Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Placa de video ou processor qual comprar | |
|
+3WalkerOfHell Augustox falkrouver 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
falkrouver
Mensagens : 11 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 23/06/2011 Warning :
| Assunto: Placa de video ou processor qual comprar Dom 11 Dez 2011, 23:45 | |
| Gostaria de comprar uma placa de vídeo e um novo processador não manjo bem disso então se alguém poder me indicar um modelo de placa pretendo gasta em torno de 400 a 200 reais com a de vídeo e 300 com o processador ou vice versa a minha atual nao adianta nem citar pois ja esta muito antiga então se poderem me falar um modelo ou se o ideal e comprar primeiro uma placa de vídeo e um processador pois estou pretendo montar um pc novo aos poucos | |
| | | Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 03:44 | |
| Se tu pretende montar um PC novo, o melhor é começar pela placa mãe, memoria ram e processador, já que se tu for trocar o processador, provavelmente vai ter que trocar a placa mãe... posta toda a configuração do teu PC pra gente ver o que é compatível com o que... | |
| | | WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 05:18 | |
| Primeiro compre placa mãe, memória , gabinete que são itens mais baratos..
Depois processador, fonte e placa de vídeo que são itens mais caros e que até você conseguir o dinheiro o preço pode ter abaixado! | |
| | | Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 06:48 | |
| Cara, primeiro se o seu PC não foi montado em loja especializada, e sim em casas bahia, vai ter de remonta ele inteiro! Comece, falando os processadores e placas de video q vc quiser, ja q vc pretende comprar um novo, então ja pode começar a escolher..
Bom, o meu x6 que comprei la na efigênia, custou 495 reais, vc falou q queria um entre 300, então, pensando um x4 ou x2 (ai vai da sua escolha), deve ta no preço que você deseja. A placa de vídeo, seria bom uma GTS450, q no mercado livre ta entre 350 e 450, então se for na santa efigênia, caso vc more em SP, la pode estar o msm preço. Enfim, depois de ter escolhido a placa de vídeo e CPU, pense numa fonte, a GTS450 requer uma fonte de 450W Reais, então vai entra mais grana ai, depois é só escolher uma MB com Suporte PCI e com o socket AM3, dps disso vai á sua escolha sobre quantas entradas USB, SATA, quais particularidades ela vai ter, se vai ser DDR2 ou DDR3 (lembrando q o melhor seria DDR3), e verificar se a plca de som e rede é onboard, enfim. Depois só pensar nas outras partes, que também vai á sua escolha, que é o tamanho do HD, Driver, Nº de Pentes.
Primeiro de tudo escolha as peças, depois que ja tiver as peças selecionadas, procure por uma MB que atenda aos requisitos das Peças, e aos seus caprichos, foi assim que montei o meu PC. FLW!! Espero que esse texto tenha sido de grande ajuda, rs! | |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 08:55 | |
| Olhe amigo tem Core i3 nessa faixa de preço e tem a HD6770, HD 6750, GTS 450, e se pesquisar até uma GTX 550 TI, | |
| | | falkrouver
Mensagens : 11 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : rio de janeiro Registrado em : 23/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 14:41 | |
| muito obrigado a todos q ajudaram a tirar essa duvida sobre oque comprar mais baseado nesse novo fato de comprar placa mãe fonte e por ae vai não e mais barato ou nem tanto comprar um pc novo ja melhorado gostaria de uma que não fosse tao cara mais que desse pra jogar um skyrim ou bf3 a q eu tenho em mente e uma pesquisada e achei essa aqui Processador: AMD Phenom II x4 955 BE 3.2GHz 8Mb AM3 Boz
Placa Mäe Asus Phenom/Athlon II (AM3) / M4A785TD-M EVO
Memoria Ram: Kingston 2GB DDR3 1333MHz (x4)
Placa de Video: GeForce Gtx 460 1gb/ 256Bit Cache
| |
| | | Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 15:07 | |
| | |
| | | guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 16:29 | |
| Tão falando merda ja. Placa mãe só vira compra depois que você ja comprou tudo pois por exemplo se tu começar comprando uma placa mãe pra socket 1336 e depois muda de ideia porque quer economizar no processador e pegar uma placa de video melhor tu ja se fudeu pois só vai poder pegar praticamente processadores caros (no minimo um I7 ruinzinho). Primeiro aconselho pensar o seguinte:
OQUE VOCÊ PRECISSA? jogos , programas pesados , multi processamentos e etc. ai depois você decide no que você vai gastar sua grana.
Eu por exemplo escolhi jogos e Programas pesados pois mecho com design , então gastei numa placa de video foda e num processador foda , e um tanto agradavel de ram. agora se eu quisese só pra programas eu gastava num processador melhor ainda , e muito mais ram e se PA até um SSD =D.
Então apartir dai você ja escolhe as duas coisas ao mesmo tempo se quiser JOGOS escolha uma placa de video foda e um processador que a acompanhe (clock ALTO). agora se tu precissa de pc pra programas você nem precissa gastar numa placa de video. Então após escolher sua placa de video e processador ja escolha a placa mãe e a memoria ram , depois o HD e por ultima a FONTE (que você deve calcular o tanto de energia que seu pc vai gastar antes de comprar a fonte (pra não ter erro pega uma de 750w real da corsair ou duma marca que presta). e pra finalizar o GABINETE que o gabinete tem que ser do tamanho da placa mãe (sempre com espaço sobrando ou se não seu pc vai sobre aquecer e com bastante ventilação.
Aconselho um I5 Sandry Bridge que esta tendo um desempenho melhor que os AMD em custo beneficio. e uma GTX 560 que possue todas as qualidades da nvidia (Phsyx , 3D Vision , Drivers Prestativos e por ai vai.). Uns 4~6 giga de ram DDR3 1333~1600 Mhz ja devem servir e um HD de 1 Tera (SSD não melhora desempenho de jogos apenas no loading.) com velocidade de 7300 rpm. vai ficar uns 3 mil +/- aqui no brasil. Não economize muito no PC pois se tu gastar pouco agora , no futuro se vai gastar mais ainda pois a tecnlogia ta evoluindo MUITO MUITO MUITO rapida. ou seja comprar um PC pra depois trocar rapido não vira. | |
| | | falkrouver
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Seg 12 Dez 2011, 18:05 | |
| entendo mais a conf q citei acima de inicio e boa para começar ou melhor investir um pouco mais baseado nisso que voce falo pq eu estou pensando em montar 1 com aquela conf e ao poucos ir melhorando | |
| | | Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Ter 13 Dez 2011, 06:35 | |
| - falkrouver escreveu:
- entendo mais a conf q citei acima de inicio e boa para começar ou melhor investir um pouco mais baseado nisso que voce falo pq eu estou pensando em montar 1 com aquela conf e ao poucos ir melhorando
A sua config ta boa, só n entendi o pq de pegar pentes DDR3 de 2gb!! É melhor pegar 2x de 4gb do q 4 de 2!!!! | |
| | | guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Ter 13 Dez 2011, 07:13 | |
| Depende pois intel trabalha com Triple Channel e AMD com Dual ou seja Eu peguei 3 de 2 giga pois eu uso intel , é melhor ele pegar 4x2 pois o pc dele vai trabalha mais legal até porque memoria ram de 4 GIGA nao presta muito a de 2 giga sempre teve desempenho melhor. Pega uma da corsair OU da GSkill , as duas melhores marcas pra memoria ram. e de preferencia entre 1333~1600 MHZ (Mhz é tipo a velocidade da memoria.) | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar Ter 13 Dez 2011, 07:19 | |
| Depende da memoria de 4GB na vdd, pq aki roda legal a memoria (soh q n comprei 3 pentes pq tava caro e nem tinha de 2GB descente)
Tente pegar como o guifa falou, 1333 a 1600MHz, e se puder tente ver a latencia se é 9 ou 7, pq latencia quanto + baixa melhor | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Placa de video ou processor qual comprar | |
| |
| | | | Placa de video ou processor qual comprar | |
|