Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Distribuidora:Capcom Desenvolvedora:Blue Castle Games Genero:Ação / Aventura / Horror Lançamento: 28 Set, 2010 ESRB: Adulto Plataformas: PC X360 PS3
Dead Rising 2 é jogo de horror de sobrevivência. Ele está sendo desenvolvido em parceria com a Capcom pela Blue Castle Games, e será distribuído pela Capcom. Os membros da equipe original Dead Rising voltaram a criar o jogo, incluindo Keiji Inafune, chefe de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom. Originalmente programado para ser lançado no início de 2010, o lançamento do jogo foi adiado para 28 setembro de 2010 na América do Norte. O lançamento europeu está previsto para 24 de setembro de 2010 para Xbox 360 e PlayStation 3 e 28 de Setembro de PC .
Gameplay
A jogabilidade é idêntica à do Dead Rising, o jogador controla o protagonista Chuck Greene, como ele luta contra hordas de zumbis ao realizar missões específicas. O jogo vai incluir diversos novos objetos que podem ser usados para atacar os zumbis. O número de zumbis que pode ser visto na tela ao mesmo tempo também foi aumentado dramaticamente, de 800 no original, para mais de 7000. Segundo Inafune, o novo protagonista será "mais interessante" do que o herói anterior, Frank West.
Haverá também uma maior variedade de missões para o jogador a executar. No entanto, mecânica do jogo original da fotografia, não estará presente em Dead Rising 2. Em vez disso, Dead Rising 2 terá uma mecânica totalmente nova que permite aos jogadores para criar suas próprias armas em vários pontos no jogo. O jogador também será capaz de comprar cartões que revelará combinações de itens que poderiam ser mortal depois de ser construído. Essas combinações incluem o "Hail Mary", um duto de granada de mão fixada em uma bola de futebol ", Dynameat", um bastão de dinamite duto colado um pedaço de carne, o "Paddlesaw", e " Liberdade urso ", que é um gigante urso de pelúcia com uma cabeça estilo Rambo e uma metralhadora, que funciona como uma metralhadora automatica.
Requisitos: REQUISITOS MÍNIMOS: OS: Windows Vista®/XP, Windows 7 Processor: Intel Core 2 Duo 2.4 Ghz or better, AMD Athlon X2 2.2 Ghz or better Memory: 2 GB RAM Graphics: NVIDIA® GeForce® 8800GTS or better, ATI Radeon™ HD 3850 or better Hard Drive: 8.5 GB free hard drive space
Caramba, já conseguiram colocar as mãos no jogo tão cedo? Que bom. Mais é a versão full msm?
Estou doido para dar uma olhada nesse game que Capcom diz que vai “substituir” o Resident Evil. ¬¬ Duvido muito... Só se colocarem a Jill como protagonista. haha
Obrigado por postar Splashh! Vou baixar.
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Ter 14 Set 2010, 22:07
tenso é não ter crack, mas cou descer ele assimmesmo, sempre aParece mesmo
:vlw: pelo post
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Qua 15 Set 2010, 12:34
Lol pensei ke era so pra xbox ke nem o 1, senão ja teria postado U.u'
Caramba, já conseguiram colocar as mãos no jogo tão cedo? Que bom. Mais é a versão full msm?
Estou doido para dar uma olhada nesse game que Capcom diz que vai “substituir” o Resident Evil. ¬¬ Duvido muito... Só se colocarem a Jill como protagonista. haha
Obrigado por postar Splashh! Vou baixar.
é a iso do jogo, incrivel como ja conseguem tao cedo ^^ mas lembrando que nao tem crack e pode demorar um pouco para sair vlw ^^
bioshock 2 cod mw1 cod mw2 cod 5 fear 2 fear perseus mandate l4d 1 l4d 2 cs 1.6 just cause 2 worms reloaded DirT 2 GRID todos NFS OP Flash Point GTA IV GTA Episodes from liberty city Mafia 2 Dead Rising 2 ( sem crack =[ ) e mais uns ai que ta espalhado na gaveta =D
ESSE CRACK É APENAS PARA VOCÊ VER COMO É O JOGO, ELE NÃO SALVA O PROGRESSO E NÃO RECONHECE O JOYPAD DO XBOX !!! mt loko o jogo
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Crack completo! =) Dom 26 Set 2010, 03:21
CRACK COMPLETO: Testado e (aprovado)funcionando! =) Tamanho: 14,4MB Ele salva o jogo... Creditos: Mire_Aqui, não sei de onde ele baixou, me mandou por msn. Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado e bom proveito! =)
CRACK COMPLETO: Testado e (aprovado)funcionando! =) Tamanho: 14,4MB Ele salva o jogo... Creditos: Mire_Aqui, não sei de onde ele baixou, me mandou por msn. Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obrigado e bom proveito! =)
ai sim hein vlw (:
Augustox
Mensagens : 523Idade : 29Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do SulRegistrado em : 03/08/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Dom 26 Set 2010, 18:21
Splashh escreveu:
AuGuStOx escreveu:
ai sim hein vlw (:
Add ao teu topico lá em cima pra gurisada baixar. (depois que tu testar, sei lá... )
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Sex 01 Out 2010, 06:58
gostei dele e to baixando, + esse crack do Augutox salva o game?
EDIT: Eskece, so agora eu vi ele dizendo ke salva .-.
Última edição por ChAoSFiRe em Sáb 02 Out 2010, 11:02, editado 1 vez(es)
Parece q o modo ONLINE é só pela LIVE, Existe 2 modos de jogo ONLINE...Modo COOP (Para 2 pessoas) e modo "VERSUS" (+ou- um Maratoma do Faustão com Zumbis hehehe).
Eu estou me matando aki com alguns Chefões, Algumas armas praticamente não tiram dano dos INFELIZES e com mais de 1mil zumbis na tela do seu PC...Acaba ficando muitoooo tenso.
Soldier660
Mensagens : 627Idade : 32Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 19/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Sex 01 Out 2010, 16:58
Vou baixar o jogo para ver como é !!!
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Dead Rising 2 Sex 01 Out 2010, 19:55
XxNOTURNOxX escreveu:
Parece q o modo ONLINE é só pela LIVE, Existe 2 modos de jogo ONLINE...Modo COOP (Para 2 pessoas) e modo "VERSUS" (+ou- um Maratoma do Faustão com Zumbis hehehe).
Eu estou me matando aki com alguns Chefões, Algumas armas praticamente não tiram dano dos INFELIZES e com mais de 1mil zumbis na tela do seu PC...Acaba ficando muitoooo tenso.
Deixa ver seu entendi, vc esta jogando ele? então a velha Key da sega ta funfando nesse tb?, me da essa resposta assim quando puder Noturno, desde já agradeço
ChAoSFiRe
Assunto: Re: Dead Rising 2 Sáb 02 Out 2010, 11:03
Lol fikei interessando, online? *-* tbm kero a resposta do 0800 *-*²
e caso sim, WTF e a VELHA key da sega? alguma key-mestra? =) e kual é? =)
Estou jogando apenas Singleplayer, A key da LIVE q uso nos outros jogos (Res5,GTA4,SF4 entre outros) não funciona no Dead Rising 2...Ele possui Key própria como os jogos Dirt 2, Section 8 e F1 2010.
Resumindo...Estou jogando APENAS singleplayer.
ChAoSFiRe