Últimos assuntos | » Left 4 Dead 2 v2.2.2.8 + On-lineSáb 24 Fev 2024, 09:32 por KaiSoDaM » Alguém ainda joga Left 4 Dead 2 ? Links de download offilineTer 21 Abr 2020, 16:45 por GBLPIKENO » Beta Key gratuita para The Elder Scrolls OnlineDom 19 Jan 2020, 19:23 por Emersonrick » A volta dos que não foram!Qua 01 Jan 2020, 06:35 por Emersonrick » Left 4 Dead nosteam / Left4Dead no steam [RePack] [v1.0.3.2] [ENGLISH]Qui 29 Dez 2016, 15:57 por Hd24081990 » Leaft 4 deadQua 14 Dez 2016, 16:49 por keyla lima » Left 4 Dead 2 game completo 2.1.3.5Sáb 24 Set 2016, 18:41 por WilsonSDR » [ENTRADA NO GARENA]Dom 19 Jun 2016, 05:45 por dudufenix10x » Duvida sobre baixar plugin Dom 19 Jun 2016, 05:42 por dudufenix10x » Como eu jogo L4D2 no garena da forum brasil ? Ter 10 maio 2016, 17:10 por renatogames2 |
Status dos Servidores - Beta |
Left 4 Dead 2 - Garena
---------------------------
Left 4 Dead 2 - Steam
----------------------
COD: MW3 - TeknoGods
Call of Duty 4
Atualizado em:
22:37 - 21/01
|
Os membros mais ativos do mês | |
Grupo na Steam |
|
Drivers NVIDIA | |
DirectX Update | |
Estatísticas | Temos 56553 usuários registrados O último membro registrado é Saliwa969
Os nossos membros postaram um total de 57142 mensagens em 5811 assuntos
|
|
| Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 | |
|
+203deniscs1 maokai Gladiador kronosmau Caimar jlopes22 Hygamin Almanegra ziegfried980 jmds775 juliano576 MiDLifE wandersonlopes Sbrussi samuk190 rhoni13 dead_pooll gabriel_amirati2 TaTensolol lmiked BrunoLindoZika rickgs HumbertoRMMF PaidaPinga69 Jinnuts warface213 olPedro VanceLP111 iLudido KiNg fostonpc sum182 alu63x uD.Obey skygamerbr eng.gUsZiN The Extremist! Leokevinn thundertank alle03 SATANAS xenocer esquisitofilosofo zaqueu JorgeAugusttoo Nixctromant emersonrs LeoRevoltZ glauber97 Kaps mtzzanqueta tbaco GuiDiego higor.hi GuiDieego ̶i̶-̶c̶o̶l̶d̶̶̶ FelipeGuerra John Rambo ricardofac Turbonegro Felipao halls666 mtechabbo14 Julio96 josafalima lukaselegal ultraon thom89 TurbossaUrU folife masombraa megamanolo juniorbrlp mattgatez Leonardo Ehlers RodzRamitrix NEMESIS spyropm saironsilva voidwalker123 DKFael MixiceBR akio182 Akabane Kurodo lukasfirmeza Rhalls Nelsinho Andy09 Knight Wagner Zezinho queijo132 pixaim lukkybr Almax DIGOOZ Carlos Moschen subaguitar Jonatas468 dokkz AugusTToG Tosko678 vokalpimp Zap! |Minhok| Demon Grand Cherokee Stryke Cold_Snake igorodin MatadorHS AndreDestru GBRL Feee** Augustox Jefferson .dot _CLS_ Frango assadO PSSH Erik morangus2 fulcrum CcrazyRJ juugo19 fabiojaum makZ Johnz Mike doslord Albert Wesker Alecrim matheusmc200 geloko Soldier660 Sephs Joke Deeehx Dexter guifa11 nouba ChAoSFiRe _20CuMe_ Xiru_RS Newera Dark_4lucard Chaoz juniorredhot PandinhaaaTio SR_07 kymimorgam FRED_KRUGER nandorox13 dannygamesmi CriKa senshirou yuricbb RoadKill vinysci iversond ArMyOfTwo ViNe Railander™ Nick_Red_Field Tarfk gkilla Dittonho Splashh Margraven massimo512 TsH.HypnosyS Shaft PaoxAyla 1nato BIGHEAD wolfguardiann Doug lokceif Fuckiller hyuugafalcon rmnsk8 Herman Li ZiroL Marcel_13 Rotulador zeca457 NOOB! RulezMac 1ns4n0 ReaN drOp* FaelDi Foxtrot813 F.E.A.R-FAEL*Rio* zagalux isf-gamer TiGRE chaoling Caarlos Tubarão xHOKAGEx XxNOTURNOxX Floquinhooooooooo Joeeelson O8oO 207 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:14 | |
| - Erik escreveu:
- nao consigo estrair o pacht do left 4 dead 2 e eu tenho o programa 7 zip ja estalei ele e outros mas nao da so isso assim o download o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Usa o 7zip,HJspli ou JDownloader pra juntar as partes em 1 executavel | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:17 | |
| faz q nem eu fiz , tava tendo mesmo problema q vc , resolvi fazendo seguinte ,
1- baxa o hjslpit , pega as files e cola em Join
2- pega a file .joined e usa o 7zip pra Extrair
3- logo depois de tudo isso , o 7zip vai ter feito um executavel
4- clica no executavel e extrai na pasta do left 2. pronto. | |
| | | PSSH
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:21 | |
| Até um tempo atrás, sempre que eu atualizava o L4D2, dava crashes inexplicáveis. Aí quando saiu uma versão boa eu fiquei com ela e não atualizei mais... Mas aí veio The Parish e, pra conseguir atualizar sem problemas, eu baixei a 2.0.1.8 full. Funcionou perfeito. Depois disso atualizei normal, e até a 2.0.3.8 funciona perfeitamente, sendo que todos os patches usados são do 08o0. Mas a 2.0.4.2 simplesmente não roda The Sacrifice direito, continua com o crash. O único jeito que eu consigo jogar a The Sacrifice é pelo bom e velho L4D1 que nunca deu sequer um crash aqui... E olha que com ele eu tenho bem menos cuidado na hora de atualizar | |
| | | wolfguardiann
Mensagens : 1102 Idade : 34 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 12/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:23 | |
| lefft4dead 2 da muito disso sim , mas , o meu ja n da desdo patch 2018 , ou seja ,pode ser lalguma cosia ae ... tenta ver depois | |
| | | O8oO
Mensagens : 3284 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro\RJ Registrado em : 03/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:30 | |
| Com o hjsplit tem que extrair 2 vezes ,ele apenas junta os arquivos, tem que extrair com o 7 zip depois o executavel.
Com o 7zip ele já junta o exe pra pra vc extrair no jogo e sair jogando.
Com o JDownloader, ele já baixa os arquivos e já junta pra vc
Sobre crashs , não deu em nada aqui, nem nos servidores, nem em nenhum dos l4ds e copias em outras maquinas, nenhuma deu crash, e o unico bug que deu foi 1 servidor sem infected, que depois dio restart, voltou ao normal, e foi no l4d. | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 15:35 | |
| já aki o left ja deu sim usn crashes mas , fi bem no começo , quand ocomeçei a joga . hoje em dia n da mais nada , tranquilo | |
| | | Dittonho
Mensagens : 72 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo/SP Registrado em : 13/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 16:06 | |
| - O8oO escreveu:
- Com o hjsplit tem que extrair 2 vezes ,ele apenas junta os arquivos, tem que extrair com o 7 zip depois o executavel.
Com o 7zip ele já junta o exe pra pra vc extrair no jogo e sair jogando. Com o JDownloader, ele já baixa os arquivos e já junta pra vc (...)
Na proxima testa o fracionamento dos arquivos via winrar mesmo, acho que ficaria mais facil ja que geral tem winrar e com ele basta ter os aquivos no mesmo diretorio e mandar extrair (ele confere a consistencia, junta e extrai na sequencia, pulando a parte do juntar e depois extrair). Não que o 7zip seja complicado, so uma sugestão. E se o problema for o executavel de extração que você cria no 7zip, o winrar tambem gera sfx. Testa no proximo patch que for fazer e ve se gosta. Não sei se ja fez pelo winrar, entao: - Basta abrir o arquivo/diretorio via winrar ou pelo menu do botão direito. - E definir o tamanho das partes, automaticamente ele vai gerar pedaços com o tamanho definido. Por logica o ultimo pedaço sera menor. Uso pra gravar os jogos em dvd | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 16:36 | |
| O problema que com o win.rar os arquivos ficam muito maiores, já pensei em usar outros programas pra criar exes iguais esses dos do gany, sfk ,ecpgaming, mas alêm de ser pagos, ficam maiores ainda e tb não divide em partes. Acho que depois de 1 ano com 7zip e com Jdownloader ai, realmente não imaginei de dar esses problemas
Estou já algum tempo em mandar a minha própria cópia de l4d 1, e 2 pra o forum. junto com as updates full dos dos dos l4ds até o "The sacrifice" e estou estudando qual seria a melhor forma de fazer isso e atender melhor a galera em suporte, mas valeu a idéia ai dittonho, eu usava o Winrar nas 1º, mas depois que começaram a ficar muito grandes, apelei pro 7zip, já pensei até em usar o KGB, botar 5 gbs em 1 disquete | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 16:51 | |
| só seguir os pasos q falei q vai da certo... eu aprendi na marra heeh | |
| | | dannygamesmi
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 17:45 | |
| opa, desculpe a noobisse, mas até hoje soh jogo left 4 dead 1 e 2, criando pelo srcds no modo coop em lan, ae vejo vcs jogando versus e um monte de outras opções, como faço..... no jogo digito sv_lan 0 , depois digito z_difficult normal e dou enter, é assim um comando por vez, tem como me explicar melhor....... | |
| | | _CLS_
Mensagens : 13 Idade : 27 Sexo : Cidade/Estado : SP Registrado em : 07/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 18:23 | |
| Jente Eu instalei Todas as updates... The sacrifice 2.0.4.2.. Mais o ''The Passing'' tá desse jeito agora Porque tá assin?????? Alguem pode me ajudar?
Última edição por _CLS_ em Sáb 09 Out 2010, 20:17, editado 1 vez(es) | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Sáb 09 Out 2010, 20:10 | |
| Esse goi o único bug que vi até agora, tem até que testar o outro lado da ponte, até os servers tb dão o meso pb, depois a valve acerta | |
| | | Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: ja penso nisso Sáb 09 Out 2010, 21:44 | |
| - O8oO escreveu:
- O problema que com o win.rar os arquivos ficam muito maiores, já pensei em usar outros programas pra criar exes iguais esses dos do gany, sfk ,ecpgaming, mas alêm de ser pagos, ficam maiores ainda e tb não divide em partes. Acho que depois de 1 ano com 7zip e com Jdownloader ai, realmente não imaginei de dar esses problemas
Estou já algum tempo em mandar a minha própria cópia de l4d 1, e 2 pra o forum. junto com as updates full dos dos dos l4ds até o "The sacrifice" e estou estudando qual seria a melhor forma de fazer isso e atender melhor a galera em suporte, mas valeu a idéia ai dittonho, eu usava o Winrar nas 1º, mas depois que começaram a ficar muito grandes, apelei pro 7zip, já pensei até em usar o KGB, botar 5 gbs em 1 disquete Ola galera do Forum, novo aqui XD Para o o800: voce ja penso em "upar" os arquivos no formato GRF(tipo do cliente do Ragnarok) compactação interessante, de 3gb ou mais cai pra 1.2gb. Tem tambem um outro formato de compactação que eu ja vi em um site que disponibiliza Roms de consoles, o fomato é ECM, parece ter uma boa compactção, só que pra descompactar é meio chato, a interfeice do programa é "DOS". Ele ainda esta em faze de teste, beta, alfa, gama sei la....mas fica na media uns 15% menor. Nao to fazendo propaganda nem nada parecido, é só um conhecimento que eu tenho de downloads de clientes de jogos e programas, etc..bla!bla!bla! Para os Players: esse tal de virus, o Sality, ja peguei ele muitas vezes, pelo pen drive, ele agrupa em qualquer executavel do PC e é ativado sempre primeiro que o proprio executavel infectado, nao sei nada sobre as variantes dele mas......pra remover, eu usei uma ferramenta especifica da AVG para remoção do virus Sality. OBS: se o seu pc tiver mais de um disco ou partição, desative a restauração de sistema em todos os discos, porque? a restauração do WIN XP, cria pontos de restauração em todos os discos, ai se vc formatar o C: e nao eliminar o Sality dos outros discos, pode ser que ele volte, ja que dentro da pasta de restauração ficam muitos arquivos do tipo executaveis, onde o Sality de agrupa esperando o usuario executar o arquivo infectado. Voce pode desativar a restauração ou entrar na pasta e apagar manualmente(100% de certeza XD), pra entra na pasta vc tem que saber o endereço completo dela, que é gigantesco ~_~, mas usando o antivirus ou outro programa de escanemento, é só presta atenção que ele vai passa pela pasta, ai vc capura uma Screen Shot e digita na barra de endereços o nome. Só não vai executa os arquivos que tem la. Pode ser que tenha muitas pastas dentro da pasta de restauração, apague todas e só depois formate a unidade C: Eu nao cheguei a fazer isso tudo, usei apenas a ferramenta do AVG para remoção do Sality e pronto, desde entao, uso o AVG Anti-Virus e nao pego mais esse virus. Eu ainda nao baixei esse update que vcs dizem que tem virus(ainda to baixando o 2.0.2.4full)mas depois eu vou ver ~_~ Se alguem quizer dar uma olhada na ferramenta da AVG, o site é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Basta seguir as instruções da tela. Enquanto eu digito essa "BIBLIA" aqui, o update acabo, agora vo dormir porque amanha tem mais update pra baixar, fui Madasata | |
| | | O8oO
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 00:30 | |
| O problema mesmo é na hora dos players descompactar o arquivo, muitos não leram e outros não sabem juntar partes, só apelei para divisão em 3 partes pelo limite maxido de 1 gb por Upload, pensei em usar até o KGB como mencionei acima, nem descartei a idéia ainda, o grande problema tb seria o tempo de descompressão, no caso o 7zip além de ser 1 bom, compactardor, já é 1 formato bem comum, Vou ver como fica o tamanho de 1 exe com todas as ups do l4d2 pelo winrar e testar outro por ae
vlw ae pelas sugestões | |
| | | Augustox
Mensagens : 523 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Rio Grande do Sul Registrado em : 03/08/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 01:35 | |
| O8oO, retira (ou tenta) o vírus da update 2.0.4.1 pra 2.0.4.2... O vírus é no srcds.exe Valeu! xD Edit: Ah... tu já fez isso! (acabei de baixar de novo, pensei que tu faria isso mesmo) e... aqui não deu nenhum problema com esse vídeos! =) Valeu xD | |
| | | Frango assadO
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 05:53 | |
| as updates estão limpas agora ou estão com o suposto virus das anteriores? | |
| | | Herman Li
Mensagens : 77 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de janeiro Registrado em : 15/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 07:00 | |
| eu não sei,eu baixei meu l4d2 denovo por causa do problema que deu ai,estou na versão 2.0.3.8 esperando confirmarem que está tudo ok para eu poder baixar | |
| | | Feee**
Mensagens : 2 Idade : 37 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 10/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 10:51 | |
| Pessoal, muito obrigado pelas updates e por toda a força que dá pra gente que usa Garena. Eu só estou com um probeminha: Eu vou no arquivo Rev.ini pra alterar meu nome de usuário e colocar a tag do clã que eu usava até a 2.0.3.8, mas aparece a mensagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Eu até tento encontrar essa tal "Lista suspensa" com os códigos, mas nada. Idependente disso, eu mudo os caracteres para os convencionais e salvo o Rev.ini com um nick simples, tipo "Feee" (até aí, normal), porém, quando eu entro no jogo o nick aparece como "Revolution". Alguem sabe o por quê? Ps.: So pra constar: o meu antivirus detectou esse tão famoso vírus no final da descompactação das 3 partes, mas não mexi em nada...deixei ele cuidar do arquivo. | |
| | | fabiojaum
Mensagens : 2264 Idade : 35 Sexo : Cidade/Estado : São Carlos, SP Registrado em : 03/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 11:14 | |
| - Feee** escreveu:
- Pessoal, muito obrigado pelas updates e por toda a força que dá pra gente que usa Garena.
Eu só estou com um probeminha:
Eu vou no arquivo Rev.ini pra alterar meu nome de usuário e colocar a tag do clã que eu usava até a 2.0.3.8, mas aparece a mensagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu até tento encontrar essa tal "Lista suspensa" com os códigos, mas nada.
Idependente disso, eu mudo os caracteres para os convencionais e salvo o Rev.ini com um nick simples, tipo "Feee" (até aí, normal), porém, quando eu entro no jogo o nick aparece como "Revolution".
Alguem sabe o por quê?
Ps.: So pra constar: o meu antivirus detectou esse tão famoso vírus no final da descompactação das 3 partes, mas não mexi em nada...deixei ele cuidar do arquivo.
Você está usando caracteres que o notepad não reconhece. Para editar o rev e modificar desse jeito, abra com outro editor de documento de texto e altere. O notepad nativo do windows não da suporte para esses caracteres (letras). | |
| | | Jefferson .dot
Mensagens : 40 Idade : 40 Sexo : Cidade/Estado : São Paulo Registrado em : 09/10/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 11:19 | |
| @Zumbi na Balada: Tenta salvar mesmo assim ou usar um outro editor de texto, como o "Notepad+++" | |
| | | GBRL
Mensagens : 22 Idade : 94 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 14/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 12:15 | |
| dps q bota o nick vai em salvar como... e na codificaçao bota UTF-8 | |
| | | wolfguardiann
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 15:07 | |
| Getne problemas do vrus Solucionado por mim , Baixem o AVG compilação 2010 , ele vem com ferramentas especiais para malware ( Tanatos.M , virus feito para sp 3,2, win xp) roda o avg ele tira tudo rapido .
Boa tirada de virus ae galera , e façam isso sim , acreditem. | |
| | | guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 17:36 | |
| DEU UM ERRO MTU MACABRO AKI O.o 51/ - infected: util_setmodel: not precached: error.mdl quando eu iniciei a campanha the sacrifice apareceu isso e fecho jogo O.o | |
| | | Soldier660
Mensagens : 627 Idade : 32 Sexo : Cidade/Estado : Rio de Janeiro Registrado em : 19/07/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 18:38 | |
| é só tirar o conteudo da pasta add ons !!!
resolveu pra min !!! | |
| | | guifa11
Mensagens : 894 Idade : 29 Sexo : Cidade/Estado : Minha casa Registrado em : 08/09/2010 Warning :
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 Dom 10 Out 2010, 19:12 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 | |
| |
| | | | Left 4 Dead 2 update 2.1.3.5 | |
|