| Tutorial melhorando fps no Bf3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| |
| |
B-RabbiT_^
Mensagens : 2592 Idade : 33 Sexo : Cidade/Estado : Limeira Registrado em : 20/11/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 16:19 | |
| esse programa n eh apenas p ser usado em placas da MSI? ex: ATI = msi radeon hd 6870 hawk / NVIDEA = msi gtx460 hawk
são placas com um pequeno over de fabrica e q aguenta um forte over por ter cooler duplo e / ow cooler grande
obs: alguem pode mover o topico p area softwere . OBG! | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 16:25 | |
| - B-RabbiT_^ escreveu:
- esse programa n eh apenas p ser usado em placas da MSI? ex:
ATI = msi radeon hd 6870 hawk / NVIDEA = msi gtx460 hawk
são placas com um pequeno over de fabrica e q aguenta um forte over por ter cooler duplo e / ow cooler grande
obs: alguem pode mover o topico p area softwere . OBG! cara eu recomendo testar antes , pq na casa do meu amigo ele conseguiu na hd 5770 dele minha gt 430 não é msi e funciona de boa aqui. | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 19:57 | |
| Outra coisa importante , se o cara for da Overclock verifique se sua fonte aguenta o over , pois tem nego com fonte no limite (que a fonte ja nao aguenta direito o computador sem tem over nem nada) e se o cara da uma porra dessas acaba se fudendo.
e porra arthur sua placa de video vai queimar facil , se deixou seu fan speed em 3 só O.o bagulho nem deve ta girando | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 20:44 | |
| Bem legal esse aplicativo, simples e n precisa necessariamente ser VGA da MSI A GTX460 permite fazer tbm overvoltage, tem q liberar nas opçoes do programa
@guifa11
Acho q ou n ta monitorando ou ta com erro, pq ta no modo automatico | |
|
| |
guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 20:54 | |
| Seis é louco fazer overclock , um PC normal ja duro em torno 5 anos sem dar defeitos , com overclock o pc começa da defeito em 2 anos ou menos , pelo menor que seja o overclock , pra dar overclock tem que ter sempre folga na fonte.. acho manero nego fazer overclock mais eu n tenho muita coragem de fazer nao xD ainda mais que o meu é do paraguai se pifar eu to fudido kkkk | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 21:49 | |
| - guifa11 escreveu:
- Seis é louco fazer overclock , um PC normal ja duro em torno 5 anos sem dar defeitos , com overclock o pc começa da defeito em 2 anos ou menos , pelo menor que seja o overclock , pra dar overclock tem que ter sempre folga na fonte.. acho manero nego fazer overclock mais eu n tenho muita coragem de fazer nao xD ainda mais que o meu é do paraguai se pifar eu to fudido kkkk
veio me diz ae qual fan speed eu devo deixar? | |
|
| |
Foxtrot813
Mensagens : 2676 Idade : 30 Sexo : Cidade/Estado : CWB Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Seg 03 Out 2011, 22:41 | |
| - Artur escreveu:
- guifa11 escreveu:
- Seis é louco fazer overclock , um PC normal ja duro em torno 5 anos sem dar defeitos , com overclock o pc começa da defeito em 2 anos ou menos , pelo menor que seja o overclock , pra dar overclock tem que ter sempre folga na fonte.. acho manero nego fazer overclock mais eu n tenho muita coragem de fazer nao xD ainda mais que o meu é do paraguai se pifar eu to fudido kkkk
veio me diz ae qual fan speed eu devo deixar? Primeiro baixe um programa chamado CPU-Z e ve se realmente está 3% de velocidade antes de fazer qqr coisa Pq pra mim 3% tua placa já teria queimado faz tempo. Se realmente tiver nos 3% coloque uns 75% por ai q fica seguro pra jogar | |
|
| |
Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Ter 04 Out 2011, 00:09 | |
| O seguinte, eu usava EVGA Precision (que é um programa praticamente igual ao da SMI, mas, o da SMI parece ser melhor ^^) O EVGA Precision funcionava em todas marcas de placa de vídeo que eu testei... eu testei em 2 só D: SMI e XFX, só não testei em ATI (pq não tive oportunidade eheheh)... Então, o programa é muito bom, eu só não faço overclock aqui, pq da gargalo jogando L4D2 no processador, então, PRA QUE overclock na placa de vídeo se fica com gargalo no processador? uhauhsusa Já fiz overclock no processador e tal pela bios... E... tem um recurso de auto fan no SMI Afterburner, e tem outro recurso de monitoramento de temperatura, clockes, velocidade do cooler e tal in-game (no jogo), muito bom isso, aí tu pode ver a temperatura enquanto joga e se esquentar de mais, refazer ajustes no cooler ou no overclock (baixando ele)... Minha placa de vídeo tem um cooler que chega a 4800~5000RPM, então eu fico despreocupado em fazer overclock com ele, até pq, sem overclock a temperatura enquanto usa a placa 99% fica só 50ºC (o maximo que ue vi foi 52ºC e o cooler nem tava perto de 100%), sendo que minha placa aguenta até 105ºC... Mesmo a temperatura não chegando perto da temperatura maxima, pode ser danificada com overclocks altos de mais, então, deem uma manerada... se o PC travar, ou desligar, é bom parar por aí ou pelomenos diminuir um pouco do overclock... Se quiserem, eu posso fazer um tutorial sobre overclock com esse programa, já que eu tenho um conhecimento legalzinho sobre ele e sobre overclocks... ^^ Se tiver alguma duvida, postem aí... Editado: O unico problema desse cooler, é que além de puxar ar, ele puxa muita poeira... ASUHSASAUHSUH (obviamente '-') eu preciso limpar ele +/- cada uns 3 meses... Eu tirei 2 fotos quando eu fui limpar ela... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs.: não postei a imagem no forum, pq cada imagem é de 4.320×3.240 pixels SAUUHSUSAUHS, ia deixar a pagina pesadona... ehehehe Editado²: E mesmo com essa crosta de pó (hahaha) a placa de vídeo não tava superaquecendo, não lembro de ela ter chegado até 60ºC nunca... ^^ | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Ter 04 Out 2011, 10:57 | |
| | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Qui 06 Out 2011, 14:45 | |
| - Foxtrot813 escreveu:
- Artur escreveu:
- guifa11 escreveu:
veio me diz ae qual fan speed eu devo deixar? Primeiro baixe um programa chamado CPU-Z e ve se realmente está 3% de velocidade antes de fazer qqr coisa
Pq pra mim 3% tua placa já teria queimado faz tempo.
Se realmente tiver nos 3% coloque uns 75% por ai q fica seguro pra jogar a placa ta 103% , nao 3% PQ MOVERAM PRA SOFTWARE? ISSO AKI É UM TUTORIAL NAO É A PROPAGANDA DO PROGRAMA! | |
|
| |
Duffzord
Mensagens : 1217 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo - SP Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Qui 06 Out 2011, 16:04 | |
| Pq se encaixa em Informática, portanto vai pra área de informática do fórum.
Como é um tutorial q ensina a mexer num software e fornece links, vai pra área de software.
Se futuramente tivermos uma área de BF3, daí eu movo pra lá. | |
|
| |
̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 Qui 06 Out 2011, 16:09 | |
| - Duffzord escreveu:
- Pq se encaixa em Informática, portanto vai pra área de informática do fórum.
Como é um tutorial q ensina a mexer num software e fornece links, vai pra área de software.
Se futuramente tivermos uma área de BF3, daí eu movo pra lá. blz | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial melhorando fps no Bf3 | |
| |
|
| |
| Tutorial melhorando fps no Bf3 | |
|