| [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 11:40 | |
| Então.. eu tenho uma campanha aqui .vpk chamada Suicide Blitz e ela é muito boa no L4D, só que to afim de jogar ela no 2.. eu fiz um teste colocando o vpk dela na pasta addons do L4D2 e o mapa rodou, mas tem alguns erros de texturas/models/sons e etc.
Gostaria de saber se alguem de vocês sabe como faço pra adaptar pro L4D2?
Obrigado desde já. | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 11:50 | |
| - Joke escreveu:
- Então.. eu tenho uma campanha aqui .vpk chamada Suicide Blitz e ela é muito boa no L4D, só que to afim de jogar ela no 2.. eu fiz um teste colocando o vpk dela na pasta addons do L4D2 e o mapa rodou, mas tem alguns erros de texturas/models/sons e etc.
Tente usar este arquivo ( http://www.megaupload.com/?d=RWS7AZ99 ). Antigamente se chamava Extra Assepts e serve para corrigir a textura rosa quadriculada que aparece (não tenho certeza se é esse o erro). | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 11:53 | |
| Opa, vou testar, corrigindo os erros das texturas ja ajuda, mas tem outras coisas, tipo.. o meu L4D2 fecha após alguns minutos de jogo, em mapas criados para o L4D, acho que é incompatibilidade... então se tivesse como editar o mapa utilizando o Valve Hammer Editor e tals..
Eu ja fui mapper de CS, conheço muito bem a plataforma da Valve.. mas não sei como funciona algumas coisas pro L4D, por isso precisaria que alguem desse uma explicada. | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 12:07 | |
| Pois é... Não tenho certeza, mas talvez este .vpk tenha os arquivos que faltam (do l4d1 no l4d2). Dae pare de dar erro. Não custa tentar ^^ | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 12:12 | |
| É.. provavelmente é isso, vou ter que fazer alguns testes, mas obrigadão pelo arquivo ai que tu me passou, eu tava pesquisando no Google aqui e todos os sites que achei falando sobre mapas custom de L4D1 no L4D2 precisa desse Addons Support..
Só que dai eu to me questionando.. esse addons support ja nao está no L4D2? Porque o O8oO disse que adicionou ele na atualização FULL acho. | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 12:16 | |
| Não não... Estes 'addons support' são os arquivos do l4d1 (pelo que entendi). O Addons support que o 0800 colocou no full é outra coisa. | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 12:41 | |
| Huuuum, vou testar aqui agora | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 12:43 | |
| Esse addons suporte que coloquei é pra dar suporte aos mapas custon, é de l4d2, de tempos em tempos a valve da uma mexida nele, pelo menos pra mapas custon do l4d2 ele funciona normalmente, agora mapas oficiais do l4d1, da esses cantos rosados e zombies de camisas supercoloridas, mas em custons da poucos erros de texturas, e´mais facil dar no spawn de armas e infectados
Sobre esse lance que o zirol falou "Extra Assepts" desconheço pq nunca usei.
:vlw: | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 14:09 | |
| Testei aqui.. não funcionou :/
O mapa inicia de boa, só que da muitos erros de sons e etc no console.. passa alguns minutos e o jogo fecha sozinho sem apresentar nenhum erro.
Acho que só irá funcionar se o mapa for adaptado :/ | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 14:14 | |
| - Joke escreveu:
- Testei aqui.. não funcionou :/
O mapa inicia de boa, só que da muitos erros de sons e etc no console.. passa alguns minutos e o jogo fecha sozinho sem apresentar nenhum erro.
Acho que só irá funcionar se o mapa for adaptado :/ Bem, existe um addons sounds l4d1onl4d2 onde eu peguei este arquivo. Não postei aqui pq é grande e eu achei que não seria necessário. Se quiser testar: http://www.megaupload.com/?d=T6YR2HND | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 14:20 | |
| Aonde que tu ta pegando esses Addons?
Me passa o site ai.. provavelmente deve ter mais coisas de L4D1 pra L4D2 nele. | |
|
| |
ZiroL
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 14:22 | |
| - Joke escreveu:
- Aonde que tu ta pegando esses Addons?
Me passa o site ai.. provavelmente deve ter mais coisas de L4D1 pra L4D2 nele. Dá uma olhada ae: http://www.l4d1onl4d2.com/how-to-play/download[editado] Acabei de baixar um mapa do l4d1 pra testar aqui (já tenho esses arquivos que te passei). Aqui funcionou de boa (tirando algumas lagadas e os zombies com as roupas coloridas). [/editado] | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 14:58 | |
| é , sempre tem bugs em mapas , é q nem vc kere executa um jogo de windowns 98 wm um vista ,, vai fica bugado , tudo torto , ms , no fim, se der pra joga ta otimo , | |
|
| |
Joke
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? Dom 19 Set 2010, 15:06 | |
| Opa! E eu pesquisei no Google sobre isso e nada de aparecer esse site ai ¬¬ Nem sabia dele, Valeu ai! To terminando de baixar as paradas, ja ja do um retorno pra vocês. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO][mapping] Como adaptar um mapa de L4D para L4D2? | |
|