| Qtracker | |
|
+40800fake GuiiH morangus2 O8oO 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Qtracker Dom 11 Jul 2010, 01:42 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Qtracker permite-lhe dizer adeus para o server browsers de muitos jogos, para sempreO Que é o Qtracker?Qtracker é 1 programa parecido com o the all seeing eye, que a yahoo comprou e desligou os servidores só Deus sabe porque e com seu mais conhecido primo o Xfire . Ele pode gerenciar quase todos seus jogos, na internet ou na rede local, sem ter que carregar 1 jogo para ver a lista de servidores, encontrar amigos, encontrar e administrar servidores e mais uma infinidade de ações Baixe o Qtracker gratis aqui[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Como não temos a lista de nossos servidores nas rooms de cod 4 e principalmente nas rooms de COD 5 do Garena, é um pouco chato achar os " no cd key servers" , esse programa pode ajudar com estes e muitos outros jogos Como adcionar servidores ao Qtracker?Clique com o botão direito sobre o ícone , como exemplo vou usar o " Call of Duty World at War " vá em "New" depois em "Creat new folder" e crie uma pasta , exemplo : "COD5" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora nessa pasta "COD5" que você criou, clique com botão direito do mouse vá em "Properties & appearance" e configure onde seu jogo esta instalado[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixe as listas de servidores de CoD 2, 4 e 5 abaixoCod2 Lista de servidores[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Cod4 Lista de servidores[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Cod5 Lista de servidores[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Adicionando servidoresAgora adicione os servidores, clique com botão direito do mouse vá em "import servers into this folder" e selecione a lista de servers que vc baixou acima [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Bom jogo | |
|
| |
morangus2
Mensagens : 567 Cidade/Estado : Te interessa ¬¬ Registrado em : 08/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Ter 11 Jan 2011, 23:42 | |
| Valeuzão 0800, agora que terminei de baixar tudo é só se divertir no CoD : WoW. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Qua 12 Jan 2011, 04:01 | |
| Só acho servidores craqueados de cod5 por ele, da pra configurar uma lista de servers craqueados e manter a lista de servers originais, sem contar que da pra operar servidores de alguns jogos remotamente, no l4d funciona perfeitamente. | |
|
| |
GuiiH
Mensagens : 57 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : Capadocia Registrado em : 28/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Seg 14 Fev 2011, 20:21 | |
| tem q baixar a atualizaçao do QTracker ???
EDIT : Dexa pra la, ja sei q nao precisa mais tenhu duvida...
No QTracker eu fui entra em um server do COD world at war e nao foi e eu acho q e pq eu nao tenhu perfil, tipo ,eu cliko pra entrar no server e abre o jogo mais vai pro negociu de criar perfil, tem q criar um fixo ??? | |
|
| |
0800fake
Mensagens : 79 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo-Sp Registrado em : 16/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Dom 02 Out 2011, 08:44 | |
| links off?? ta mi trolando? | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Dom 02 Out 2011, 09:00 | |
| | |
|
| |
elielknx
Mensagens : 7 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Joinville Registrado em : 10/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Ter 08 Nov 2011, 08:25 | |
| Tem que corrigir o link dos servers do CoD5 | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Ter 08 Nov 2011, 23:56 | |
| - elielknx escreveu:
- Tem que corrigir o link dos servers do CoD5
cara os links são de 2010 porem eu fui ver e esta tudo normal (alias apenas 2 links fora "rapidshared e hotfile") tenta pelo megaupload ow depositfiles | |
|
| |
Personeg
Mensagens : 20 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 29/06/2012 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Seg 16 Jul 2012, 21:10 | |
| | |
|
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Qtracker Seg 16 Jul 2012, 23:59 | |
| cara COD 2 -- 4 -- 5 é jogo q ninguem mais jogar por esse motivo n foi re upado a lista de server's (link de 2010)
depois q saiu o MW3 e BO pirata ninguem mais jogava.... pelo fato do link ficar inativo (sem atividade / sem uso) acabo ficando OFF | |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: Qtracker Ter 17 Jul 2012, 00:54 | |
| Olá a todos
Percebi pelos comentarios que os links estão off, desculpem-me pela falha, mas como já foi comentado anteriormente, o tópico é antigo é migrado de forums anteriores que participava como o garenafps, hoje não sei o status desses servers, mas se algum membro ainda tem interesse eu atualizarei com prazer, avisando que talvez não tenha a mesma quantidade de servers e talvez nem tenha mais server devido aos novos jogos da série, mas farei o possivel. Novamente peço desculpas e agradecemos a participação
flw
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qtracker | |
| |
|
| |
| Qtracker | |
|