Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Bem vindo(a) ao fórum 0800.forumbrasil.net!
Registre-se agora para ter diversos benefícios como:
• Livre acesso a tutoriais, downloads, ajuda.
• Participar de nossos sorteios e giveaways.
• Interagir e criar novas amizades.
• Deixar sua opinião ser lida por todos!
Registre-se e tenha todos esses privilégios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Download, Suporte, Tutoriais e tudo relacionado a games Multiplayers.
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Sáb 10 Jul 2010, 18:33
Este é o quinto jogo da série, e leva o jogador de volta às origens do combate moderno, em um ambiente bastante familiar para fãs da série. A Segunda Guerra Mundial é, novamente, o foco do game, e a história se passa em dois dos cenários mais selvagens da guerra: o front do Pacífico, que se trata da investida do exército dos Estados Unidos contra os combatentes japoneses, através do oceano Pacífico, e a batalha por Berlim, observada através dos olhos de um soldado da União Soviética.
Ao mesmo tempo em que o jogo promete refinar todos os padrões pelos quais a série é conhecida, também propõe novas orientações, como um aumento da liberdade dada ao jogador, que agora poderá escolher várias maneiras de cumprir seus objetivos, ao contrário dos outros jogos da franquia, que normalmente limitam as missões a caminhos pré-determinados.
A franquia é conhecida por trazer para os games algumas das traduções mais interessantes da experiência de um soldado no campo de batalha, e World at War leva esta tradição adiante: a história do jogo será mais madura e complexa que o normal, colocando o jogador em situações que desafiariam a sanidade de um combatente na vida real. Uma das cenas do jogo, por exemplo, faz o protagonista testemunhar a brutal tortura e o assassinato de um de seus companheiros.
Inicie o garena, vá em configurações / Call of Duty: World at War selecione o "CoDWaW" na pasta jogo.
Para jogar nos servidores do garena fire , execute o "Private cliente patch" clique no servidor desejado no garena fire, quando momeçar a carregar o mapa, aperte F3 , e bom jogo.
Para conectar em ips pelo console ,execute o "Private cliente patch" iniciar o jogo, "não crie profile on line" cancelando as perguntas da profile até chegar ao Menu do jogo , aperte F3 , abra o console e digite: connect + ip quando carregar o mapa , aperte F4 , e bom jogo
Inicie o garena, vá em "configurações" selecione o "CoDWaW lan fix" como executavel , na pasta jogo. Geralmente em c:\arquivos de programas\activision...
Para se conectar aos servidores de Coop ou Nazi Zombies , inicie o jogo pelo garena , vá em "Cooperative" , marque a opção de busca " lan " e selecione o seu servidor
Se der problemas de autenticação renomeie o lan fix para CoDWaW , e esse lan pach costuma demorar bastante iniciar o jogo , tenha paciência, se mesmo assim não for pro menu, aperte "esc" que entra
Bom jogo a todos!!!
Última edição por O8oO em Qua 20 Jul 2011, 22:51, editado 21 vez(es)
Caarlos
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Sáb 10 Jul 2010, 19:06
Ótimo tópico Obrigado Pela contribuição!
Abs, Caarlos Queiroz
Sylvyojr
Mensagens : 13Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 14/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qua 14 Jul 2010, 21:59
Duvida preciso instalar todos o patch? Ou posso pegar so 1.6 + 1.7? vlw
O8oO
Mensagens : 3284Idade : 94Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJRegistrado em : 03/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qua 14 Jul 2010, 22:45
Não, infelizmente vc tem que instalar todos , desde o 1º até pq o jogo não ia deixar vc instalar mesmo , sei que são bem grandes, mas fizeram melhorias e adicionaram mapas para o Nazi Zombi
Esse Coop ainda é bem jogado nas rooms Européias do garena, já o MP só com qtracker que acho servers, com o xfire tb
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qui 15 Jul 2010, 00:00
Existe a parada que dobra os players coop de 4 pra 8??? Jah ouvi falar q tavam testando e tal, mas chegou a sair? :albino:
O8oO
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qui 15 Jul 2010, 07:15
Foxtrot813 escreveu:
Existe a parada que dobra os players coop de 4 pra 8??? Jah ouvi falar q tavam testando e tal, mas chegou a sair? :albino:
Nussa... não , nem ouvi falar, cata isso pra gente ai , pelo menos me interessa , o coop do cod 5 é bem legal, já aquele nazi zombie não curto muito, mas 1 coop exper copm 6 ia ser bem legal, mas creio que isso sejá pro nazi zombie, se é que existe
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qui 15 Jul 2010, 12:51
O8oO escreveu:
Foxtrot813 escreveu:
Nussa... não , nem ouvi falar, cata isso pra gente ai , pelo menos me interessa , o coop do cod 5 é bem legal, já aquele nazi zombie não curto muito, mas 1 coop exper copm 6 ia ser bem legal, mas creio que isso sejá pro nazi zombie, se é que existe
Acabei de dar uma conferida, parece que os cara se fuu em fazer o mod
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Sáb 24 Jul 2010, 14:56
Pena q tem ninguem BR pra jogar zombies, iria ser legal ainda + no mapa 420, estilo cod4 com zombies mutantes
O8oO
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Dom 25 Jul 2010, 17:53
po atualiza e vamos jogar esse coop , é show, nem 2 horas de jogo agente mata a campanha e depois impera no MP on line de 48 players que conheço muito show
Upa pra V.17
Mike
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Dom 22 Ago 2010, 01:56
Eu tenho que instalar o punkbuster e o Private Cliente Path pra jogar o coop?
O8oO
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Dom 22 Ago 2010, 08:30
Pra jogar coop não precisa PB, só atualizar e baixar o lan patch
ChAoSFiRe
Mensagens : 695Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio Branco, AcreRegistrado em : 30/07/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Ter 14 Set 2010, 21:24
Eu joguei o WaW pra ps2, zerei 2 or 3 times... Awesome mto show mesmo =) Download do MW2 terminando *-* Jogo de tiro bom mermo e CoD =)
Tenso esse modo de zombies nda a ver com o ps2 O.o'
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Qua 15 Set 2010, 07:00
ChAoSFiRe escreveu:
Eu joguei o WaW pra ps2, zerei 2 or 3 times... Awesome mto show mesmo =) Download do MW2 terminando *-* Jogo de tiro bom mermo e CoD =)
Tenso esse modo de zombies nda a ver com o ps2 O.o'
de PS2 é uma versao diferente e mt má graficamente, eu fechei mas nao gostei
LeoHunterBR
Mensagens : 40Idade : 27Sexo : Cidade/Estado : Rio de JaneiroRegistrado em : 11/09/2010Warning :
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer Seg 27 Set 2010, 09:55
me da uma luz ae instalei o CoD5 Rip q postarao nesse forum atualizei pra 1.7 e colokei o lan fiz 1.7 mas quando entra no garena pra joga nao aparece nenhum serve na opçao LAN oq eu devo fazer???
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Call of Duty: World at War v1.7 Multiplayer