| [duvida] como fazer efeito | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:05 | |
| bem eu tava procurando um wallpapper novo p min em um site q duff me mando (mtu bom por sinal) depois de mtu tempo procurando (na realidade mtu tempo vendo uma enormidade de imagens todas de boa qualidade e bem feitas) eu me deparei com algumas imagens q tem um efeito de "PS" q eu qria mtu aprender (apesar de eu ser meio lerdo p aprender e n ter mtu tempo p brincar no PS a img é esta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- Spoiler:
bem sei q pode ter sido criado a img assim direto porem tem um efeito no "PS" q vc tira a cor da img e da destaque em outras cores (deixa td em "PB" preto e branco e da destaque a algo na foto colocando cor nela) eu qria saber como fazer esse efeito/tecnica (n sei ao certo) se alguem postar pelomenos o nome do efeito ow me explicar melhor sobre isso ja ta valendo ty for help!
Última edição por B-RabbiT_^ em Dom 06 Nov 2011, 17:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:08 | |
| [img] fail
eu acho qe é assim : voce cria uma nova layer , da um aplly image , pega uma brushe , diminui a opacit e poem em overlay ...
eu acho vou tentar ... | |
|
| |
DeadEnd
Mensagens : 19 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Raccon City Registrado em : 24/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:20 | |
| | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:28 | |
| alguem apaga o double do murdoc creio q foi sem intenção TY! | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:41 | |
| b-rabbit , eu tentei fazer aqui pra te mostrar : Antes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PS : a resolução ficou ruim porque tirei print no paint .... PS ² : eu fiz na correria e fico alguns lugares meio borrado ! | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:48 | |
| /\ n eh bom isso mais blz vlw a intenção '-' | |
|
| |
Murdoc
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 17:50 | |
| b-rabbit , eu tentei fazer aqui pra te mostrar : Antes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]PS : a resolução ficou ruim porque tirei print no paint .... PS ² : eu fiz na correria e fico alguns lugares meio borrado ! eu acho que tinha que deixar preto e branco ... mexer no expourse e depois sim clariar com brushe *-* QUANDO EU CLICO EM EDITAR CRIA UM NOVO POST :@
| |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Dom 06 Nov 2011, 22:38 | |
| aew eu acho q descobri pelomenos como deixar a foto em PB (preto e branco) ex: peguei a img [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]deixei "PB" e passei a borracha em uma parte deixando ela com a cor normal (so falta agora descobrir como deixa aquela cor fodastica) olha como fico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]so n repara as falhas pq eu fiz meio rapido | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Seg 07 Nov 2011, 10:31 | |
| cara, pra ser totalmente sincero com vc, eu acho q sou capaz de fazer esse efeito aí tranquilamente, mas não sei qual o "nome" desse efeito e tb nunca vi tutorial a respeito...
mas parece simples, vc soh teria q meter um glow nas partes q vc quer colocar em destaque e talvez com a brush por cima como o murdoc falou tb...
não eh nada dificil e fica com um resultado bacana
Edit: podia ter postado no design lab neh ;/ | |
|
| |
B-RabbiT_^
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito Seg 07 Nov 2011, 11:36 | |
| poderia porem eu achava q la era p pequenas duvidas coisas mais simples e eu n tenho certeza se isso aew era feito no PS fora o fato de ter mtas imagens (era umas 6 ai eu dexei apenas 2) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [duvida] como fazer efeito | |
| |
|
| |
| [duvida] como fazer efeito | |
|