wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: [Plugin/script] Advertisements Sáb 11 Set 2010, 17:40 | |
| Bem primeiramente , eu ja tive muitos pedidos no garena sobre akelas frases automaticas , bem , essas frases sao esse pekeno iten aqui , que se chama "Advertisements". Link para o Advertisements atualizado ==> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]_______________________________________________________________________________________ This is a simple advertisements plugin based on basechat. It supports say, csay, hsay, msay and tsay. sm_advertisements_enabled (0/1, def 1) Enable/disable displaying advertisements. Liga/Desliga as mensagens.
sm_advertisements_file (def "advertisements.txt") File to read the advertisements from. Useful if you're running multiple servers from one installation, and want to use different advertisements per server. Nem mecha nisso que é isso mesmo.sm_advertisements_interval (def 30) Amount of seconds between advertisements. Tempo entre as mensagem , no exemplo iria mostrar as mensagens a cada 30 segundossm_advertisements_reload Server command to reload the advertisements from advertisements.txt. caso voce tenha modificado com o server aberto digite o comando"sm_adverstisements_reload que ele recarrega tudo.By default the plugin reads the advertisements from configs/advertisements.txt, which has this format: /\ /\ Instalação: pegue o Adverstisements.txt , e coloke-o em Sourcemod/configs. pegue o Adverstisements.SMX , e coloke-o em Sourcemod/plugins.EXEMPLO(S): - Código:
-
"Advertisements" { "1" { "type" "S" "text" "{GREEN}contact@domain.com" } "2" { "type" "T" "text" " [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] "flags" "a" } } Mensagens am T , apareseram em Top, H em Hud ( ou seja , encima dos nomes dos jogadroes quase no meio da tela , mensagen em C , serao mensagem em Chat.È isso ai , dai voce coloca na pasta , reload/reabre o servre e cabo , configura as mensagens q ue vc ker e acabo. LEMBRETE: Mensagens em [TOP] não funcionam! , Caso vc não tenha Adverstisements .SMX , va no proprio site q la mesmo na propria parte em downloads tem.
Bom jogo! Caso alguma duvida relacionada a isso , poste aki mesmo a sua pergunta. Abraços. att:wolf's macarena!
Última edição por wolfguardiann em Sáb 11 Set 2010, 18:01, editado 3 vez(es) | |
|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements Seg 13 Set 2010, 12:34 | |
| Eu uso aqui o que vc me passou no forum do garena, mas ele se embola nas linhas, tem horas que trepa as 2 flags e outras não, mas funciona legal
Detalhe, next map parou aqui agora tb
Mas :vlw: pelo tuto | |
|
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements Seg 13 Set 2010, 14:57 | |
| se vc kiser tira as flags, flags sao inuteis , o do current map é asssim - Código:
-
{GREEN}Current {LIGHTGREEN}Map: {DEFAULT}{CURRENTMAP}
só pra vc coloca e ve se n da pal | |
|
maicon59
Mensagens : 1 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : bahia/itamaraju Registrado em : 05/06/2011 Warning :
| |
Extreme
Mensagens : 34 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : acre Registrado em : 16/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements Ter 06 Dez 2011, 19:34 | |
| tem como me add no msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e me explicar melhor q eu n consegui eu coloquei os arquivo e editei tudo certo mas a mensagem n sai no server | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements Ter 06 Dez 2011, 19:40 | |
| @Extreme
Na boa bro, da pra diminuir sua assinatura? está enorme, apelativa (Tipo, por favor visitem meu site) e completamente fora dos padrões do site.
|
|
Extreme
Mensagens : 34 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : acre Registrado em : 16/11/2011 Warning :
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements Ter 06 Dez 2011, 19:47 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Plugin/script] Advertisements | |
| |
|