam atualizar; - Reinstalei o Steam; - Reinstalei o L4D2 ( Baxei de novo com atualizaçao e sem, mas o erro persistiu); - Coloquei outro crack + FIX ( no L4D2 q eu baxei sem atualizaçao) Meu Left 4 Dead 2 nao é original, mas funcionava normalmente e jogava online pelo garena. Obs: Nao usava o Steam pra jogar o L4D2 Se alguem poder ajuda, acabei de compra um microfone pra joga ele online, por isso fui atualiza Agradeço desde ja. | |
|
| |
aldebran
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 18 Dez 2011, 18:22 | |
| Velho vc ja tentou por na linha de comando -steam -vac .. talvez isso resolva seu pro.. | |
|
| |
Otavioas
Mensagens : 9 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : BH/MG Registrado em : 17/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 18 Dez 2011, 18:27 | |
| - aldebran escreveu:
- Velho vc ja tentou por na linha de comando -steam -vac .. talvez isso resolva seu pro..
Ja tentei sim... | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 18 Dez 2011, 20:31 | |
| O jogo não precisa do steam aberto pra rodar e nem é recomendado. Se baixou jogo e atualizações daqui tb não precisa de nenhum outro crack ou fix. Se vc diz já ter colocado privilégio administrador do executavel (left4dead2.exe), reinstala apenas o jogo, atualize (não use cracks), marque o privilegio pra adm e rodeo com steam fechado | |
|
| |
Otavioas
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 18 Dez 2011, 21:11 | |
| - O8oO escreveu:
- O jogo não precisa do steam aberto pra rodar e nem é recomendado. Se baixou jogo e atualizações daqui tb não precisa de nenhum outro crack ou fix.
Se vc diz já ter colocado privilégio administrador do executavel (left4dead2.exe), reinstala apenas o jogo, atualize (não use cracks), marque o privilegio pra adm e rodeo com steam fechado Pior q eu seii q nao precisa de crack, baxei um qualquer da internet pq eu ja nao sei o que fazer. Ate quinta feira passada (15/12) tava pegando de boa, nem tinha u steam no pc ( e o L4D2 q eu tenho e as atualizaçoes sao todas do 0800), soq dps q fui atualiza começo a da isso. Como ja havia dito antes, ja reinstalei o Left i continua a mesma coisa, dps da apresentaçao do jogo, quando aparece "loading" na parte de baixo da tela ele fecha e aparece o erro. Precisava saber a fonte do ERRO, agradeço desde ja.. | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Sex 23 Dez 2011, 06:04 | |
| você com certeza extraio o patch no lugar errado, reinstale os patch's... | |
|
| |
Otavioas
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 25 Dez 2011, 19:43 | |
| Acho que nao, sei com instalar os patchs ... tanto que o jogo estava pegando antes.
O foda que esse erro persiste mesmo eu reinstalando os patchs e/ou o L4D2 inteiro. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Dom 25 Dez 2011, 20:05 | |
| - Otavioas escreveu:
- Acho que nao, sei com instalar os patchs ... tanto que o jogo estava pegando antes.
O foda que esse erro persiste mesmo eu reinstalando os patchs e/ou o L4D2 inteiro. **Cara, instale em um caminho curto tipo C:\Games **Os patches devem ser instalados na pasta principal do game, onde fica o executável principal. Espero ter ajudado. |
|
| |
Otavioas
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Seg 26 Dez 2011, 08:54 | |
| Vlw , mas eu seii como instalar os patchs O que eu quero saber é a fonte dese ERRO que esta dando aki, pra eu tentar arrumar... Vo apaga o L4D2 mais uma vez i baixa o do 0800 pra u que que pega Agradeço as respostas recebidas. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Seg 26 Dez 2011, 09:01 | |
| [Engine error] No permissions to run "left4dead"
Esse erro pode ser apresentado dependendo da pasta e Drive que vc instalou o game, por exemplo se vc instalar em uma subpasta muito longe tipo C:\Username\entretenimento\jogos\FPS\Survivor horror\Zombies\Left 4 Dead
ou em um Drive que vc não tenha todas as permissões como por ex:-- X:\ ou D:\ ou E:\
Rodar executáveis que estão em caminhos longos como este normalmente só com privilégios de Administrador
tente clicar com o botão direito nele e escolha a opção executar como administrador e teste, qualquer coisa estamos aí. |
|
| |
Otavioas
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Seg 26 Dez 2011, 09:09 | |
| Meu HD ta particionado em duas partes , C: e D: O L4D2 ta instalado em D:/Jogos PC/Left 4 Dead 2/left4dead2.exe Não acho q seja mto longo. O fato de estar em uma particiçao pode influenciar nissoo?! ( se sim, vai ser estranho pq sempre joguei com ele nessa pasta ) ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Seg 26 Dez 2011, 09:18 | |
| - Otavioas escreveu:
- Meu HD ta particionado em duas partes , C: e D:
O L4D2 ta instalado em D:/Jogos PC/Left 4 Dead 2/left4dead2.exe
Não acho q seja mto longo. O fato de estar em uma particiçao pode influenciar nissoo?! ( se sim, vai ser estranho pq sempre joguei com ele nessa pasta )
... Ok, Vamos lá, vc tem mais jogos nessa partição? todos funcionam? O caminho não é longo, ta tranquilo, o fato de ser particionado não influencia em nada desde que vc tenha acesso de administrador na partição D:\ Verifique suas permissões sobre a partição D:\ Rode o executável principal como administrador, com o steam fechado e com o bootstrapper -steam Vc tem certeza de que está instalando os patches na pasta principal do left 4 dead 2? onde fica o left4dead2.exe. Em casos extremos já tive esse erro com Oblivion muito tempo atrás e era pau no HD, use o CHKDSK só para desencargo de consciência. Na pior das hipoteses baixe essa versão e teste https://0800.forumbrasil.net/t3782-left-4-dead-2-v2093full-ripprophet-apenas-299gbfui |
|
| |
Otavioas
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Seg 26 Dez 2011, 09:31 | |
| A partiçao D: tem acesso como ADM, eu uso ela so pra jogo e todos funcionam de boa (ate o Left a algum tempo atras ) Eu executo o .exe com o bootstrapper -steam, pq se nao colocar isso dava pau na hora de joga online pelo garena =D Vo executa o CHKDSK aki e baixar o L4D2 q vc mando, do ideia dps se funciono ou nao. Vlw @editado Eu formatei u PC i instalei o Left de novo Agora pego... pode fechar o post. Obrigado.
Última edição por Mire_Aqui em Sáb 31 Dez 2011, 05:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post) | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" Sex 30 Dez 2011, 21:51 | |
| Resolvido [ Se fosse windows 7 era só Execuatar como administrador]
___________--------_______________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" | |
| |
|
| |
| [Resolvido][Engine error] No permissions to run "left4dead" | |
|