| Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diegoborraz
Mensagens : 49 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : pelotas/rio grande do sul Registrado em : 19/09/2011 Warning :
| Assunto: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Ter 01 Nov 2011, 12:20 | |
| alguem podia simplificar tudo e postar o qe estou pedindo poparia inumeros topicos! e deletar os repetidos | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Ter 01 Nov 2011, 13:02 | |
| o que exatamente vc quer configurar apos a instalação do left 4 dead 2?
configurar o q? | |
|
| |
diegoborraz
Mensagens : 49 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : pelotas/rio grande do sul Registrado em : 19/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Ter 01 Nov 2011, 15:27 | |
| Cuando se instala e atualiza o joguo o ping sempre vem alto configurando as rates ele diminui asim tambem com a criação de server as rates qe tem nos topicos sao para server nao para o player ,tambe falta detalhar os comandos do console para server . | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Ter 01 Nov 2011, 17:57 | |
| primeiro a configuração de rate só vai fazer efeito se você ligar um server usando elas, você mesmo digitando elas não surtem efeito pois são comandos para transferencia de dados para os outros players logicamente se você não é host não tem como usar, veja esse tópico sobre rate... https://0800.forumbrasil.net/t2726-as-melhores-rates-para-servidorese sobre esses outros comandos fica difícil te ajudar porque você tem que ser mais especifico, qual tipo de comando você que saber? para que? @Tópico: movido para área correta | |
|
| |
diegoborraz
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Sex 04 Nov 2011, 10:46 | |
| Olha é asim ,eu baixei,instalei e atualizei depois disso eu fico com ping alto mas minha net e boa ai eu tenho qe configurar as rates mas nos topicos so tem rates de servidor. Uma coisa tbm meu server da erro no abrir ,eu fis o seguinte: fui na pasta do jogo, criei um atalho do aplicativo do server adicionei -steam abri o garena configurei ele para abrir esse atalho no boot coloquei -steam e cuando vou abrir da aplicativo nao adequado ,ezecutar com compativel. ai e server abre ams nao consiguo entrar nele!! Cual sera o misterio? | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Sex 04 Nov 2011, 21:08 | |
| você liga o dedicado pelo garena e entro do jogo normal sem ser pelo garena? | |
|
| |
diegoborraz
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Sáb 05 Nov 2011, 11:00 | |
| Este e o comando que aparece .a eu cliko em YES e ele abre o servidor e aparece para logar mas ele carrega ao infinito e nao entra no server! Talves seja por isso qe meu lagg anda meio alto,sei la mas ja reinstalei tudo e continua asim! | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Sáb 05 Nov 2011, 11:45 | |
| Esquece isso de decicado por hora, servidores dedicados são pra ficarem on line meses e não pra uma simples partida, pra isso , abra o console e digite os comandos basicos pra criar o server pelo jogo, que são:
net_start z_difficulty (easy, normal, hard, impossible) sv_allow_lobby_connect_only 0 map+nome do mapa+modo ou mutação
Ex: c1m1_hotel versus Ex2: c1m1_hotel m60s Ex3: c1m1_hotel survival
Pra ver seu ip depois com player conectados no server use o comando net_status, se usar net_start vc derruba todos do servidor
Se esta com lag , abra o console e digite rate, qualquer valor abaixo de 10.000 é ruim, o padrão do jogo é 25.000, e as rates de clientes podem ser limitadas até 6400 no coop, mas isso quando a net do cliente do cooperativo tiver um upload de 200 kbps | |
|
| |
diegoborraz
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! Sáb 05 Nov 2011, 18:29 | |
| a sim vlw vou passar a usar o console entao! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! | |
| |
|
| |
| Tutorial Basica para configurar Left 4 dead 2 apos instalaçao! | |
|