Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: The Haunted Hells Reach - Torrent Sáb 22 Out 2011, 19:26
DESCRIÇÃO Em The Haunted: Hell’s Reach, criaturas direto do inferno estão querendo invadir o mundo dos vivos e apenas um pequeno grupo, armado até os dentes, poderá evitar que eles tenham sucesso. Obviamente, é aí que você entra.
Mirando em terceira pessoa, jogadores utilizarão trinta armas diferentes para despachar pro outro mundo mais de vinte tipos de criaturas bizarras e horrendas encontradas por trinta fases do submundo. Será possível enfrentá-las também no corpo a corpo.
DADOS DO JOGO Desenvolvedor: KTX Software Distribuidor: THQ Gênero: Açao Lançamento: 25 de Outubro de 2011 Idioma: Ingles Tamanho: 2.00GB Formato: .Rar ( Varias pasta )
REQUERIMENTOS Configuração mínima:
- SO suportados: Windows ® XP (32-64 bits) / Windows Vista ® (32-64 bits) / Windows ® 7 (32-64 bits) Intel Core ® 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon 64 X2 2.4GHZ: Processador RAM: 1,5 GB Windows ® XP / 2 GB Windows Vista ® - Windows ® 7 - Placa de Vídeo: 256 MB DirectX ® 9.0compliant placa com Shader Model 3.0 ou superior (veja a lista apoiada) - Placa de Som: DirectX 9.0 Placa de som compatível Versão do DirectX: DirectX 9.0 - DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer - Disco Rígido: 6 GB - Periféricos Suportados: Teclado, mouse, controle opcional
* Este produto não suporta o Windows ® 98/ME/2000/NT
Configuração recomendada:
- Processador: Intel ® Core 2 Duo E6700 2,6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000 + ou melhor - Placa de vídeo: GeForce ® 8800 GT ou ATI Radeon ® HD 4700 ou melhor - Som: placa de som 5.1 - Periféricos: Teclado, mouse, joystick opcional (Xbox 360 Controller para Windows ® recomendado) - Placas de vídeo suportadas em tempo de lançamento: ATI ® Radeon ® HD série 2000/3000/4000/5000/6000 NVIDIA GeForce ® série 8/9/100/200/300/400/500
INSTALAÇÃO - 1. Descompacte. - 2. Grave ou emule a ISO para instalar. - 3. Instale o jogo. - 4. Copie o .exe crackeado para a pasta de instalação do jogo. - 5. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de intalação. - 6. Seja Feliz!!
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Dom 23 Out 2011, 13:27
GrayFullbuster escreveu:
esperando 1 crack mp D:
tbm to esperando to doidinho pra joga ele online, qm quiser um link torrent bom pra download aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais e isso em tao so esperando mesmo u.u
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Dom 23 Out 2011, 18:19
lol "* Este produto não suporta o Windows ® 98/ME/2000/NT" kkk era mais facil ter postado xp/vista/seven kkkkk mais ta blz quando vi img da capa achei q era jogo antigo '-'
GrayFullbuster
Mensagens : 64Idade : 35Sexo : Cidade/Estado : São PauloRegistrado em : 24/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Dom 23 Out 2011, 18:51
também achei que era muito antigo, mas quando fui ver videos vi que era mais novo
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Dom 23 Out 2011, 23:02
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui ta o link de qm ta querendo jogar ele online qm quiser joga cmg, minha steam juruna450 skype bestthegamers abrçs
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Seg 24 Out 2011, 16:01
bom galera to presisando de alguma pessoa ou alguem que consegue jogar online o game,por qe eu entro em uma sala com o patch instalado e o smart steam e eu entro em uma sala vo tentar entra no jogo mais nem entra... e eu queria que alguem pode-se pra me ajudar vou deixar meu skype bestthegamers, steam juruna450, mais e isso qm poder mi ajuda so mi adc ae
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qua 26 Out 2011, 15:55
Se alguem achar o patch MP , posta ai plx ! To loco pra joga online .
@editado
OBS : Instalei aqui , extrai o .rar , apareceu um outro arquivo .rar enorme , extrai ele também , veio Setup1B e outros arquivos .bin , e junto veio o Setup , mas eu não consigo iniciar ele , toda vez que eu abro ele , já fecha na hora . Oque eu faço ?
@editado 2
Tá dando raiva já , fiquei 2 horas baixando isso , pra nada ¬¬'
Última edição por Mire_Aqui em Qua 26 Out 2011, 16:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : triple post)
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qua 26 Out 2011, 16:38
gafiao escreveu:
Tá dando raiva já , fiquei 2 horas baixando isso , pra nada ¬¬'
Olá! - Tem Varios arquivos em rar certo? Descompacta o primeiro Vai aparecer um arquivo em ISO Vc precisa do Programa Daemon Tools para emular o jogo para instalar Depois é só crackear para pastar de instalação do jogo.
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qua 26 Out 2011, 16:43
@[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:punido por triple post +10% de warning ao total de 100% sua conta será banida
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qua 26 Out 2011, 19:05
Extrai esse arquivo .iso dentro da .rar para qualquer lugar do seu pc, depois da extração, emule a imagem com qualquer emulador (Recomendo o Daemon Tools Lite, gratuito no baixaki) e pronto. Agora como emular tu vai ter que aprender
@tópico alguém ja descobriu como faz pra joga on esse jogo?
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qui 27 Out 2011, 11:57
Pqp , ngm entende ¬¬' EU EXTRAI AS PARTES , E VEIO UM ARQUIVO CHAMADO sr-thhr.iso , POREM COM EXTENSAO .RAR , EU EXTRAIO ELE E APARECE UM ARQUIVO SETUP , MAS QND EU VOU INICIAR ESSE SETUP , ELE FECHA NA HORAAAAAAAA , DEU PRA ENTENDE OU VO DESENHA ? PELO JEITO VO ACABA COMPRANDO ISSO
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qui 27 Out 2011, 12:36
gafiao escreveu:
Pqp , ngm entende ¬¬' EU EXTRAI AS PARTES , E VEIO UM ARQUIVO CHAMADO sr-thhr.iso , POREM COM EXTENSAO .RAR , EU EXTRAIO ELE E APARECE UM ARQUIVO SETUP , MAS QND EU VOU INICIAR ESSE SETUP , ELE FECHA NA HORAAAAAAAA , DEU PRA ENTENDE OU VO DESENHA ? PELO JEITO VO ACABA COMPRANDO ISSO
Não precisa desenhar amigo, só tirar um print.
Ah, o jogo não é bom, então, se você quiser gastar dinheiro atoa, pode comprar.
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qui 27 Out 2011, 14:31
Nao , se estou falando , significa que eu vejo do que as pessoas gostam pelo perfil , você com sua foto super madura mostra tudo , e são dos comentários inúteis que surgem uma criança que recebe a mesma , tipo você .
Assunto: Re: The Haunted Hells Reach - Torrent Qui 27 Out 2011, 14:36
respeite os outros membros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você já levo warning neste tópico sobre triple post e parece que ainda não leu as regras...