| PC Siqueira estreia programa de games na MTV. | |
|
+8Tosh_xD The Extremist! Hunter__ Murdoc Gh0stMeT Duffzord Sathoril XxNOTURNOxX 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 10:09 | |
| A MTV exibe, a partir desta sexta-feira, um programa dedicado exclusivamente ao universo dos jogos eletrônicos. O MTV Games vai ao ar às 21h30 e terá como apresentador PC Siqueira, de 26 anos, cuja fama no YouTube rendeu o convite para a TV: sua página, poxavida, tem 500.000 inscritos. Segundo o apresentador, a oportunidade de liderar um programa de games lhe caiu como uma luva. "Eu jogo muito desde criança. Tenho todos os consoles em casa e tenho dedicado meu tempo ao Batman: Arkham City e Dark Souls", conta. "Sempre quis trabalhar com isso: desde quando atuava como designer, não tirava a ideia da cabeça. Acho que foi por isso que me chamaram". Aparentemente, ele não terá dificuldades com o assunto. Portando algumas tatuagens temáticas (Pac-Man, Doom e River Raid), o vlogger pretende imprimir um formato espontâneo ao programa. "Só quero que as pessoas que gostam do assunto se sintam à vontade com a atração", diz. Os comentários, feitos pelo próprio PC e pelo colega de cenário, Diego Quinteiro, serão realizados enquanto ambos jogam videogames. O apresentador promete ainda colocar muito de sua personalidade no ar. "Não seguiremos um roteiro e não teremos script", afirma. A proposta, portanto, é bem diferente da que rege seu atual programa, o PC na TV. "A ideia é fugir do tradicional e, para isso, transformamos o programa na sala de casa", diz Renato Viliegas, diretor do programa. "Receberemos convidados, e o público poderá interagir através de um site, que estreia no mesmo dia."A emissora aproveita o lançamento do programa para iniciar a votação do MTV Game Awards, eleição dos melhores jogos do ano, cuja premiação ocorria durante o MTV Video Music Brasil. Desta vez, a escolha dos melhores dos jogos eletrônicos será independente e feita até o fim do ano. O público poderá fazer as suas apostas a partir desta sexta-feira, no site do programa.
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 03 Nov 2011, 12:56, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 11:46 | |
| Cara de mano a do PC. k, vai ser dificil lembrar a hora do programa, tanto que nessa hora normalmente, como nas outras horas, to no PC! | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 12:48 | |
| cada vez mais a TV tentando "copiar" ou trazer coisas da internet aioHEUIO agora vários canais criando programas sobre games...
Tomara q dê certo, pq qm acaba ganhando é o público em geral, mas eu nem vou assistir =P | |
|
| |
Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 14:24 | |
| Nem eu, acho que é injusto, metade do conteúdo que ele vai tirar são de site de jogos já conhecidos e também de vários gamers... Não vou cita-los, mas acho que todos já sabem quais. | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 17:25 | |
| a tv fica atras de min eu vou assistir ,HEAIUHEI | |
|
| |
Hunter__
Mensagens : 37 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Cotia - SP Registrado em : 10/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 17:33 | |
| KkkkKKkkkkKKKk....... essa eu quero ver..... Pq eles n poe o Zé Graça tmb??? | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 03 Nov 2011, 17:53 | |
| Seria uma boa, mas ele já tem um emprego na tv, então... | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Sáb 12 Nov 2011, 19:05 | |
| PC siqueira é um ridiculo
100+ | |
|
| |
Tosh_xD
Mensagens : 154 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Natal-RN Registrado em : 19/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Sáb 12 Nov 2011, 20:44 | |
| - The Extremist! escreveu:
- PC siqueira é um ridiculo
100+ PC siqueira é um ridiculo(2). Não vou com a cara desse duente. =D | |
|
| |
The Extremist!
Mensagens : 358 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : Headshot Registrado em : 01/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 16:29 | |
| o cara tem 25 anos e age como se fosse uma criança, péssimo. | |
|
| |
Gh0stMeT
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 18:01 | |
| - The Extremist! escreveu:
- o cara tem 25 anos e age como se fosse uma criança, péssimo.
Péssimo? Massa em, já eu diria: TRÁGICO! | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 18:16 | |
| alem de tudo o cara, o cara fica feliz pq pode comer os doces que quiser pq mora sozinho, o cara insiste em ser vesgo msm tendo solução para tal, o cara fala mal dos headbangers mas é um zero a esquerda na musica, cara ta careca e faz um topete com meia duzia de fiapos em vez de raspar aquela merda, faz tatuagens de fórmula do café ( pode isso?), compra dead island original, e tem um primo tão ridiculo quanto ele...etc etc etc | |
|
| |
Japa_Doidoo
Mensagens : 118 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 21:04 | |
| Não vou ver esse Progama,O The Extremist Ta Certo | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 21:07 | |
| | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Seg 14 Nov 2011, 21:19 | |
| o programa não é ruim, a pessoa que está la é tosca | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
Extreme
Mensagens : 34 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : acre Registrado em : 16/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qua 16 Nov 2011, 19:51 | |
| Esse pc siqueira não sabe nada de jogos. mas gostei. provavelemente ele leu um roteiro e falou de games. | |
|
| |
The Extremist!
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Qui 17 Nov 2011, 15:54 | |
| aquele primo Diego é mais tosco que ele | |
|
| |
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
Dansther
Mensagens : 81 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Brasil Registrado em : 17/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Sex 18 Nov 2011, 10:13 | |
| Ele falo bem sobres o games mais não soube muito apresenta . | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. Sex 18 Nov 2011, 11:00 | |
| - Dansther escreveu:
- Ele falo bem sobres o games mais não soube muito apresenta .
ele n ta la como um apresentador de verdade, o publico alvo do programa dele, é quem acessa o vlog dele, nisiso, q a MTV ta preocupada! E otra, ele ja falo no vlog dele, q ele n ia faze nada, só fala sobre os jogos, enquanto ele e o diego joga! kk, eu achei daora! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PC Siqueira estreia programa de games na MTV. | |
| |
|
| |
| PC Siqueira estreia programa de games na MTV. | |
|