Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| erro no servidor | |
| | Autor | Mensagem |
---|
0800fake
Mensagens : 79 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo-Sp Registrado em : 16/06/2011 Warning :
| Assunto: erro no servidor Sex 30 Set 2011, 22:40 | |
| galera um amigo meu,ele esta tentando entrar no meu servidor de minecraft pirata, mais sem hamachi, quando ele vai tentar entrar da download terrain, depois da time out, ele tem o java att e o minecraft tbm, alguem tem como ajudar por favor??, ja tentei de tudo.. mais ainda tbm nao sei a solução vlw abrçs | |
| | | O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem | ̶A̶r̶t̶u̶r̶̶
Mensagens : 149 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : gremio Registrado em : 20/09/2011 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Sáb 01 Out 2011, 01:47 | |
| | |
| | | 0800fake
Mensagens : 79 Idade : 31 Sexo : Cidade/Estado : Sao Paulo-Sp Registrado em : 16/06/2011 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Sáb 01 Out 2011, 03:48 | |
| - Artur escreveu:
- baxa hamachi
cara nao to afim... | |
| | | Keelow
Mensagens : 388 Idade : 26 Sexo : Cidade/Estado : Minas Gerais Registrado em : 22/01/2011 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Sáb 01 Out 2011, 06:45 | |
| A cara infelizmente tu tem que baixar o hamachi. E a unica soluçao pra poder jogar o minecraft online pirata com um amigo. | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Sáb 01 Out 2011, 08:06 | |
| - Keelow escreveu:
- A cara infelizmente tu tem que baixar o hamachi. E a unica soluçao pra poder jogar o minecraft online pirata com um amigo.
cara esse nao e o problema mais outros amigos ja entraram tranquilamente no meu servidor... | |
| | | Overkill
Mensagens : 71 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São paulo Registrado em : 11/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Dom 02 Out 2011, 16:13 | |
| Então champs, é problema la no Pc dele. Ele usa roteador? | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Dom 02 Out 2011, 20:55 | |
| - Overkill escreveu:
- Então champs, é problema la no Pc dele. Ele usa roteador?
sim sim , ele usa roteador | |
| | | Gh0stMeT
Mensagens : 1220 Sexo : Cidade/Estado : Registrado em : 11/08/2011 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Seg 03 Out 2011, 10:34 | |
| Cara, por que o povo fica com preguiça de baixar o hamachi? Esse programa é muito usado, muito fácil também de se usar fora que não custa nada.
Seguinte, pra cria servidor sem hamachi, tu tem que desbloquear a porta do MCraft, por exemplo, se for rotiado o modem, tu via ter q abrir as portas manualmente.
PORTA - TCP PORTA - UDP
Desbloqueia ambas ou poe Any! | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Seg 03 Out 2011, 15:15 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- Cara, por que o povo fica com preguiça de baixar o hamachi? Esse programa é muito usado, muito fácil também de se usar fora que não custa nada.
Seguinte, pra cria servidor sem hamachi, tu tem que desbloquear a porta do MCraft, por exemplo, se for rotiado o modem, tu via ter q abrir as portas manualmente.
PORTA - TCP PORTA - UDP
Desbloqueia ambas ou poe Any! cara hamachi da mto lag no servidor... pra mim isso nem presta eu tenho meu servidor de minecraft sem hamachi , o problema e que o cara nao consegue entra ... | |
| | | Overkill
Mensagens : 71 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : São paulo Registrado em : 11/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: erro no servidor Seg 03 Out 2011, 18:34 | |
| Tem que pedir pra ele liberar as Portas UDP e fala o numero da porta do seu servidor
Tipo, fala pra ele liberar a porta UDP ***** (A porta do seu servidor) | |
| | | Gh0stMeT
| Assunto: Re: erro no servidor Seg 03 Out 2011, 18:41 | |
| - 0800fake escreveu:
- Gh0stMeT escreveu:
- Cara, por que o povo fica com preguiça de baixar o hamachi? Esse programa é muito usado, muito fácil também de se usar fora que não custa nada.
PORTA - TCP PORTA - UDP
Desbloqueia ambas ou poe Any! cara hamachi da mto lag no servidor... pra mim isso nem presta
eu tenho meu servidor de minecraft sem hamachi , o problema e que o cara nao consegue entra ... 1° Esse negocio de que Hamachi da lag, da virus, buga a net é tudo mito. 2° Qualquer net, desde compartilhada ou própria, pode-se criar servidor com/sem hamachi, vai depender da liberação das portas. 3° O lag é quase certeza que em sua casa, e não do hamachi. --- --- --- Estude um pouco sobre conexões Ethernet, assim vai ser mais fácil de se manusear o mesmo. --- --- --- Você está usando a porta padrão ou desbloqueou outra? Se for outra, tenta usar a padrão, e se for a padrão tente usar outra. O Segredo de ele não poder conectar está ai, em seu computador e não no dele, esse negocio de internet roteada que é um lixo, da erro nisso e aquilo, é também outro mito, o motivo de não se pegar tudo, é pelo fato das portas não serem desbloqueadas, precisando de desbloqueá-las manualmente. | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Seg 03 Out 2011, 23:29 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- 0800fake escreveu:
- Gh0stMeT escreveu:
PORTA - TCP PORTA - UDP
Desbloqueia ambas ou poe Any! cara hamachi da mto lag no servidor... pra mim isso nem presta
eu tenho meu servidor de minecraft sem hamachi , o problema e que o cara nao consegue entra ... 1° Esse negocio de que Hamachi da lag, da virus, buga a net é tudo mito. 2° Qualquer net, desde compartilhada ou própria, pode-se criar servidor com/sem hamachi, vai depender da liberação das portas. 3° O lag é quase certeza que em sua casa, e não do hamachi.
--- --- ---
Estude um pouco sobre conexões Ethernet, assim vai ser mais fácil de se manusear o mesmo.
--- --- ---
Você está usando a porta padrão ou desbloqueou outra? Se for outra, tenta usar a padrão, e se for a padrão tente usar outra.
O Segredo de ele não poder conectar está ai, em seu computador e não no dele, esse negocio de internet roteada que é um lixo, da erro nisso e aquilo, é também outro mito, o motivo de não se pegar tudo, é pelo fato das portas não serem desbloqueadas, precisando de desbloqueá-las manualmente. ok depois eu vejo com ele, ae eu do um toque abrçs | |
| | | Gh0stMeT
| Assunto: Re: erro no servidor Ter 04 Out 2011, 11:44 | |
| Que nada, qualquer coisa estamos ai! | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Ter 11 Out 2011, 19:20 | |
| - Gh0stMeT escreveu:
- Que nada, qualquer coisa estamos ai!
desculpem pela demora mais, meu amigo ainda nao consiguiu entrar no servidor ja tentei abrir porta no modem e ainda nao adianta , tipo ele entra no servidor e depois da connection lost sem motivo nenhum se ele ja tem a porta do modem aberta, ja tentei tbm passar o meu ip normal , por que eu uso o no-ip pra deixar meu ip fixo... mais ae eu tentei baixa o hamachi e criei uma sala e mandei o ip pra ele tbm e ainda nao adianto mais tipo eu nao criei o servidor de minecraft com o ip de hamachi (tipo eu peguei nem mexi o sever propriet "propredade do servidor" depois , mandei o ip do hamachi mais claro ele entrou na sala que eu criei mais isso ainda nao deu serto, se alguem pooder me ajudar ficaria mto agradecido espero que alguem tem lido ate o final abrçs | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Ter 11 Out 2011, 20:26 | |
| - 0800fake escreveu:
- Gh0stMeT escreveu:
desculpem pela demora mais, meu amigo ainda nao consiguiu entrar no servidor ele ja tentou abrir porta no modem e ainda nao adianta , tipo ele entra no servidor e depois da connection lost sem motivo nenhum se ele ja tem a porta do modem aberta, ja tentei tbm passar o meu ip normal , por que eu uso o no-ip pra deixar meu ip fixo... mais ae eu tentei baixa o hamachi e criei uma sala e mandei o ip pra ele tbm e ainda nao adianto mais tipo eu nao criei o servidor de minecraft com o ip de hamachi (tipo eu peguei nem mexi o sever propriet "propredade do servidor" depois , mandei o ip do hamachi mais claro ele entrou na sala que eu criei mais isso ainda nao deu serto, se alguem pooder me ajudar ficaria mto agradecido espero que alguem tem lido ate o final abrçs | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Ter 11 Out 2011, 20:26 | |
| [quote="0800fake"][quote="0800fake"] - Gh0stMeT escreveu:
desculpem pela demora mais, meu amigo ainda nao consiguiu entrar no servidor ele ja tentou abrir porta no modem e ainda nao adianta , tipo ele entra no servidor e depois da connection lost sem motivo nenhum se ele ja tem a porta do modem aberta, ja tentei tbm passar o meu ip normal , por que eu uso o no-ip pra deixar meu ip fixo... mais ae eu tentei baixa o hamachi e criei uma sala e mandei o ip pra ele tbm e ainda nao adianto mais tipo eu nao criei o servidor de minecraft com o ip de hamachi (tipo eu peguei nem mexi o sever propriet "propredade do servidor" depois , mandei o ip do hamachi mais claro ele entrou na sala que eu criei mais isso ainda nao deu serto, se alguem pooder me ajudar ficaria mto agradecido espero que alguem tem lido ate o final abrçs | |
| | | 0800fake
| Assunto: Re: erro no servidor Ter 11 Out 2011, 20:28 | |
| [quote="0800fake"][quote="0800fake"] - Gh0stMeT escreveu:
desculpem pela demora mais, meu amigo ainda nao consiguiu entrar no servidor ele ja tentou abrir porta no modem e ainda nao adianta , tipo ele entra no servidor e depois da connection lost sem motivo nenhum se ele ja tem a porta do modem aberta, ja tentei tbm passar o meu ip normal , por que eu uso o no-ip pra deixar meu ip fixo... mais ae eu tentei baixa o hamachi e criei uma sala e mandei o ip pra ele tbm e ainda nao adianto mais tipo eu nao criei o servidor de minecraft com o ip de hamachi (tipo eu peguei nem mexi o sever propriet "propredade do servidor" depois , mandei o ip do hamachi mais claro ele entrou na sala que eu criei mais isso ainda nao deu serto, se alguem pooder me ajudar ficaria mto agradecido espero que alguem tem lido ate o final abrç | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: erro no servidor | |
| |
| | | | erro no servidor | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |