Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: Call of Duty Moder Warfare Multiplayer (AlterIWNet) Sex 25 Nov 2011, 15:29
Olá pessoal,
Sei que vocês veem os vídeos de pessoas jogando MW2 online pirata mas você simplesmente não sabe como colocar =/, então já passei por isso e vim trazer a oportunidade de todos jogarem esse jogasso online. Logo abaixo vou colocar os essenciais para poder instalar e jogar o ONLINE sem any problem :
Torrent client - (Necessário para baixar as DLC's e patchs acumulativos do MW2) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<< Microsoft .Net 3.5 Framework - (A versão 4.0 não funfa =/) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<< Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable - (Essencial tbm, não sei nem pra que ) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<< WinRAR - (Essencial para extrair os aquivos necessários para jogar) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<
Vou colocar agora os arquivos da rede AlterIWNet:
AlterIWNet Manual Update Cache - (Patch com todas as DLC's e updates acumulativos) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<
AlterIWNet Auto Updator - (Atualizador automático dos arquivos MP) - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<
INSTRUÇÕES BÁSICAS - Para modificar seu nome vá no arquivo AlterIWNet_configure.exe e modifique na área que se possa escrever seu nome .
EXTRA :
Caso não queira baixar o MW2 de 12GB, pode optar somente pelo multiplayer (OU SEJA, SEM SINGLE PLAYER DÂÂÂÂÂ) que pesa somente 6GB Link abaixo :
Call of Duty: Modern Warfare 2 Multiplayer Only - >>>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]<<<<
Valeu e espero ver voçês la em???? :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Abaixo alguns vídeos que foram feitos jogando multiplayer:
Eu que fiz esse =D:
Conheçam o mapa Favela para não vacilar nele -_-:
Aprenda todas as killstreaks antes de escolhe-las:
Assunto: Re: Call of Duty Moder Warfare Multiplayer (AlterIWNet) Qua 30 Nov 2011, 04:55
para trocar vc tem que ir na pasta do jogo e encontrar um arquivo que abre igual a um bloco de notas com o nome seu atual ele é pequeno poucas escritas e ta escrito la nick name e outras coisas ai é so trocar e fazer o login
Assunto: Re: Call of Duty Moder Warfare Multiplayer (AlterIWNet) Dom 11 Dez 2011, 23:11
ola galera parabens pelo forum, estou jogando e criando server do call of dutty 4 graçs a vcs.. gostaria de saber como criar do moder war 2 é possivel ?? como ?
Assunto: Re: Call of Duty Moder Warfare Multiplayer (AlterIWNet) Qui 29 Dez 2011, 16:44
nao to conseguino joga aparece para eu escrever numa tela isso
'I am aware of the repercussions of cheating, and will do mu utmost best to ensure i do not cheat,' eu escrevo isso ai acontese nada me ajude por favor
Assunto: Re: Call of Duty Moder Warfare Multiplayer (AlterIWNet) Dom 01 Abr 2012, 02:02
:wtf: ALTERIWNET :dead: ESTÃO DERRUBANDO TUDO QUE È :pirata:
:fudido:
Só resta a esperança de algum racker arrumar a versão ou alguem postar um pach para corrigir o erro ate la quem sabe se vai ter servidores para se jogar :S :annonymous: < cade os cara na hora de ajudar ???
Assunto: amigo eu nao consigui ! Dom 15 Abr 2012, 03:23
Meu mw2 eh versao skidrum(full) ! Segui seu tutorial mas no fim nao funfo! baixei as dlcs eh depois oh AlterIWNet Auto Updator mas meu jogo nao abre oh exe do mp!
Queria saber mais algumas coisas! Com esse seu metodo se joga pelo garena ou steam? E tbm queria saber se ah pasta cache q vem nos dlcs,eh so colocar ela na pasta do mw2? detalha um poko+ esse tuto ai !