Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Assunto: [Preview] Darksiders 2 Sáb 15 Out 2011, 14:47
Darksiders 2
Darksiders II é um jogo de ação e RPG desenvolvido pela Vigil Games. O título é a sequência do game homônimo, mas, dessa vez, traz maior foco nos elementos de RPG. Aqui, você encarna Death (Morte), um dos Cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é resgatar seu irmão War (Guerra), que, coincidentemente, era o personagem do primeiro game. Death apresenta ataques ágeis e ainda pode ser personalizada com itens e armas que caem dos personagens. Alguns deles modificam a jogabilidade, permitindo acesso a locais previamente inalcançáveis.
Assunto: Re: [Preview] Darksiders 2 Dom 30 Out 2011, 19:33
Vi Faz tempo o Trailer powh... antes do meio do ano ja tinham anunciado que ia sair em 2012 que agora iria ser o morte o novo protagonista. ;/ informação velha igual qnd postaram uns games ae falando que era lançamento a maioria ja tinha visto ou ja tinha aqui no pc..
Estou desdo meio do ano com o anúncio desse game de assinatura rankei faz umas 2 semanas..
koller
Mensagens : 288Idade : 36Sexo : Cidade/Estado : Arapongas-PR Porto Alegre-RSRegistrado em : 14/09/2011Warning :
Assunto: Re: [Preview] Darksiders 2 Dom 30 Out 2011, 19:37
falarao q o 2 vai ter campanha online u.U e n duvido ja q a vigil games ja anunciou os outros 2 cavaleiros do apocalipse alem do guerra e do morte o discordia acho q esse o nome nunca soube qual era o nome do 4 cavaleiro direito mais enfim ele tem 2 pistolas e a fome e mulher e tem 1 chicote e sem falar q no 1 ja ficou bem explicado q a possibilidades de ter os 4 cavaleiros jogaveis no proximo game acredito entao q nada impeça a vigil games de colocar 1 coop online pra galera jogar ate pq seria irado tbm flw galera!
Assunto: Re: [Preview] Darksiders 2 Dom 18 Dez 2011, 09:54
B-RabbiT_^ escreveu:
os 4 cavaleiros são
War = Guerra Death = Morte Fury = Furia Discord = Discórdia
ja vi img dos outros 2 "uma mulher com chicote e um cara com 2 armas" só n sei qual é qual por nome
tem ctz q e furia mano? em um documentario q eu vi sobre eles apareceu fome ali e n furia sei nao hein... e quanto aos outros 2 caras o de 2 armas é o discordia pq eu tenho 3 dos 4 encantos legendarys do darksiders 1 os 4 sao dos 4 cavaleiros os q eu tenho sao:bençao da morte (se n me engano) gloria do guerra e oferta da discordia eu sei q o das 2 pistolas e o discordia pq o enchanting dele da bonus em armas de longa distancia e como na imagem o cara tem 2 pistolas so pode ser ele msm e o unico q eu n tenho e o da mulher com chicote (furia) entao me levou a pensar q o das 2 armas e o discordia msm so pode
Assunto: Re: [Preview] Darksiders 2 Dom 18 Dez 2011, 11:03
B-RabbiT_^ escreveu:
vc ja ouviu falar algo assim:
o homen so vive em Discordia sua Furia aumenta sua cede por Guerra e Morte
claro q não pq eu inventei agora kkkkkk
não são pragas e sim coisas q podem acabar com o mundo facilmente
pra mim oq realmente acabaria com o mundo seria deus msm pra quem n acredita acho q nem deve tar nesse topico ja q os cavaleiros do apocalypse sao enviados por deus ate no jogo diz isso numa cinematic la do 1 eu sei q eles pronunciao o nome: O Criador entao acho q ateu n e aconselhado a jogar esse game n tanto porcausa q tem ceu e inferno e ateu acredita q ceu e inferno nem existe lol
Assunto: Re: [Preview] Darksiders 2 Qua 16 maio 2012, 13:28
Tenho uma leve desconfianca quanto a esse jogo. O primeiro achei muito, muito travado mas gostei da jogabilidade ser modificada com o tempo. Embora os upgrades nao empolgassem, os itens davam o ar de importancia que outros jogos sao descartados. Nesse, meu medo é que venha muito proximo de GOW, espero que consigam segurar a graça e adicionar sem modificar tanto.