| [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 17:27 | |
| Então gente.. mais cedo eu estava com um problema no meu left que era o seguinte, quando eu tentava jogar um mapa do L4D1 no 2.. alguns minutos após estar jogando, meu left travava e fechava sozinho, sem apresentar nenhum erro, então postei um tópico sobre o lance dos mapas de l4d pra l4d2 e me passaram 2 addons, o dos SONS e o SUPPORT ( www.l4d1onl4d2.com), segundo o que me foi passado, esses addons resolveriam o problema.. Só que o jogo mesmo com esses addons, após alguns minutos trava e fecha sozinho.. e não foi só aqui que aconteceu isso, com mais 2 amigos meus tambem aconteceu. PS: na versao 3.6-2 não estava acontecendo esse crash, começou a acontecer após atualizarmos para 3.7. | |
|
| |
ZiroL
Mensagens : 202 Sexo : Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 17:31 | |
| Perae, eu disse que talvez resolveria. Mas tipo, tá dando esse erro em outros mapas tbm? | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 17:40 | |
| Mapas do L4D2 nao travam.. funcionam de boa, só os do L4D que tao apresentando esse problema...
só que antes da 3.7, eu tava jogando os mapas do L4D e não tava dando esse problema :/ | |
|
| |
Sephs
Mensagens : 13 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 19/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 18:06 | |
| Com o patch 3.6-2 funcionava os mapas para o L4D2. Atualizei para a 3.7, criei o servidor coloquei mapa original deu alguns segundos fechou o jogo.
| |
|
| |
luispala
Mensagens : 1 Registrado em : 19/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 18:40 | |
| Sim, isso aconteceu comigo tbm o.O
Fechou o L4D2 do nada, trava e fecha....Com esta nova ponte aí o.o | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 19:23 | |
| aki a ponte 2037 ta fazendo meu server cai com mais frequencia , mas, n tme problema , pelo - n caia = antigamente, a cada 5 minutos. kkkkkk , sobre mapas custom , neles , sempre tem algo de errado , se vc presta atenção , quando vc vai joga em um mapa custom até o proprio jogo fala q pode da merda , e da mesmo | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 19:30 | |
| Poisé, agente ta fazendo varios testes aqui e realmente não tem jeito de jogar mapas custom do L4D no L4D2 mesmo com outras versoes (3.6-2). O jeito é adaptar o mapa pro L4D2 ou jogar ele no L4D. :/ Se alguem tiver alguma luz pra esse tunel sem fundo, por favor! | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 19:32 | |
| cara entao , tinha um addons support q fazia , transforava mapas do left 1 pro 2 , o q eeles fizeram ? pegaram o mapa do left 1 (.BMP) e transmoram em .VPK(addon) e dai colocaram aumaticmaente supportado no left 2 ,, e dai colocaram pra roda no left 2 , muitos mapas rodam no left 2 , do left 1 , mas , só alguns | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 19:47 | |
| ta.. mas ficar baixando campanhas do L4D e ir testando no L4D2 pra ver quais funcionam é um saco...
Não tem alguma forma de eu emular esse mapa no L4D e transformar ele pro L4D2? Sei la, algo baseado nessa idéia? | |
|
| |
Sephs
Mensagens : 13 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 19/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 19:53 | |
| Pensando que fosse os puglins, desativei todos mesmo assim o problema continua. Fecha algum tempo depois. Estou usando o 2.0.3.6-2. | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 20:19 | |
| - Joke escreveu:
- ta.. mas ficar baixando campanhas do L4D e ir testando no L4D2 pra ver quais funcionam é um saco...
Não tem alguma forma de eu emular esse mapa no L4D e transformar ele pro L4D2? Sei la, algo baseado nessa idéia? .vpk files como mapa | |
|
| |
ZiroL
Mensagens : 202 Sexo : Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 20:20 | |
| | |
|
| |
Sephs
Mensagens : 13 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Curitiba Registrado em : 19/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 21:06 | |
| Fazendo alguns testes, se tiver mapa do l4d1 no l4d2 o jogo crasheia. Mesmo colocando o addon suport e sound. | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? Dom 19 Set 2010, 21:20 | |
| É isso ai ;/
É a conclusão prática que chegamos! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Atualização Ponte 2.0.3.7, está bugada? | |
|