Pantufah
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Brasília Registrado em : 21/11/2011 Warning :
| Assunto: [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo Seg 21 Nov 2011, 04:04 | |
| ae galera, acabei de instalar o l4d2 tudo certo, mais quando eu entro numa sala online, ela até entra ai aparece escrito assim "click to play Ellis" exemplo, que é pra clicar com o botão esquerdo, pra jogar com tal char, mais quando eu entro aparece assim : Disconnected Server is enforcing consistency for this file scripts/instructor_lessons.txt OBS:de tarde eu mando uma ss, e que eu ja to saindo pro colegio, agora se poderem me ajudar antes disso obrigado, pq eu ja to querendo jogar l4d2 a um tempim, e esse forum e bem completo, gostei | |
|
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo Seg 21 Nov 2011, 04:30 | |
| você pulo alguma versão nos patch's ai da esse erro | |
|
Pantufah
Mensagens : 2 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Brasília Registrado em : 21/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo Seg 21 Nov 2011, 07:47 | |
| to reistalando os patchs, pra ver se e erro nos patchs mesmo ! desde já agradeço, se der certo eu editoo post, pra evitar double post,
--------------------------------- consegui sim, obrigado pela atenção vlw ^^ | |
|
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo Seg 21 Nov 2011, 09:42 | |
| de nada, qualquer outra dúvida me avise e irei re-abrir o tópico Problema resolvido | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][ERRO] Ao entrar no jogo | |
| |
|