| [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 15:55 | |
| Galera eu de novo =D Bom, vou pegar uma Asus M4a78lt, pra eu poder colocar um AMD Phenon x4, mas até la, vou colocar um Dual Core provisioamente na Placa mae, e MAS pra frente pegar um AMD Phenon x4, agora chega a hora da duvida rs. Bom, eu tava no Game Vicio, vi um topico sobre resetar a Bios, que é preciso em casa de eu colocar um outro processador (isso que eu consegui entender), entao pra eu poder colocar o AMD Phenon, eu tenho que resetar a Bios primeiro ? | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 16:29 | |
| Bom si vc tiver feito alguma overclock no processador antigo... tanto no processador quanto na memoria ram...
acredito que necessariamente vc precisara dar um reset mesmo...
pois vc vai colokar outro processador diferente du q tava... | |
|
| |
Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 17:28 | |
| - thunder escreveu:
- Bom si vc tiver feito alguma overclock no processador antigo... tanto no processador quanto na memoria ram...
acredito que necessariamente vc precisara dar um reset mesmo...
pois vc vai colokar outro processador diferente du q tava... Entendi, mas eu uso um Dual Core 2.3GHz, nunca fiz overlock nele, entao se eu quiser colocar outro processador eu nao preciso resetar a bios ? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 18:10 | |
| Acho q nao, normalmente as placas mae reconhecem o CPU novo e avisam antes de dar o boot (e pedem pra apertar F n sei o q)
| |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 20:09 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Acho q nao, normalmente as placas mae reconhecem o CPU novo e avisam antes de dar o boot (e pedem pra apertar F n sei o q)
Sakei To meio inseguro, com medo de fazer alguma caquinha kkk' Valeu ! | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 20:44 | |
| mas qual dual core tu vai colocar?
athlon? | |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qua 02 Nov 2011, 23:02 | |
| Vou colocar um Intel (Intel Dual Core 2.3GHz) Mas é ''provisioriamente'' | |
|
| |
thunder
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qui 03 Nov 2011, 00:48 | |
| | |
|
| |
Stokes_
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Qui 03 Nov 2011, 10:08 | |
| LOOOOOOOL confundi tudo aqui, eu ia quebrar a cara kkkk Vou ter que pegar o mobo, e deixar guardado, até eu pegar um gabinete mas ''ventilado'' pra poder colocar o AMD Phenon Vlw cara ! | |
|
| |
fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? Ter 06 Dez 2011, 19:04 | |
| Estranhei... Vc vai colocar intel depois AMD?? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? | |
| |
|
| |
| [DUVIDA] Quando chega o momento de resetar a Bios ? | |
|