XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano Qua 22 Set 2010, 04:54 | |
| O chefe da Valve, Gabe Newell, afirmou que uma "sequência rápida" para a série Left 4 Dead poderia ser feita em breve. A questão foi levantada em uma entrevista da PC Gamer, que perguntou se uma sequência feita em um ano poderia ser uma coisa boa. A resposta de Newell foi que o caso de L4D é único e certamente, em determinada altura, a companhia espera fazê-lo novamente. O chefe da Valve também comentou que aprendeu a surpreender os consumidores, que odeiam quando as surpresas são negativas. Além disso, Newell afirmou possuir "três surpresas bem grandes" dentro de 12 meses. Left 4 Dead 2 foi desenvolvido, anunciado e lançado em menos de oito meses. Apesar da velocidade com que o título foi produzido ter gerado algumas críticas, o jogo foi bem recepcionado e cativou muitos fãs. Fonte: BaixakiJogos | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano Sex 24 Set 2010, 08:21 | |
| Não vejo tanta dificuldade pra valve lançar essa sequência de l4ds, até pq o l4d2 é um Mod do l4d, ou pode-se dizer que o l4d foi 1 beta test pro l4d2, e ainda depois de 37 atualizações não corrigiu nem 1\10 dos problemas que o jogo ainda tem, mas lógico que garante 1 bom divertimento assim mesmo.
Vlw a info Noturno | |
|
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano Sex 24 Set 2010, 18:06 | |
| Cara é bom fica esperto imagina se o L4D2 começa com sistema de cadastro e corta o Lan play '-'... simplismente FUUUDEU por isso n gosto mtu de atualização vai que um dia fode xD | |
|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano Sex 24 Set 2010, 18:30 | |
| nem eu vejo , se eles fizerem um left novo com 1 arma nova e uns mapas briza , vao fala q é um left 3 , ou seja, ta mais facil pra eles lançarem isso q eu falei , doq faze um jogo totalmente diferente , unica coisa q tbm mudaria seria os graficos, texturas. | |
|
juniorredhot
Mensagens : 86 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : stm-Pará Registrado em : 09/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano Qui 07 Out 2010, 18:10 | |
| concordo com o wolfguardiann, mas acho q uma sequencia nova trara mais historia ao jogo! uma curiosidade q vem zunindo na minha cabeça é o q a valve vai fazer com os 3 personagens q restaram de l4d? quando joguei the passing eu ja desconfiava do barco q tava em baixo da ponte e hq so confirmou isso pra mim! ficaria feliz se a valve dessa continuidade ao l4d1! sem esquecer o l4d2 é claro!!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sequência de L4D2 pode ser feita em menos de um ano | |
| |
|