Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Add on] Hunter Training Dom 30 Out 2011, 13:20
Esse mapa é um tanto quanto complicado, mas ajuda muito treinando diversas vezes.
Coloque o arquivo hunter_training.vpk na pasta addons onde esta o aplicativo do left4dead
Para jogar, coloque no console ( map hunter_training ) sem parenteses, não use o menu principal!
Blocos nas paredes, chão ou teto ( Cores )
Spoiler:
Blocos amarelos ou Pretos: Você pode pisar neles, nada acontece.
Blocos Roxos: Não encoste, caso contrario, você voltará ao inicio do desafio em que você se encontra.
Para conhecer melhor o mapa, veja o Video:
Há uma continuação para você por em pratica o que aprendeu
Instruções Gerais:
Spoiler:
Não há como matar os Sobreviventes, e não use códigos de Spawn, caso contrario, o jogo da Crash.
Vc tem 6000 Hp que se regeneram se vc estiver de pé ou agachado, porem cuidado ao pular próximo aos sobreviventes, um headshot no alto é morte instantânea.
você tambem pode morrer caso vc faça um Pounce sobre algum sobrevivente e nenhum dos outros tire vc de cima dele ( mas isso demora, pois vc tem 6000 Hp :X )
Assunto: Re: [Add on] Hunter Training Dom 30 Out 2011, 14:01
Nossa, dificil mesmo mas é bom pra treinar quem curte jogar com o Hunter. Ai brother seu nome rl é marcelo ? E seu nick no L4D é hunter mesmo ? talves eu ja tenha jogado com você. Meus nicks la eram GuitarWolf ou Yoshikiri que eu lembre.
Assunto: Re: [Add on] Hunter Training Dom 30 Out 2011, 14:07
DemonKogure escreveu:
Nossa, dificil mesmo mas é bom pra treinar quem curte jogar com o Hunter. Ai brother seu nome rl é marcelo ? E seu nick no L4D é hunter mesmo ? talves eu ja tenha jogado com você. Meus nicks la eram GuitarWolf ou Yoshikiri que eu lembre.
Não manin, esse não é meu nome, eu me chamo Joctan, mas n sei se já joguei com vc :X
E meu nick no Garena é Hunter_Deathgum, no left eh Hunter__
Assunto: Re: [Add on] Hunter Training Dom 30 Out 2011, 14:30
Hunter__ escreveu:
DemonKogure escreveu:
Não manin, esse não é meu nome, eu me chamo Joctan, mas n sei se já joguei com vc :X
E meu nick no Garena é Hunter_Deathgum, no left eh Hunter__
Humm, certo, tinha um outro cara que se chamava hunter tambem ai a questão . Abraços