| Sony promete sair na frente | |
|
+3Foxtrot813 The Extremist! B-RabbiT_^ 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Sony promete sair na frente Sáb 03 Dez 2011, 06:06 | |
| Jim Ryan, chefe de operações da PlayStation Europe, disse para o site Eurogamer que a Sony não quer cometer o mesmo erro na próxima geração. Durante um evento para a imprensa sobre o PlayStation Vita em Londres, Jim disse que a empresa fará o possível para lançar o sucessor do PlayStation 3 antes dos concorrentes. Em especial, o Wii U, cuja Nintendo anunciou que lançará seu novo console em alguma data a partir de abril de 2012. A Microsoft pretende anunciar seu novo console também no próximo ano. bem não sei se é verdade (ate pq acho cedo d+ pra sair mais consoles) porem é verdade que o "Wii U" sai ano que vem pela Nintendo (e a Nintendo Brasil chego apenas este ano, preço atual do Wii = R$700,00 e jogos media de R$60,00 - R$100,00) e tambem é verdade que a Sony queria sair antes mais sera q ira sair tão antes assim? site da nintendo: "CLICK AKI" ou "clique aki e veja os preços do novo kit:" http://nintendoworld.com.br//3222-ARTIGOS-NINTENDO-TRAZ-NOVO-KIT-DO-WII-AO-BRASILsite da eurogamer: "CLICK AKI" ou "click aki e veja o site pt:" http://www.eurogamer.pt/EDIT: como vc acha que seria o PS4- Spoiler:
qual vc acha q seria o PS4
Última edição por B-RabbiT_^ em Seg 05 Dez 2011, 11:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Dom 04 Dez 2011, 18:58 | |
| tomará que não seja esse visual pq ta feio pra caralho | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Dom 04 Dez 2011, 20:34 | |
| nuss parece um dico voador kkkkk | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Dom 04 Dez 2011, 20:40 | |
| isso eh apenas uma imagem premade ninguem tem certeza se é assim | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Dom 04 Dez 2011, 22:10 | |
| o controle eh um bumerangue e o console eh um disco voador...
se o video-game for ruim pelo menos a galera pode tacar pela janela e assistir o bagulho voar AJIKEHUIAH
| |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Seg 05 Dez 2011, 00:00 | |
| | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Seg 05 Dez 2011, 06:15 | |
| - Duffzord escreveu:
- o controle eh um bumerangue e o console eh um disco voador...
se o video-game for ruim pelo menos a galera pode tacar pela janela e assistir o bagulho voar AJIKEHUIAH
eu acho que nimguem vai ser tao retardado de jogar pela janela ... eu tenho certesa que essa porra vai ser muito caro kk @topic se ele joystick nao tiver analogico pode ter certesa que eu nao vou comprar ^-^ | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Seg 05 Dez 2011, 11:08 | |
| cara conforme eu disse essa imagem n serve p nd ninguem sabe se vai ser assim kkkkk
mais tenho quase certeza q esse joystick (se for esse!) seria um alternativo pq hj em dia o controle com analogico é fundamental
provavelmente seria um controle com sensores | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Seg 05 Dez 2011, 16:05 | |
| eu so pobre , meu ultimo console foi um PS1 aHUAhuaHAhu nunca mais comprei nenhum. So mais PC com ele posso jogar todos os consoles antigos que coleciono em rom, tbm WII alguns PS2. O que me deixou triste e de nao sair The mortal kombat para PC. | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Ter 06 Dez 2011, 00:36 | |
| - The Extremist! escreveu:
- eu so pobre , meu ultimo console foi um PS1 aHUAhuaHAhu nunca mais comprei nenhum. So mais PC com ele posso jogar todos os consoles antigos que coleciono em rom, tbm WII alguns PS2. O que me deixou triste e de nao sair The mortal kombat para PC.
talvez o proximo saia! | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Qua 07 Dez 2011, 17:40 | |
| venho ouvido isso desde o tempo do deadly allience | |
|
| |
diegoborraz
Mensagens : 49 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : pelotas/rio grande do sul Registrado em : 19/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Qui 08 Dez 2011, 04:19 | |
| Puts se o controle for asim a jogabilidade vai ser ridicula , É mais facil criar um capacete qe se conecta na nossa mente e desenvolve o joguo qe imaginamos!!LOL SERA??? | |
|
| |
SirFallen
Mensagens : 7 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Las noche! Registrado em : 25/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Dom 11 Dez 2011, 18:17 | |
| vai ferrar muito! imagina quem comprar x-box nesse ano ea microsoft lançar já? eo playstation 4? que palhaçada é esse arroz! | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente Seg 12 Dez 2011, 06:29 | |
| - diegoborraz escreveu:
- Puts se o controle for asim a jogabilidade vai ser ridicula ,
É mais facil criar um capacete qe se conecta na nossa mente e desenvolve o joguo qe imaginamos!!LOL SERA??? e se seu ouvido tiver mta cera a sua cabeça explode ... hUISHIUAHSIHSI @topic eu vi na tv essa porra de wii brasil .... bem lgl | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sony promete sair na frente | |
| |
|
| |
| Sony promete sair na frente | |
|