| [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. | |
|
+54Malakiian Augusto-KillYou brdias kagurajeeh luizhrios Tessi2k Jhow666 marcelotk guaranahzero Sbrussi luiscrazzy CoyoteLouco andro12 Thor mayanta hellzerkk DoubleB ~SeiyaxGamer~ Pictionary robertojun facemerda Dga wbezzy IdleMind guih27 alcemar007 Lemke otavioc luccasx360 xxx-br Luke_Lima LeoRevoltZ reporton DarkNekomata GBHunterKiller kim007 luishjful kozikas daniel462 Stokes_ Japa_Doidoo PietroMorais williamxd3 Foxtrot813 rafaeldx Hacker Boy Murdoc Duffzord Doug WalkerOfHell Mire_Aqui thunder Sathoril XxNOTURNOxX 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Ter 18 Out 2011, 15:19 | |
| Bomm!! Sei que já foram criados varios tópicos desse mesmo assunto aki no fórum, e muitos ficaram perdidos e desatualizados com o tempo...Então!! decidi criar um novo "tópico Oficial" e "atualizado" para os membros do fórum postar suas "Gamers ID's" e quem sabe, até juntar uma galerinha para a jogatina. Esse será o "Tópico Oficial" sobre o assunto aki no fórum.ok?? Então!! aos interessados, quero que deixem seus NICKS, seguindo o modelo abaixo: ID: Fake ID (Opcional): Plataforma Virtual: Games: Obs:---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Entre e Participe de nosso Grupo no Steam! (Clique na imagem abaixo)---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- .:Lista Oficial de Gamers ID's:.Steam ID's- Mostrar Gamers ID's:
_XxNOTURNOxX_ mangekyosasuke thunderzo Mire_Aqui ClaYmaN douglasviolante Duffzord Kairyus Rec_Soldier Japa_Doidoo kim007up GBzinhuO0 volcsbr@hotmail.comllprototypell reporton Foxtrot_813 luccasx360 Lemke Alcemar007 Guih27 Wbezzy94 Dgalive Cpt. Fuck You SeiyaGamer igor_caires2 BrunoSS_BR feto_barbosa
scorpionking02
luiscrazzy
Guaranahzero
RockBlackDog
jhow_black_metal
GoDMasTeR
AugustoFPS
caio4872
CezarPX
GFWL ID's (Games For Windows - LIVE) - Mostrar Gamers ID's:
Noturno2010 xDuffzord Jacke280 Edy Riggs Williamxd3 Ale100000 GBHunterKiller Kairyus HaedChesterKGB
Origin ID's - Mostrar Gamers ID's:
XxN0TURN0xX sasukemangekyo Duffzord PietroMorais daniel462 xXMetaLBossXx B-RabbiTxD Kairyus DouglasRV FxHound Wbezzy _F0xtr0t813_ feitosaBF luiscrazzy
marcelotk15
_Jhow_Ma660t_
Tessi2k
caiok99
Tunngle ID's - Mostrar Gamers ID's:
XxNOTURNOxX thunderzo Mire_Aqui dougl4s Duffzord Jacke280 mlx2(kairyus) LordSharingan daniel462 Kozikas Foxtrot813 LeoGladiadoR alcemar007 Guih27 igor_caires2 Jhow666 Tessi2k
Garena ID's - Mostrar Gamers ID's:
_XxNOTURNOxX_ ozthunder Mire_Aqui WalkerOfHell Douglasrib Duffzord Jacke280 kairyus Rafaeldx PietroMorais Japa_Doidoo STOKES2033 daniel462 Kozikas luishjful GabrielVFP Foxtrot813 LeoGladiadoR Luke_Shinta ranca fimose Lemke Alcemar007 Guih27 Henn.AB Wbezzy94 Tricky Double-B hellzerkk Marks41 igor_caires2 andooo123 Coyote_Louco Sbrussi
HaedChesterKGB
JosyaniCriis
GoDMasTeR
Oxilya
BrDias
Malakiian
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 10 Jan 2013, 05:03, editado 71 vez(es) | |
|
| |
Sathoril
Mensagens : 671 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 27/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Ter 18 Out 2011, 16:16 | |
| ID: Origin:sasukemangekyo e ingame sathoril ou sathoril_br Fake ID (Steam): mangekyosasuke Plataforma: PC,PS3 Games: Battlefield Company 2, Black Ops, WoW, ragnarok Obs: Uso vários nomes ingame, como : sasukemangekyo, mangekyosasuke, sathoril, sathoril_br, sendo mais comum sathoril_br no ps3! | |
|
| |
thunder
Mensagens : 118 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : Osasco / SP Registrado em : 14/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Ter 18 Out 2011, 22:25 | |
| ID: Foxtrot813 Plataforma Virtual: Garena Games: L4D2
ID: Foxtrot813 Plataforma Virtual: Tunngle Games: Manda 1 q seja legal ae q jogo
ID: Foxtrot_813 Plataforma Virtual: Steam Games: Steam original só 1 jogo q nem jogo ainda (só off) :lolface2:
Eu msm vo adiciona ae, só postei pra dar bump e ver se deixo de ser forever alone nessas tranquera
Última edição por Foxtrot813 em Qua 14 Mar 2012, 20:19, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : + informações) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
Mensagens : 771 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : Alagoas Registrado em : 05/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 19 Out 2011, 07:17 | |
| Galerinha que deixaram as "Gamers ID's" aew, quando eu me referia a "Plataforma"...Na verdade eu queria dizer Plataformas Virtuais (Steam, Origin, GFWL e etc).ok?? E como aki é um fórum focado apenas em jogos para PC, Eu não irei criar uma lista da rede do Playstation 3 (PSN).ok?? Já sobre a "Xbox Live" é o mesmo ID do "Gamer for Windows Live"...Então!! uma lista sera criada para a GFWL. A partir de agora, quem for adicionar suas "Gamers ID's" aki, siga o meu modelo abaixo.ok?? ID: _XxNOTURNOxX_ Fake ID: Noturno1989 Plataforma Virtual: Steam Games: TF2 (Premium), Aliens vs. Predator , Portal, Metro 2033, The War Z, Gotham City Impostors, Dota 2 entre outros. ID: XxN0TURN0xX Plataforma Virtual: Origin Games: Battlefield: Bad Company 2 + Vietnam, Battlefield 3 (all DLC's), Fifa 10, Medal of Honor: Airborne, Battlefield 1942 ID: Noturno2010 Plataforma Virtual: Gamer for Windows Live (GFWL) Games: Resident Evil 5, GTA 4, Gears of War, Street Fighter 4, DiRT 3 entre outros. ID: XxNOTURNOxX Plataforma Virtual: Tunngle Games: DiRT 2, Dead Island, Max Payne 3, Borderlands 2 entre outros. ID: _XxNOTURNOxX_ Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 2 Obs: Voltando a jogar L4D2
Última edição por XxNOTURNOxX em Qui 10 Jan 2013, 05:22, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : + Informações) | |
|
| |
Mire_Aqui
Mensagens : 1592 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : fortaleza/ceara Registrado em : 21/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 19 Out 2011, 07:35 | |
| ID: Mire_Aqui Plataforma Virtual: Steam Games: Dead Island Obs: parei de jogar DI
ID: Mire_Aqui Plataforma Virtual: Tunngle Obs: parei de usar ele faz tempo mas quando precisa já tenho..
ID: Mire_Aqui Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 1, Left 4 Dead 2 Obs: parei de jogar o left1 =/ e só jogo versus no left2 | |
|
| |
WalkerOfHell
Mensagens : 256 Idade : 33 Sexo : Registrado em : 27/07/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 19 Out 2011, 09:01 | |
| ID: WalkerOfHell Plataforma Virtual: Garena Games: L4D2 Obs: Meu nick no jogo é Praquenick
ID: ClaYmaN Plataforma Virtual: Steam Games: CS 1.6,CODMW3 já pré comprado,Red Orchresta 2 em breve CS:GO e Free Games... Obs: Não jogo CS 1.6
ID: WalkerOfHell Plataforma Virtual: Playstation Network Games: CODMW 1e2,Guitar Hero 3,God Of War 3,BF3,Lost Planet 1e2,Metal Gear 4 e Killzone 2. Obs: Só jogo online o CODMW 2,BF3 e Metal Gear 4 | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Ter 03 Jan 2012, 12:01 | |
| Atualizado!!Já adicionei todas as "Gamers ID's" de vcs a "Lista Oficial".ok?? Outra coisa, Acabei de criar um "Steam Group" para o fórum...Este será o "Group Oficial" do fórum na Steam.ok?? Isso será bom, para os membros se juntarem e marcarem aquela jogatina.neh?? Então!! a partir de agora, todos estão convidados a se juntar ao nosso "Group Steam" e ajudar a expandir ainda mais os horizontes do fórum. Não notem a falta de membros.blz?? Pois, como já falei...Acabei de criar o Group, e falando nisso, presizarei de "ADM's" para ajudar...Se alguem da "Staff" estiver interessado, É so falar.ok??Abraçoss!! vejo vcs na Steam. :welldone: :welldone: | |
|
| |
Doug
Mensagens : 3591 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : lol Registrado em : 11/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Ter 03 Jan 2012, 13:48 | |
| ID: douglasviolante Plataforma Virtual: Steam Games: Portal, COD MW2, COD MW3, HL2, Alien Swarm, Alien Breed Obs: Esperando: Dungeon Defenders, Trine 2, GTA 4, H.A.W.X
ID: Plataforma Virtual: Origin Games: Battlefield 2142, Battlefield Bad Company 2 Obs: Esperando: Battlefield 3, Mass Effect 2 & 3, MOH 2010.
ID: dougl4s Plataforma Virtual: Tunngle Games: Por agora não nenhum Obs:
ID: Douglasrib Plataforma Virtual: Garena Games: Call of Duty 4 & Left 4 Dead 2 Obs:
| |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 04 Jan 2012, 13:27 | |
| @Doug Já adicionei suas Gamer ID's à Lista.ok?? Faltou apenas o "Origin ID", axo que vc esqueceu
Última edição por XxNOTURNOxX em Qua 04 Jan 2012, 14:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 04 Jan 2012, 13:47 | |
| ID: Duffz0rd Plataforma Virtual: Steam Games: Team Fortress 2 (premium), Left 4 Dead 2, Super Street Fighter 4: Arcade Edition, Counter Strike: Source, Magic The Gathering - Duels of the Planeswalkers, Battlefield Bad Company 2, Nation Red, Alien Breed 2, Guild Wars, Street Fighter 4, Borderlands, Borderlands 2, Borderlands: The Pre Sequel, Street Fighter V: Deluxe Edition, Worms Armageddon, Worms Revolution, Trinium Wars, Magic Duels, The Darkness 2 e PRINCIPALMENTE Dota 2!!!
ID: Duffzord Plataforma Virtual: Origin Games: Battlefield 3
ID: xDuffzord Plataforma Virtual: Gamer for Windows Live (GFWL) Games: Street Fighter 4, Super Street Fighter 4: Arcade Edition e Batman Arkham Asylum GOTY Edition
ID: Duffzord Plataforma Virtual: Tunngle Games: Fifa 2011, Splinter Cell
ID: Duffzord Plataforma Virtual: Garena Games: Call of Duty 4: Modern Warfare, DotA
Última edição por Duffzord em Dom 27 Mar 2016, 22:15, editado 3 vez(es) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qui 05 Jan 2012, 01:41 | |
| | |
|
| |
Murdoc
Mensagens : 906 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Santos Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qui 05 Jan 2012, 05:33 | |
| ID: Jacke280 Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 2 , Killing Floor
ID: Jacke280 Plataforma Virtual: Gamer for Windows Live Games : Dead rising 2 off the record
ID: Jacke280 Plataforma Virtual: Tunngle Games: Shaun White Skateboarding , Dead island , Resident Evil 5 , Tony Hawk pro skater 3
Última edição por Murdoc em Seg 23 Jan 2012, 07:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Hacker Boy
Mensagens : 1 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : SG/RJ Registrado em : 24/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sex 06 Jan 2012, 00:25 | |
| ID: kairyus Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 1 e 2ID: mlx2(kairyus) Plataforma Virtual: Tunngle Games: Dead IslandID: Sem-Marca Plataforma Virtual: Steam Games: Aliens vs Predator, Blacklight: Retribution, Call of Duty MW2~3, Dead Island, Left 4 Dead 2, Magicka e Renegade Ops ID: Kairyus Plataforma Virtual: Games for Windows Live Games: GTA IV ID: Sem-Marca Plataforma Virtual: Origin Games: Battlefield Bad Company 2; Battlefield 3~4; Crysis 2; SimCity 5 Obs: Raramente ON em todos mas se me chamar é nois :D8) ObsII: Agora + ativo no steam e origin ObsIII: Também para quem ainda joga Bad Company 2 é so add "Kairyus"
Última edição por Hacker Boy em Sáb 12 Out 2013, 05:16, editado 14 vez(es) (Motivo da edição : add bf4 e update no id origin e steam) | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sex 06 Jan 2012, 03:23 | |
| ID's adicionados a Lista!! :welldone: | |
|
| |
rafaeldx
Mensagens : 11 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 03/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sáb 07 Jan 2012, 18:46 | |
| ID:Edy Riggs Plataforma Virtual: Games for Windows Live Games: Call of Duty Modern Warfare 3 Obs: To tendo que fica um tempo sem jogar online pois vou ter que comprar um novo adaptador wifi
ID: Rafaeldx Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 2
| |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sáb 07 Jan 2012, 19:04 | |
| Clicar na imagem do grupo steam n ajudou mto n...
Acho melhor consertar esse link | |
|
| |
williamxd3
Mensagens : 6 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : Ibirama - Sc Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qua 11 Jan 2012, 23:55 | |
| ID: Williamxd3 Plataforma Virtual: Games For Windows Live Games: Resident Evil 5 Obs: Nem paguei por ele mais funciona de boa online com uma key que achei num site Polones, alguém conhece outro que funciona? ID: LordSharingan Plataforma Virtual: Tunngle Games: Modern Warfare 3 Co-OP Obs: Sempre jógo algum jogo por la, mais atualmente só tenho MW3 instalado (HD de 160gb ) | |
|
| |
PietroMorais
Mensagens : 14 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : França/Nice Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Seg 23 Jan 2012, 07:35 | |
| ID: Rec_Soldier Plataforma Virtual: Steam Games: 45 jogos na conta Link: http://steamcommunity.com/id/pietromoraisID: PietroMorais Plataforma Virtual: Origim Games: Sin City e Medal of honor air bonne ID: PietroMorais Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 2 e COD4 ambos Steam e no leptop Left do 0800 | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Qui 26 Jan 2012, 05:26 | |
|
| |
Japa_Doidoo
Mensagens : 118 Idade : 44 Sexo : Cidade/Estado : RIO DE JANEIRO Registrado em : 29/05/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sex 27 Jan 2012, 18:34 | |
| ID:Japa_Doidoo Plataforma Virtual: Garena Games:Call of Duty 4 Mw,Left 4 Dead 2,Killing Floor ID:Japa_Doidoo Plataforma Virtual: Steam Games: Tf 2,Alien Swarm,Half life 2 deathmath,half life 2 lost coast,War Inc Battlezone,Nation Red Link: http://steamcommunity.com/profiles/76561198040016178ID:Ale100000 Plataforma Virtual: GFWL Games: Grand Theft Auto EFLC | |
|
| |
Stokes_
Mensagens : 152 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 08/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Sáb 28 Jan 2012, 17:42 | |
| ID: STOKES2033 Plataforma Virtual: Garena Games: COD4 & L4D2 Obs: Nick no jogo é xXMetaLXx | |
|
| |
XxNOTURNOxX
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Dom 29 Jan 2012, 07:42 | |
|
| |
daniel462
Mensagens : 3 Idade : 28 Sexo : Cidade/Estado : Belo Horizonte / MG Registrado em : 28/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Dom 29 Jan 2012, 11:10 | |
| ID: daniel462 Plataforma Virtual: Garena Games: Qualquer um que me chamarem para jogar estou ai! Obs: Se necessario e depedendo do jogo posso segurar um host bom aqui! ^^
ID:daniel462 Plataforma Virtual: Origin Games:Battlefield Bad Company 2 e futuramente Battlefield 3 Obs:......
ID: daniel462 Plataforma Virtual: Tunngle Games: Qualquer um! Obs:....... | |
|
| |
kozikas
Mensagens : 48 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 18/12/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Seg 30 Jan 2012, 14:02 | |
| ID:kozikas Plataforma Virtual: Garena Games: Left 4 Dead 2
ID:Kozikas Plataforma Virtual:Tunngle Games: Gears Of War Obs: raramente jogo pq e dificil encontrar pessoas para jogar on ID:Kozikas
ID:diegokozikas Plataforma Virtual: Steam Games: Left 4 Dead 2
Última edição por kozikas em Sex 11 Out 2013, 04:50, editado 1 vez(es) | |
|
| |
luishjful
Mensagens : 3 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : são paulo Registrado em : 06/01/2012 Warning :
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. Seg 30 Jan 2012, 16:25 | |
| ID:luishjful PLATAFORMA VIRTUAL: garena GAMES:killing floor E Bonder land OBS:voltando a jogar os dois :fuzilando: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. | |
| |
|
| |
| [Gamer ID's] STEAM/ ORIGIN/ TUNNGLE/ GARENA/ ETC. | |
|