Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Call of Duty 4

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

Novo Teaser de L4D The movie

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Novo Teaser de L4D The movie Empty
MensagemAssunto: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 19:53

Airsoft GI contactado os seus amigos no Entertainment Five do Norte para produzir um filme de fãs para o surpreendente jogo Left 4 Dead ao longo de um fim de semana congelante em novembro. O vídeo completo será lançado em breve!

Created & Produced by: Northern Five Entertainment, http://northernfive.com
Sponsored by: Airsoft GI, http://www.airsoftgi.com/index.php,
Sponsored by: Condor Outdoor, http://www.condoroutdoor.com/index.aspx

Directed & Edited by: Adrian Picardi
Produced by: Eric Ro

Associate Producers: Derrick Nguyen, Colt Seman, and Tim Seargeant
Cinematography by: Nate Fu
Ir para o topo Ir para baixo
WalkerOfHell

Novo Teaser de L4D The movie Membropng

Warning :
Novo Teaser de L4D The movie Left_bar_bleue0 / 30 / 3Novo Teaser de L4D The movie Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 05:12

Gostei, só a música que estragou =/
http://www.fusion-oc.com/
Sathoril

Novo Teaser de L4D The movie Colabyellowpng
Sathoril

Cidade/Estado : São Paulo
Warning :
Novo Teaser de L4D The movie Left_bar_bleue0 / 30 / 3Novo Teaser de L4D The movie Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 06:32

Q zuado, o jogo n tem história, como q vão fazer um filme? Pq n fazem um filme de um jogo com história, enfim, deve ser feito de fãs pra fãs!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 14:44

Sathoril escreveu:
Q zuado, o jogo n tem história, como q vão fazer um filme? Pq n fazem um filme de um jogo com história, enfim, deve ser feito de fãs pra fãs!

como assim o jogo não tem história????

Pennsylvania suffers an outbreak of "Green Flu"; a highly contagious virus causing extreme aggression, mutation to the body cells, and loss of higher brain functions. Two weeks after the infection, four immune survivors; Bill, a Vietnam veteran; Zoey, a student; Louis, an IT Analyst and Francis, a biker, make their way through the city of Fairfield, only to discover that the virus is creating more dangerous mutations. After narrowly avoiding these new infected, along with hordes of others, the survivors are alerted to the presence of an evacuation point at the nearby Mercy Hospital roof by a passing helicopter. Fighting their way through the city's streets, subway and sewers, they are rescued from the hospital's roof by the pilot, only to discover he is infected ("No Mercy"). With Zoey forced to kill the pilot, the helicopter crash lands in an industrial district outside the city. Finding an armored delivery truck, the group uses it to make their way to the town of Riverside ("Crash Course"). However, they find the road blocked, and travel the rest of the way on foot. After an encounter with an infected lunatic in the local church, they discover that the town is overrun, and decide to head to a nearby boathouse for rescue. Contacting a small fishing vessel, they manage to reach the city of Newburg on the other side of the river, only to find much of it in flames ("Death Toll").
Seeking cover in a large greenhouse, their rest is interrupted when a military C-130 Hercules passes overhead, leading the survivors to travel through the city's business district towards Metro International Airport. Upon arrival, the group see that in an attempt to contain the infection, the military had bombed the airport while infected pilots crash planes in an attempt to land; the runway however is largely intact, allowing the survivors to fuel up and escape in a waiting C-130 ("Dead Air"). Despite this apparent rescue, it crashes as well, and the survivors once again find themselves alone on the outskirts of Allegheny National Forest. Following a series of train tracks through the area, the group find themselves at a functioning, but abandoned, military outpost. After answering a radio transmission, the survivors make their final stand against hordes of infected, before a military APC arrives to transport them to Northeast Safe Zone Echo, supposedly the only uninfected area yet to be overrun ("Blood Harvest"). Instead they are kept at a military installation and informed that even though they are immune, they still carry the virus. They are temporarily held by the military before the base is overrun with infected. The four escape via train and travel south at Bill's insistence; Bill believes that they can find long-term safety from the infected on the islands of the Florida Keys. (The Sacrifice comic) At the portside town of Rayford, they find a boat but must raise an old rusty bridge powered by an aging generator to get the boat into open waters, assured that the machinery noise will alert a large horde. When Louis is injured and unable to move quickly, Bill sacrifices himself against the horde to make sure the generator keeps running and allowing the three to stay clear of the horde. ("The Sacrifice") After waiting for the horde to disperse, the three remaining survivors are taking time to mourn Bill's death when they encounter the four survivors from Left 4 Dead 2, who need to cross the bridge to continue to the west. ("The Passing") Zoey, Louis, and Francis help the four to get across and fend off another horde as they lower the bridge, and then set sail for the Keys.

Fonte: Wikipédia

guifa11

guifa11

Cidade/Estado : Minha casa
Warning :

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 17:18

Ñ tem historia é o kralho e aquele Comic inteiro do The Sacrifice que eles postaram? tirando isso se tu n prestou atenção as campanhas estão interligadas.
Duffzord

Duffzord

Cidade/Estado : São Paulo - SP
Warning :

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 17:24

lol

por mais q tenha história, filme de zumbi não precisa de uma história fudida pra fazer sentido tb neh?

eh a receita simples de qualquer filme no estilo "sobrevivencia":

algum evento acontece e fode com o mundo do jeito q ele eh hoje, os sobreviventes tentam se adaptar e sobreviver no mundo caótico enquanto interagem entre si e suas personalidades entram em conflito.

/\ só isso aí jah da pra fazer 3 filmes e 1 seriado
http://snpclansite.page.tl
gkilla

Novo Teaser de L4D The movie Modgreenpng
gkilla

Cidade/Estado : cwb
Warning :

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 21:27

q maneiro, melhor video live action q jah vi do left até agora, cheio de referencias!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo Teaser de L4D The movie   Novo Teaser de L4D The movie I_icon_minitime

Novo Teaser de L4D The movie
Ir para o topo 
Página 1 de 1