| que merda | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: que merda Qui 24 Nov 2011, 11:19 | |
| bom galera eu acabei comprando uma fonte C3TECH, só dps que comprei li o forum e disseram que eram produto suspeito pois bem, toda vez que jogo left 4 dead 2 ele da umas certas travadinhas e desaconfio que seja a fonte, no KF tbm da e em outros jogos como uma pequena queda de FPS. E isso me deixa irritado pra caralho. Será que é a fonte? | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: que merda Qui 24 Nov 2011, 20:28 | |
| Lembrando que GTX 560 NÃO É SUPER , ela praticamente tudo no maximo só que o FPS fica meio instavel. Mais por ser uma TI devia ter um desempenho perfeito em jogos de 2010 pra baixo então pode ser que seu PC esteje com virus OU no pior dos casos a fonte que você escolheu tem uma voltagem não real ou caso seje real a voltagem é menor do que o sistema precissa pois quando a CPU puxa muita energia em casos de programas mtu pesados e etc , e a fonte não pode ajudar a CPU esquenta e tambem ela acaba se "Retardando". mesma coisa vale pra GPU da placa de video.
Essa marca de fonte NAO PRESTA por isso eu falo compra sempre fonte da marca pois fonte É MATERIAL , se o material não for bom a durabilidade n vai ser boa , ela n vai tem uma Eficiencia boa e tambem nao vai ter voltagem REAL e no fim vai acabar gastando mais do que numa fonte de marca boa pois vai ter que comprar outra. | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: que merda Qui 24 Nov 2011, 21:50 | |
| Como o guifa disse, essa fonte ai é um........ Eu ia comprar ela de tanto ser apressado pra monta meu pc, mas desisti sorte, to com uma CoolerMaster 600wr e ta rodando tudo no high Eu avisei pra vc, nao compra a c3tech que ela nao é boa '-' não que ela nao seja boa, mas nao cumpre oq promete xD | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: que merda Sex 25 Nov 2011, 10:33 | |
| vc avisou quando eu ja tinha comprado, não eh virus não pois sempre tenho pc livre disso. Deve se a fonte pq volta e meia pisca o monitor | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: que merda Sex 25 Nov 2011, 10:41 | |
| a minha c3tech video edition n da problemas '-' | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: que merda Seg 28 Nov 2011, 15:42 | |
| aki da, volta e meia pisca a tela fica preto e dps volta aparece o triangulo com exclamação do lado do relógio, jogos com requisitos bem mais baixos dão travadinhas irritantes. Vo atrás de uma XFX de 650 W, faze o que agora a cagada já ta feita. | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: que merda Seg 28 Nov 2011, 15:49 | |
| Eu tenho uma C3Tech 430w Reais guardada não usei por que não tenho placa ainda, veja bem este teste da C3Tech 500w http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1838Logo no início dizem que ela é fabricada pela a CWT a mesma que fabricas alguns modelos de Thermaltake, Corsair e OCZ | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: que merda Seg 28 Nov 2011, 16:26 | |
| Ou seja, algo imprestável | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: que merda Seg 28 Nov 2011, 19:12 | |
| Corsair é maravilhosa velho , o problema não é a CWT fabrica mas quem escolhe os materiais é logo a empresa, porque você acha que uma placa de Gigabyte ou da Asus ou da Zotac sempre tem desempenho melhor do que das outra marcas "Genericas" ? Qualidade! Collers melhores , material melhor , Clock melhor e por ai vai , e nem vem dizer que é diferente pois a fabricante da GPU é a mesma não importa a placa.
Agora se tu não quer errar escolha um desses modelos Seasonic (Simplismente A MELHOR A EXTREMA A FODEROSA MATADORA DE FONTES! ela é a melhor marca de fonte que existe TODAS as fontes dela tem criticas extremamentes boas , alta qualidade e tem uma eficiencia extremamente BOA!) XFX (Boa até) Corsair (Muito boa eu comprei e adorei a qualidade é impecavel tambem só perde pra Seasonic) Thermaltake (nunca comprei mas alguns dizem que é boa , apesar de ter alguns modelos que levam critica ruim , mesmo caso se encaixa na XFX) Collermaster (Tao boa quanto a Corsair) | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: que merda Ter 06 Dez 2011, 19:02 | |
| A marca eh "boa"...
Depende do modelo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: C3TECH 750W Ter 06 Dez 2011, 19:07 | |
| - The Extremist! escreveu:
- bom galera eu acabei comprando uma fonte C3TECH, só dps que comprei li o forum e disseram que eram produto suspeito pois bem, toda vez que jogo left 4 dead 2 ele da umas certas travadinhas e desaconfio que seja a fonte, no KF tbm da e em outros jogos como uma pequena queda de FPS. E isso me deixa irritado pra caralho. Será que é a fonte?
Cara, tenho uma C3TECH de 750W Real com um Q8400 OC pra 3.50ghz, 2 HD 6790 em Crossfire, 4gb de ram ddr2, 2 HD's e um Drive de DVD e a fonte ta segurando tranquilo, lembrando que meu PC fica ligado 24 horas pois hospedo um webserver nele cara. nunca travou nada comigo não. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: que merda | |
| |
|
| |
| que merda | |
|