Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qua 30 Nov 2011, 07:56 | |
| Eai pessoal, uso o sonyvegas 10.0 pra editar uns videos aki, mas hj, quando fui renderiza o vídeo, apáreceu esse erro, que nunca tinha aparecido antes, segue a print: VLW, espero q alguem poss ajudar! | |
| | | Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qua 30 Nov 2011, 08:10 | |
| Quanto você salvou, vc seleciono o vídeo todo com o mouse ? Tenta selecionar todo o video com o mouse, e salvar | |
| | | Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qua 30 Nov 2011, 08:12 | |
| - Stokes_ escreveu:
- Quanto você salvou, vc seleciono o vídeo todo com o mouse ?
Tenta selecionar todo o video com o mouse, e salvar Tipo, n sei o nome técnico, mas n akela setinha amarela emcima do vídeo na timeline? eu selecionei o video todo com ela, mas msm assim da o erro, to tentando faze otro!1 otra perguntinha, quando eu decido por os videos do frpas no vegas, ele demora mto pra carrega, isso é normal? uns 4 videos, totalizando 15in? | |
| | | Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qua 30 Nov 2011, 20:53 | |
| Você salva ele em que formato ? WMV ? Se for WMV, salve ele em AVI, e depois converta pra WMV no Format Factory, ou vice versa.
2º Pergunta: aí demora pra você salvar, ou ''colocar'' ele pro Sony Vegas ? Aqui pra colocar pro Sony Vegas demora cerca de 5 segundos. Pra salvar, dependendo do formato, e duração do vídeo, demora cerca de 20/40 minutos. Tenta executar ele como administrador e ver se resolve
Abraços | |
| | | B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qui 01 Dez 2011, 00:27 | |
| erro na hora de "renderizar" pode ser devido a falta de codec ou plugin ou vc pode ter selecionado um codec que não veio com o download (versão incompleta do programa / falta de plugins e codecs de renderização)
tenta atualizar os codecs de video do seu pc e baixa o plugins de renderização
lembrando q o "S.V. 10" é para ser usado em windows 64bits, a versão 32bits demora mais pra carregar por esse fator (demora mais p carregar musicas/videos/fotos e tmb na hora de renderizar) | |
| | | Sathoril
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qui 01 Dez 2011, 05:28 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- erro na hora de "renderizar" pode ser devido a falta de codec ou plugin ou vc pode ter selecionado um codec que não veio com o download (versão incompleta do programa / falta de plugins e codecs de renderização)
tenta atualizar os codecs de video do seu pc e baixa o plugins de renderização
lembrando q o "S.V. 10" é para ser usado em windows 64bits, a versão 32bits demora mais pra carregar por esse fator (demora mais p carregar musicas/videos/fotos e tmb na hora de renderizar) HUmm, legal, aki o sistema é 64x, acho q deve ser plugin, pq no meu pc velho, eu tinha o cccp para pdoer ver naruto, supernatural, essas porra toda, e até agora no pc novo n baixei ainda. deve ser isso. @Stokes E tipo cara, demora nos dois, tanto pra por no SonyVegas(pra por na linha do tempo o vídeo) Quanto pra renderizar, mas pra renderizar ta tranquilo. Eu digo q demora pra por o video na linha do tempo, e sonyvegas prparalo pra edição. E eu salvava em mp4, mas vo tenta salva em wemv pra ver como fica, salvei uns video em avi , mas ele tinha ficado com 101gb e otro com 45gb, ai então desisti.kk!! VLW! | |
| | | B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qui 01 Dez 2011, 08:50 | |
| por o video na "time line" pode ter o tempo variado de acordo com a qualidade do video escolhido (tenta usar um em alta qualidade e um de baixa pra ver diferença) | |
| | | Sathoril
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qui 01 Dez 2011, 08:55 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- por o video na "time line" pode ter o tempo variado de acordo com a qualidade do video escolhido (tenta usar um em alta qualidade e um de baixa pra ver diferença)
Como meu monitor n é HD, entao decidi usar o hydravision da minha placa, e entao eu gravo na TV q é 1080p, entao pode ser isso, mas msm quando eu gravava aki no meu monitor msm, demorava! Claro,q a resolução n era baixa, vo tentar ai!! E no erro da renderização,. instalei o plugin e n acontecue nada, continua com o erro, vo desinstala o vegas e por o 9! | |
| | | Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas Qua 21 Mar 2012, 21:45 | |
| Movido para a área Ajuda & Suporte | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas | |
| |
| | | | [Suporte] Erro na renderização no Sony Vegas | |
|