| [RESOLVIDO]Ajuda com addons support | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kelphs
| Assunto: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Qui 09 Set 2010, 18:40 | |
| Eu nao consigo jogar nenhum mapa custom, eu baixo o vpk, coloco em addons, dai abro extras, e aparece o mapa (que eu baixei), e embaixo aparece que nao tem addons support. E nao aparece la qnd crio um jogo singleplayer.
Dai eu achei um addon support enquanto fuçava em um site. Eu instalei mas nao resolveu, vou em single player e vou mapas addons, dai nao aparece nada na lista!
Alguem poderia me passar um addon support que funcione??? P.S: estou com a ultima versão, que tem aki no forum. Agradeço desde já. | |
|
| |
Joke
Mensagens : 59 Idade : 36 Sexo : Cidade/Estado : Torres/RS Registrado em : 26/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Qui 09 Set 2010, 19:53 | |
| a melhor maneira de tu iniciar um mapa custom é abrir o console e criar o jogo por lá usando o comando:
map nome_do_mapa | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Qui 09 Set 2010, 21:37 | |
| vc tem q baixar o addons support , tem o link no psot do o8oO , confira la | |
|
| |
kelphs
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sex 10 Set 2010, 18:08 | |
| - wolfguardiann escreveu:
- vc tem q baixar o addons support , tem o link no psot do o8oO , confira la
É o seguinte, eu fui la no post do 0800 onde tem as atualizações do l4d2, e nao tem o addons support separado, como eu quero, o que voce deve ter visto seria: Update 2.0.2.4 FuLL + addons suporte + Revloader Nesse caso o addons suporte ja vem junto, e eu queria ele separado porque o meu ja esta atualizado! | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sex 10 Set 2010, 18:38 | |
| Não esta separado, eu separei isso no inicio do l4d2, por, já sabendo que a galera ia chorar no tamanho da update na época, mas depois como a valve começo o a atualizar o addons suporte de vez enquando, não tinha mais como manter separado ele do jogo. E já falando tb sobre isso , existe links sim de addons suporte separados por ai, mas com atualizações até fevereiro, e ele sofreu algumas outras depois, contudo, vai dar uns 400 mbs separados ,e ainda sim vc estará com o addons "desatualizado instalando agora nessa altura do jogo, te sugiro baixar esse 2024 full que já tem todas atualizações até aquele momento,e depois continuar na instalação normal , que todos os mapas custon que vc baixar irá jogar
Mas se vc quizer o link disso separado , depois eu arrumo pra vc , mas ... se der M, não diga que não avisamos
:vlw: | |
|
| |
wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sex 10 Set 2010, 20:21 | |
| o papo seria qtoda vez q saisse um full , nos pegassemos uma copia limpa do left, ta ligado ? pegassemos uma copia limpa e colocassem tudo la , dai facilitaria o nosso trabalho e o do master tbm claro. | |
|
| |
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sex 10 Set 2010, 21:01 | |
| Claro , mas enviar 1 gb toda sexta ? é dificil tb arrumar onde hospedar files esse tamanho, megaupload e megashare e mesmo assim fica raspando | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sex 10 Set 2010, 21:19 | |
| sim sim , por issso tem q esperar bastante tempoate sair mais patchs , up de 1gb toda sexta nrola mesmo , teria q esperar ficar cheio de links q eixaram asp essoas nevosas até de tanta coisa haahaha , e só ai junta e fazer um full e assim , seguir a matematica:P
| |
|
| |
kelphs
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sáb 11 Set 2010, 15:25 | |
| Vlw, vou ver se tenho a versao limpa do l4d2, se nao nem vou mexer, ja que esta atualizado. E teria como vc montar a prox. ponte com o addons support para mim?
| |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sáb 11 Set 2010, 15:46 | |
| | |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Sáb 11 Set 2010, 18:06 | |
| olha sinceramente , se fosse pra fazer isso , eu nem faria, eu esperaria lançar um proximo full , q ja vem tudo prontinho , como vc sabe , ele meesmo n se repsonsabilizsp or erros , o papo seria pegar uma copia limpa instlar o full ( atualmenteo 2024) e seguir a matematica até 2036=2. | |
|
| |
kelphs
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Dom 12 Set 2010, 07:54 | |
| Vou tentar o addons suporte separado primeiro, nao custa nada tentar, se nao der eu uso o full patch em uma versao limpa. E muito obrigado pela ajuda de voces.
OBS: eu tenho um l4d2 aki e nao sei se ele nao esta um pouco atualizado. Qual a versao que aparece no console de uma versao limpa?
OBS²: As atualizações que tem aki no site ja vem com o mutations mod?
| |
|
| |
O8oO
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Dom 12 Set 2010, 08:00 | |
| versão inicial do l4d2 é 2.0.0.0 , instala ele um cima , depois atualiza até fevereiro o addons com a up de 05 feb, e testa, mas era melhor vim reinstalando depois tods ups desde a 1014 pra frente
| |
|
| |
wolfguardiann
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support Ter 14 Set 2010, 12:33 | |
| bem , sem resposta a quase 3 dias , closed. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RESOLVIDO]Ajuda com addons support | |
| |
|
| |
| [RESOLVIDO]Ajuda com addons support | |
|