Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Problemas na Instalação | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lucaszezinho
Mensagens : 3 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Teresópolis - Rj Registrado em : 10/10/2011 Warning :
| Assunto: Problemas na Instalação Seg 10 Out 2011, 23:19 | |
| Boa noite a todos, Estou tentando rodar o Dead Island a alguns dias e encontro problemas sempre.
A primeira,versão que rodei,e funcionou perfeitamente, foi a versão RIP do TPTB. Porém ao tentar atualizar para o Patch 1.2 ele passa a pedir o Steam para rodar.
Tentei então a versão Reloaded,mas ao instalar,após a instalação do Steam ele me pede um serial válido,parte em que eu não consigo prosseguir!
Por ultimo,baixei a versão unlocked encontrada no tópico Tutorial para jogar online!
Em um primeiro momento,ela funciona,abre a parte de configurações,mas quando mando iniciar novo jogo,ele da erro e fecha o jogo sozinho!Ao tentar aplicar o patch 1.2 encontrado no mesmo tópico,ele passa a pedir o Steam,e logo depois da um erro.
Gostaria de ajuda para o seguinte:
Não quero jogar online,somente sozinho,para isso a versão TPTB resolveria,mas quero usar o patch 1.2. Qual a melhor solução,ou o que estou fazendo de errado nesta situação?
Obrigado! | |
| | | Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas na Instalação Ter 11 Out 2011, 01:26 | |
| - lucaszezinho escreveu:
- Boa noite a todos,
Estou tentando rodar o Dead Island a alguns dias e encontro problemas sempre.
A primeira,versão que rodei,e funcionou perfeitamente, foi a versão RIP do TPTB. Porém ao tentar atualizar para o Patch 1.2 ele passa a pedir o Steam para rodar.
Tentei então a versão Reloaded,mas ao instalar,após a instalação do Steam ele me pede um serial válido,parte em que eu não consigo prosseguir!
Por ultimo,baixei a versão unlocked encontrada no tópico Tutorial para jogar online!
Em um primeiro momento,ela funciona,abre a parte de configurações,mas quando mando iniciar novo jogo,ele da erro e fecha o jogo sozinho!Ao tentar aplicar o patch 1.2 encontrado no mesmo tópico,ele passa a pedir o Steam,e logo depois da um erro.
Gostaria de ajuda para o seguinte:
Não quero jogar online,somente sozinho,para isso a versão TPTB resolveria,mas quero usar o patch 1.2. Qual a melhor solução,ou o que estou fazendo de errado nesta situação?
Obrigado! Se quer jogar Dead island sozinho baixe o jogo na versão unlocked ou reloaded e ponha este crack na pasta do jogo: http://www.filesonic.com/file/1877416244Porém instale o programa "Steam" (pode ser baixado em qualquer lugar, até no site oficial) e crie uma conta no site da Steam, após isto, instale o Steam e ponha-o a rodar. Quando o Steam estiver rodando, clique no atalho do jogo e rode o jogo, pronto, agora você estará jogando somente sozinho. Lembre-se: você PRECISA ter o Steam instalado e deixar ele rodando antes de entrar no jogo, SEMPRE para poder jogar ! | |
| | | lucaszezinho
Mensagens : 3 Idade : 38 Sexo : Cidade/Estado : Teresópolis - Rj Registrado em : 10/10/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas na Instalação Ter 11 Out 2011, 09:08 | |
| - Uchiha Madara escreveu:
Se quer jogar Dead island sozinho baixe o jogo na versão unlocked ou reloaded e ponha este crack na pasta do jogo: http://www.filesonic.com/file/1877416244 Porém instale o programa "Steam" (pode ser baixado em qualquer lugar, até no site oficial) e crie uma conta no site da Steam, após isto, instale o Steam e ponha-o a rodar. Quando o Steam estiver rodando, clique no atalho do jogo e rode o jogo, pronto, agora você estará jogando somente sozinho.
Lembre-se: você PRECISA ter o Steam instalado e deixar ele rodando antes de entrar no jogo, SEMPRE para poder jogar ! Opa!Obrigado pela resposta! Vamos la!A versão TPTB que eu tenho,já roda com esse crack!E sem necessidade do Steam instalado,se quiserem eu posto o torrent aqui depois!Eu gostaria de jogar sozinho,na versão 1.2,isso é possível? Por que mesmo com Steam aberto,as outras versões pedem o steam!Já tentei os esquemas de SmartSteam etc! ----------------------------------------------- Opa,refiz os passos lendo o tutorial para jogar online,e consegui abrir o jogo na versão 1.2,não identifiquei o que estava fazendo errado,mas fatalmente era algo!Assim que eu conseguir testar o jogo mesmo postarei aqui!Pq da ultima vez que joguei essa versão,sem patches,na hora de ir para o jogo mesmo,quando escolhia o personagem,o jogo dava erro e fechava! | |
| | | lucaszezinho
| Assunto: Re: Problemas na Instalação Ter 11 Out 2011, 12:29 | |
| Resolvido,funcionando perfeitamente!Porém se eu jogar,fechar o jogo e tentar entrar de novo não funciona o jogo!Eu tenho que fechar o Steam,abrir o SmartSteam novamente pra funcionar! | |
| | | Uchiha Madara
Mensagens : 150 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Porto Alegre/RS Registrado em : 27/03/2011 Warning :
| Assunto: Re: Problemas na Instalação Ter 11 Out 2011, 14:55 | |
| - lucaszezinho escreveu:
- Resolvido,funcionando perfeitamente!Porém se eu jogar,fechar o jogo e tentar entrar de novo não funciona o jogo!Eu tenho que fechar o Steam,abrir o SmartSteam novamente pra funcionar!
Sim cara foi o que eu falei: Tu sempre, SEMPRE, para poder jogar jogos craqueados da Steam, tu terá que deixar o SmartSteam ou GreenLuma ou Steam ou outros programas, abertos (programas da família steam). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas na Instalação | |
| |
| | | | Problemas na Instalação | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |