Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!

Registre-se agora para ter diversos benefícios como:

• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!

Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Relógio
Últimos assuntos
» Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-line
Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM

» Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offiline
Aquecimento no processador I_icon_minitimeTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO

» Beta Key gratuita para The Elder Scrolls Online
Aquecimento no processador I_icon_minitimeDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick

» A volta dos que não foram!
Aquecimento no processador I_icon_minitimeQua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick

»  Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]
Aquecimento no processador I_icon_minitimeQui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990

» Leaft 4 dead
Aquecimento no processador I_icon_minitimeQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima

» Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5
Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR

» [ENTRADA NO GARENA]
Aquecimento no processador I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x

» Duvida sobre baixar plugin
Aquecimento no processador I_icon_minitimeDom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x

» Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
Aquecimento no processador I_icon_minitimeTer 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2

Status dos Servidores - Beta

Left 4 Dead 2 - Garena

Online

---------------------------

Left 4 Dead 2 - Steam

Online

----------------------

COD: MW3 - TeknoGods

Offline

---------------------------

Call of Duty 4

Online 

---------------------------

Atualizado em:

22:37 - 21/01

Tópicos mais visitados
Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5
Left 4 Dead versão 1.0.2.8
[MW3] Servidores 0800.forumbrasil.net >> ATIVO!
Dead Island 1.2.0
Minecraft [NEW 1.0 Final] - Funcionando
Left 4 Dead 2 completo (v2.0.8.0) Torrent
Battlefield: Bad Company 2 Multiplayer [EmulatorNexus]
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer RIP
Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ?
[Review] Call of Duty: Black Ops
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Grupo na Steam

Drivers NVIDIA
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Drivers AMD Radeon
DirectX Update
Download driver de vídeo mais recente Nvidia!
Visitantes
Estatísticas
Temos 56549 usuários registrados
O último membro registrado é zeredinho

Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos

 

 Aquecimento no processador

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 15:58

Merda! No inverno era congelando e agora no verão tá fritando... =/

Bom, meu processador chegou a temperaturas de até 110ºC (testado pelo Everest)
E quando fica um tempo em temperaturas elevadas o PC se desliga...
Então, eu tenho 1 cooler de 120mm atras sugando o arquente pra fora, do lado do processador, com o gabinete fechado e com o tubo da tampa lateral bem junto com o cooler do processador pra que o cooler de tras não sugue também o ar frio que iria pro processador. Mais 1 cooler de 120mm na frente colocando ar frio pra dentro, e o da fonte. Pasta termica não tem nem meio ano que eu troquei, o computador tá 'totalmente' limpo, limpei todas peças e tal com pincel.

Também, pensei, temperatura maxima recomendada pelo fabricante é de 60 e poucos ºC pro meu processador, então eu resolvi testar se o Everest tava me falando a verdade, tirei o decipador de calor do processador, liguei ele esperei na tela da bios por 1 minuto e ele se desligou, coloquei o dedo no processador pra ver se estava realmente fritando, e acabei queimando o dedo (hahaha).

Ok, fiz o 'teste da pasta termica', ligando o PC com o decipador colocado, e, sim, ele tava esquentando muito o decipador de calor, o cooler rodando na taxa maxima também não tá mais dando conta (3000RPM).

Eu tenho 2 teorias provaveis, problema na fonte mandando energia errada, placa mãe com algum problema de envio de energia também e no proprio processador com algum defeito que faça com que ele esquente de mais... Tirei alguns prints screens logo após fazer o test do everest (eu cancelei pq ia desligar o PC e não ia conseguir salvar os prints screens).

http://img825.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=aquecimento2.png



Se souberem o que pode ser (ou provavelmente), respondam aí, não tava afim de gastar com peças novas agora :/ (Obs.: configuração do meu PC tá na minha assinatura).
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Aquecimento no processador Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 17:07

Olha se ele estiver em local baixo ou em algum móvel retire-o e coloque em local ventilado, tente limpar a fonte, verifique Vcore, organize cabos, se não de certo pode ser a fonte ou cooler, mas o processador já não sei lhe dizer, eu pessoalmente trocaria o cooler
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 17:31

Bom ele tá em cima da mesa, do lado do mouse (não tem como colocar na janela lol) a fonte eu limpei ainda essa semana, assim como todo o PC. O que é Vcore? voltagem dos cores? se for tem uma print screen que eu postei com as voltagens. Acho que não da pra organizar os cabos melhores que estão agora. o cooler do processador tá rodando a 3000RPM, e visivulmente esta rapido... Qual cooler tu colocaria? Não tenho muito dinheiro agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Sathoril

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Sathoril


Mensagens : 671
Idade : 27
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Paulo
Registrado em : 27/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 17:36

Tira a tampa, q assim ventila mais, tenta levar em um tecnico pede pra ele checar se n tem poeira, entre o cooler e o processador!
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Aquecimento no processador Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 18:07

Tipo por 50 reais eu acho um cooler master tx3 e por 150 um cooler master v8 tudo no mercado livre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 03 Dez 2011, 18:41

Acabei de fazer um teste, e de noite agora ele ficou na temperatura estavel de 54~55ºC no processador usando em 100%... Muito estranho essa diferença toda de dia e pra noite, vamos ver como ele se comporta amanha de tarde...

#Sathoril, já fiz o teste com tampa fechada e aberta, e com fechada ficou melhor pelo tipo de ventilação que eu escolhi. Funciona assim: Vem ar frio pela frente, sai atras por outro cooler + fonte, processador puxa ar frio direto de fora (lado esquerdo) por um tubo, assim o ar que o cooler de baixo da fonte puxa pra fora, não interfere no ar que o cooler do processador precisa pra refrescar o decipador de calor, também não tem poeira entre o processador e o decipador de calor, até pq o decipador de calor esquenta bastante, isso significa que tem um bom contato...

#Doug, valeu, vou ver o que eu faço ainda, testar amanha de tarde de varios jeitos diferentes pra ver o que acontece...

#Editado: Eu acabei de escrever um texto aqui e o servidor tava em manutenção... u.u

Beleza, eu escrevi mais ou menos isso: Refiz os testes agorinha e ficou a temperatura maxima de 62ºC, num teste de 16:15min usando 100% do processador, memoria ram e essas coisas... Meu PC só pode tá me trollando...

Aí eu escrivi o que eu tinha feito desde o teste de ontem de tarde até o teste de ontem de noite que foi isso:

coloquei o decipador de calor no freezer pra resfriar pra mim poder religar o PC rapidinho e tal...

E também dei uma leve mechida nos fios quando eu vi a postagem do Doug, mas, não lembro se tava trancado o ar da saida do decipador de calor... (pq não prestei atenção direito, só dei uma mechidinha pra ver melhor, por isso respondi que não era isso também)

Bom, tomara que foi isso... Se o PC voltar a me trollar eu volto a postar aqui.

Muito obrigado pela ajuda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Aquecimento no processador Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 18:59

Ligou sem o dissipador??? O.o.
Se fizer isso, vai esquentar demais.

Passou de 100° C??
Seu processador já esta nas ultimas. Prepare o bolso.

E tbm, troque a pasta termica. Mas antes, deixe limpinho, tanto a base do processador quanto o dissipador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Convidad
Convidado
avatar



Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeTer 06 Dez 2011, 19:23

Coloquei o dissipador no freezer foi foda kkkkkkkkk, cara sei que vc ja disse que limpou o pc todo mas tem certeza que vc não se esqueceu de tirar o cooler do dissipador e limpar as passagens de ar do mesmo, tive esse problema qd tinha um Q6600 que tava chegando a 110g e desligava, tirei o cooler do dissipador e limpei as passagens de ar dele, troquei a pasta termica e ficou um aço hhehehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 12:45

Já troquei a pasta térmica e limpei o retirei o cooler do dissipador de calor, não fiz 'trabalho porco', não... '-'
Mas, comprei agora um cooler pelo mercado livre, um Corsair Air Series A70... Quando chegar vou testar ele, mas, creio que vai melhorar bastante. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Doug

Aquecimento no processador Admpng-1
avatar


Mensagens : 3591
Idade : 33
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : lol
Registrado em : 11/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 12:47

Quando chegar manda umas fotos pra galera do forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.0800.forumbrasil.net
fabiojaum

Aquecimento no processador Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 18:09

Aproveita e compra uma silver 5.

QUe pasta termica ta usando?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Foxtrot813

Aquecimento no processador Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 09 Dez 2011, 19:04

Se tu comprou um cooler de marca tipo corsair essas ae, NAO use outra pasta termica no lugar, pq geralmente cooler de marca vem com pasta termica boa

Soh se tu n tiver satisfeito com a q vem, da pra ir de artic silver 5 ou noctua NT -H1
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeDom 11 Dez 2011, 13:29

Fica tranquilo que eu vou tirar bem essa pasta térmica com algodão e vou colocar só a quem vem com o cooler! ^^
#Doug, se a digital tiver aqui eu tiro as fotos enquanto vou montando e quando acabar... aí refaço o teste com o EVEREST e posto mas print screen... Valeu! XD (só que vai demorar um bom pouco pra chegar essa desgraça por PAC, ainda mais perto do natal '-')
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Aquecimento no processador Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 16:03

Augustox escreveu:
Fica tranquilo que eu vou tirar bem essa pasta térmica com algodão e vou colocar só a quem vem com o cooler! ^^
#Doug, se a digital tiver aqui eu tiro as fotos enquanto vou montando e quando acabar... aí refaço o teste com o EVEREST e posto mas print screen... Valeu! XD (só que vai demorar um bom pouco pra chegar essa desgraça por PAC, ainda mais perto do natal '-')

Tem que tirar com alcool isopropilico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 18:54

a ultima vez que eu limpei me obriguei a usar alcool em gel por não ter outro, não sei o que é "isopropilico"...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Aquecimento no processador Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 20:19

Soh estudar quimica organica q tu sabe :trollface:

lol mas falando serio esse alcool eh melhor pra remover a pasta termica e mais seguro por ser mais "puro", ou seja, com menos porcentagem de agua

Acho q eh isso...
Ir para o topo Ir para baixo
fabiojaum

Aquecimento no processador Colabyellowpng
fabiojaum


Mensagens : 2264
Idade : 34
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : São Carlos, SP
Registrado em : 03/10/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 23:08

Eh isso mesmo... E impede a oxidação de componentes.

O álcool comum pode danificar e deixar vestígios.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100001846017180
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 05:56

LOL, eu não vou banhar meu processador no alcool, só pego um algodão, levemente sujo com alcool e vou retirando, esfregando até que não saia mais nada de pasta térmica... Mas, vou ver se tem esse alcool pra vender em algum lugar aqui. >.<


Edit:

Ok... Finalmente chegou o bem dito cooler! E obs.: ele é maior pessoalmente. HUSAUHAHUSAUSA
e Obs. triste: não tenho camera digital para tirar as fotos da montagem '-' (que eu queria fazer), meu irmão levou a minha camera pra onde ele tá morando semana passada, e eu pedi emprestada a alguém aqui e não quis me emprestar pq sei lá...

Vou montar agora... quando eu acabar vou refazer os testes e postar aqui pra vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 12:24

Ok, montado, vou postar os prints screens... e eu consegui tirar algumas fotos com o celular do meu irmão, mas, ele saiu com o celular e eu tirei as fotos antes de acabar de montar. Foi um pouco demorado pra espalhar a pasta termica e SUEI pra conseguir conectar os cabos de energia dos coolers pq ficava em baixo do GIGANTE dessipador de calor dele... >.<
Enfim, fiz o teste com o Everest e vou postar pra vocês como ficou a temperatura agora. ^^

https://2img.net/r/ihimg/g/857/coolercorsair2.png/ (as 3 imagens)

Aquecimento no processador Coolercorsair.th

Aquecimento no processador Coolercorsair2.th

Aquecimento no processador Coolercorsair3.th


Poxa, deu pena, vou comprar um cobertor pro meu procesador... :/ SAUHASHUASHUAS, Obs.: quando meu irmão voltar vou tirar mais uma foto dele montado e vou enviar todas fotos pra vocês verem...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Aquecimento no processador Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 12:51

Ficou otimo :utyr:

impressao minha ou alguma coisa ta torrando a 104ºC??? (puxa falto o emoticon mother of god aki)
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 13:12

Não, não, aquilo aí é bug do Everest, na verdade, eu nem sei o que é aquele Aux, MAS, SEMPRE ELE FICA EM 104ºC. =P

Agora eu fiz o teste de novo com 8,5% de overclock (de 200Mhz FSB pra 217Mhz FBS) deixando o processador de 2600Mhz para 2821Mhz, e a temperatura maxima chegou a 46ºC, mas, baixou pra 45ºC e ficou estabelisada...

Obs.: até consegui fechar a tampa, mas, ela ficou +/- 1 a 2mm torta pra fora, mas, nem da pra notar olhando sem estar analisando se ta reto, só sei que eu vou deixar sem as tampas, pq o cooler ficou muito 'abafado' na placa de vídeo e na fonte (ele é desse tamanho mesmo). u.u SAHUAUAHU

Editado: só o que encosta na tampa é as 8 astes de cobre, passando o calor até pra tampa O.O acabei de tirar e ela tava um pouco mais quente nessa região UAUHASUHSAUHASUH

Editado²: Putz, cara, o desempenho mudou muito, antes mesmo do overclock, tá correndo beeeeem mais liso que antes.. \õ EMOÇÃO TOTAL UASHUSAHUSHUSA...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Aquecimento no processador Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 13:59

hasuhuaHSUHUA eh...um bom cooler faz a diferença

Agora q notei no everest aki, meu aux tb fica com temp alta, em torno de 90-100ºC...ateh me assustei hsuahhsauhsa

Descobri o que é esse aux, pelo menos no meu é o chipset norte (no caso X58), encostei o dedo, carai tava fritando vei

Coloquei um fan aki e baixo pra 80ºC, menos mal :S
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 15:32

Aê, peguei as fotos do celular do meu irmão, elas estão um pouco escuras, mas, da pra ver mais ou menos... Mad

https://2img.net/r/ihimg/g/854/p1912111259.jpg/

Aquecimento no processador P1912111259.th
Aquecimento no processador P1912111305.th
Aquecimento no processador P191211130501.th
Aquecimento no processador P1912111811.th
Aquecimento no processador P1912111812.th
Aquecimento no processador P1912111813.th

Obs.: EU fui nas farmacias aqui, mas, não tinha alcool isopropilico e falaram pra mim procurar em farmacia de manipulação, só que não tem aqui. Então eu comprei o alcool normal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Foxtrot813

Aquecimento no processador Admpng-1
Foxtrot813


Mensagens : 2676
Idade : 29
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : CWB
Registrado em : 13/07/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 15:39

Vish q cooler grande shauhsausa fico maneiro (nunca pensei que o A70 fosse enorme desse jeito)

Na hora de usar o alcool normal só certifique-se de secar bem os componentes, pq esse tipo de alcool tem mais agua que o isopropilico
Ir para o topo Ir para baixo
Augustox

Aquecimento no processador Colabyellowpng
Augustox


Mensagens : 523
Idade : 28
Sexo : Masculino
Cidade/Estado : Rio Grande do Sul
Registrado em : 03/08/2010
Warning :
Aquecimento no processador Left_bar_bleue0 / 30 / 3Aquecimento no processador Right_bar_bleue

Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 16:07

É, pensei que fosse bug do Everest com o Aux, mas, nem deve ser, eu viajei gostoso SHSAUHSAHUSUHS, é grande mesmo, eu também não imagina que era tão grande, tanto é que eu falei "ele é maior pessoalmente" HUSHUSAHUSAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquecimento no processador Empty
MensagemAssunto: Re: Aquecimento no processador   Aquecimento no processador I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquecimento no processador
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: INFORMÁTICA :: Hardware :: Ajuda & Suporte-
Ir para: